Mateus! 3 Postado Agosto 1, 2012 às 04:46 Postado Agosto 1, 2012 às 04:46 Então galera, sempre tive um pé atrás ao uso de ansiolíticos (clonazepam) junto a musculação, neste caso, Rivotril. Tomo para dormir, pois sem ele não consigo dormir nem com um nocaute do Mike T. Ele afeta em alguma coisa no tal "sono anabólico" ? Essa foi sempre minha grande dúvida. Se ele afeta a recuperação muscular ou algo parecido. Pois clonazepam é uma droga demasiadamente forte. Obrigado.
DMasc 8 Postado Agosto 1, 2012 às 05:17 Postado Agosto 1, 2012 às 05:17 Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!!
escrubles1 386 Postado Agosto 1, 2012 às 14:30 Postado Agosto 1, 2012 às 14:30 eu ouço dizer q com esses remedios vc n tem as fases d sono direitinho.Vc n descansa, vc apaga
Digota 10 Postado Agosto 1, 2012 às 16:21 Postado Agosto 1, 2012 às 16:21 tomar tarja preta pra dormir? com menos de 40 anos de idade? se ta pirado vei quem que foi o imbecil que te receitou isso? TrainingHard reagiu a isso 1
Mateus! 3 Postado Agosto 1, 2012 às 20:38 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 20:38 Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!! DMasc: eu lí aqui cara, e resumi que "ele não altera o processo metabólico do organismo durante o sono". Acho que isso responde minha dúvida. eu ouço dizer q com esses remedios vc n tem as fases d sono direitinho.Vc n descansa, vc apaga escrubles1: Mais ou menos isso, é quase um sedativo. tomar tarja preta pra dormir? com menos de 40 anos de idade? se ta pirado vei quem que foi o imbecil que te receitou isso? Digota: Não é todos os dias que tomo, apenas quando a insônia, digamos que... ataca. E acho que idade não é um fato predominante para fármacos, tenho uma amiga de 15 que tem tendência a ser sociopata e depende de ritalina e rivotril. (de acordo com o médico dela).
gaspar 1704 Postado Agosto 2, 2012 às 00:29 Postado Agosto 2, 2012 às 00:29 Eu já tomei e Rivotril, mas nunca me preocupei com essa parte de fazer mal para o treino. Agora a privação de sono sim, eu sei que é bem taxativa com relação ao treinamento. Desde que não faça abuso do mesmo, não acredito que terá problemas. MAS O ideal e tentar descobrir a causa da sua insônia e tentar resolve-la. TrainingHard reagiu a isso 1
manjisama 73 Postado Agosto 3, 2012 às 02:21 Postado Agosto 3, 2012 às 02:21 Também já tomei. Pelo menos em mim nunca me atrapalhou em nada com relação à musculação. Mas é como o amigo falou aí em cima, o ideal mesmo é saber a origem da insônia/ansiedade, até mesmo porque ele vicia se a pessoa abusar e vai reduzindo também a capacidade cognitiva ao longo do tempo. Caso queira pode pedir para o médico reduzir os miligramas progressivamente. abçs
Devgas 4 Postado Agosto 7, 2013 às 20:55 Postado Agosto 7, 2013 às 20:55 MELATONINA uso rivotril quando me da ataque de ansiedade quando da insonia, tomo melatonina tiro e queda maconha voce nao usa? recomendo tambem! é... topico bem antigo! mas que fique registrado a opinião! abs TrainingHard reagiu a isso 1
Bethf3 0 Postado Março 26, 2019 às 14:57 Postado Março 26, 2019 às 14:57 Sofro de transtorno bipolar afetivo e o clonazepam faz parte do meu tratamento, principalmente qdo estou na fase de euforia onde o sono desaparece,e fico ate 3/4 dias sem dormir, mais prático musculação por isso a questão se essa medicação pode interferir nos resultados do treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora