Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo no por aqui comecei o AEJ nessa semana , malho em casa , logo não tenho outras pessoas pra discutir sobre dieta e treino . Pode ser algo já postado , mas sei que muitos membros aqui preferem alimentos a suplementos . A net ta cheia de artigos que não respondem as minhas perguntas , então vou postar umas duvidas , mas antes vou falar brevemente sobre minha dieta .

As opções que tenho em casa pra depois AEJ no momento é quinoa com farelo de aveia 1:1 (75g)+leite integral(400ml)+leite desnatado em pó(50g)+cacau em pó (10g)+vitC+compl.B . Antes eu só uso 500ml de café sem açúcar , mas como 150g de peito de frango+vitC+compl.B depois de pular corda por 15min , 30 minutos depois de comer vou dormir . Durmo cerca de 6h por noite .

Será que vai ser prudutivo assim ? Quero dizer : perder gordura e preservar o máximo possível de massa magra . De 20:00 em diante é só peito de frango sem gordura . Tirando o pós treino não como mais nenhum carbo de alto ig . Vale dizer que sou viciado em pimenta , alho e gengibre . Esse ultimo eu mastigo o dia todo praticamente , principalmente depois das refeições , cerca de uns 10g por dia ou mais (é foda ser baiano) .

Perguntas :

1)O pós AEJ com a dieta estão adequados pra preservar a massa magra e perder gordura ?

2)Posso usar junto com o café antes do AEJ alho crú pra cortar o cortisol ?

obs: não uso suplementos além de vitC(pós AEJ e antes de dormir) e compl. B(pós AEJ , PoW e antes de dormir) . Eu aumento a velocidade de digestão protéica com o gengibre e caminhada leve e uso alho crú(pré e pós treino) como vasodilatador , estimulante de testosterona e pra cortar o cortisol .

Tenho 1,85m de altura , 78kg e consumo 160g de proteína por dia .

Alguém pode me ajudar ?

Editado por Thales Freire
Postado

eu acho que 78 kg pra 1,85 já é bem magro , eu com a mesma altura tenho 93 kg e quero chega a 100 antes de secar, mas tah, a quantidade de proteína /dia esta boa, pimenta alho e gengibre bons termogênicos naturais, você deve somar bem as calorias diárias suas, achoque você vai ter uma surpresa vendo pelo café da manha veja seu gasto e coloca o deficit desejado.

quanto ao alho não usaria no AeJ para não fugir da idéia central, sugiro ou esse café e aguá só, também sugiro não pular corda no AeJ por ser de alta frequência, mas se der pra ti fazer só esse blz.

Postado (editado)

Valeu mano.

Pulo corda é só de noite , o AeJ é caminhada mesmo . Sei que aeróbico de alta frequência cardiovascular em jejum o fornecimento dos adipócitos não serão suficientes e os sarcomeros se ferram .

O que eu pensei é que 1 dente de alho médio só tem 4 kcal e grande parte é óleo , alicina principalmente . Por isso pensei que não afetaria o jejum . Além de o estimulo da produção testosterona da uma ajudada , diminuir a prudução de cortisol , o alho tbm é termogênio e vasodilatador , o que vai compensar a desidratação causada pelo excesso de cafeina na circulação .

O meu objetivo é ver o meu abdomen antes de crescer . Depois que atingir isso vou jogar mais uns cabo de ig baixo-médio pra dar um bulking . Tirar a gordura dos músculos vai facilitar o ganho de força e , consequentemente melhorar os resultados no ganho de massa magra .

O que acham ?

Editado por Thales Freire
Postado

Cara, não use o alho não! O cortisol da manhã é bom para a mobilização das gorduras, assim vc vai queimar elas melhor no AEJ. Se vc cortar o cortisol ou aumentar a insulina, adeus AEJ...

E também concordo em não pular corda no AEJ, mas depois que comeu de boa fazer isso.

Não é só a questão de calorias que corta o jejum, mas o próprio fato de comer algo já estimula alteraçoes no corpo que afetariam o jejum. Acho que é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...