Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Têm algumas coisas erradas nesse tópico, referente ao que é necessario para realizar outro "x" movimento.

Sinta-se convidado à apontar e dar seu parecer.

Será um prazer agregar mais informações. :D

Não são verdades absolutas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ir progredindo a assisted one arm push-up. Como? Simples, com a mão oposta que você estiver treinando, você usa O dedão para dar ajuda. Depois, passa usar o indicador, depois o dedo médio, depois o dedo mínimo e pronto, tira a mão assistente.

Eu passei direto, mas isso funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Agaboy? Vi o vídeo da sua execução da One Arm Chin Up. Exercício bruto do demônio, hehehe. Tenho interesse nelas, e se puder me dar umas dicas, agradeço.

Atualmente estou nas assisted chins, ora usando dedos (consigo usar o mínimo ou anelar, singles ou doubles) ora usando a toalha (singles a triplas, depende da distância). Neste passo, você tem algum conselho? Alguma assistência para bíceps ajudaria? Há alguma outra variação que você indique?

Também tenho dúvidas quanto à frequência de treino para elas. Fico em 2 ou 3x semana. Você levou quanto tempo para mandar a primeira OAC?

Valeu
________

FMSR, um belo dia arrisquei a one arm push up direto e saiu. No começo eu virava bastante o tronco, na direção oposta da mão que está sendo utilizada, ajudou pacas.

Aquece bem e fortalece o bíceps, ele é quem ajuda na negativa.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...