Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho feito pull up com +14kg e mesmo assim não consigo fazer o muscle up :ohno01: Simplesmente o corpo/cerebro não processa a informação para eu subir na barra eu acho. A um tempo atras eu vinha tentando sempre mas nada ate desencanei e parei de tentar. Minha barra é bem alta e não da pra mim dar impulso a partir do chão pra ver se com impulso eu consigo. Qualquer dia desses vou numa pracinha testar com impulso para ver como fica.

Também sofri pela barra alta, mas se for mandando um kipping pull up e ir jogando um braço de cada vez para ter segurança no movimento, o muscle up sai. Eu fiquei comemorando lá na pracinha que treino kkkk, ninguém entendeu.

Publicidade

Postado

Também sofri pela barra alta, mas se for mandando um kipping pull up e ir jogando um braço de cada vez para ter segurança no movimento, o muscle up sai. Eu fiquei comemorando lá na pracinha que treino kkkk, ninguém entendeu.

Entendemos, entendemos, hehehehe!

Postado

Hmm irei testar dessa maneira tambem qualquer dia desses. Atualmente estou com meu trapezio e ombro um pouco machucados e não estou treinando. Depois que melhorar eu tento.

Entendemos, entendemos, hehehehe!

Com certeza entendemos :laughingsmiley:

• 3 semanas depois...
Postado

Ha pouco tempo comecei a praticar Street Workout, quando completei mais ou menos 1 mês de SW, eu estava em uma praça fazendo uns movimentos na paralela, l-sit pro handstand, 1 handstand pushup e fui descer pra planche, quando ia descer pra planche comecei a sentir uma dor extremamente forte na minha cabeça, a dor era 10 vezes pior que uma dor de cabeça normal, algumas horas depois a dor foi embora, quando foi no outro dia fui começar meu treino, fui fazer pushups, até o 25 estava tudo tranquilo, mas quando cheguei em 29 aquela dor na cabeça voltou, e demorou bastante tempo pra ir embora, no dia seguinte não fiz nenhum exercício, quando foi na terça-feira fui fazer pullups, fiz 4 e até ai tudo bem mas quando cheguei em 5, aquela maldita dor na cabeça voltou, alguem saberia me dizer o que foi/é isso?

Eu gosto de treinar fullbody dia sim, dia não, existe alguma exceção onde fullbody não deve ser usado e terei que treinar AB ou ABC?

Postado

Ha pouco tempo comecei a praticar Street Workout, quando completei mais ou menos 1 mês de SW, eu estava em uma praça fazendo uns movimentos na paralela, l-sit pro handstand, 1 handstand pushup e fui descer pra planche, quando ia descer pra planche comecei a sentir uma dor extremamente forte na minha cabeça, a dor era 10 vezes pior que uma dor de cabeça normal, algumas horas depois a dor foi embora, quando foi no outro dia fui começar meu treino, fui fazer pushups, até o 25 estava tudo tranquilo, mas quando cheguei em 29 aquela dor na cabeça voltou, e demorou bastante tempo pra ir embora, no dia seguinte não fiz nenhum exercício, quando foi na terça-feira fui fazer pullups, fiz 4 e até ai tudo bem mas quando cheguei em 5, aquela maldita dor na cabeça voltou, alguem saberia me dizer o que foi/é isso?

Eu gosto de treinar fullbody dia sim, dia não, existe alguma exceção onde fullbody não deve ser usado e terei que treinar AB ou ABC?

Pode ser pressão alta. O melhor é você procurar um médico e relatar como isso vem ocorrendo e fazer um medição de pressão para ver se ela esta ok.

Abraço.

Postado

Pode ser pressão alta. O melhor é você procurar um médico e relatar como isso vem ocorrendo e fazer um medição de pressão para ver se ela esta ok.

Abraço.

[2]

Com dores, sobretudo na cabeça, não se brinca. Com certeza não tem relação direta por ter começado treinos BW, diria até que pelo contrário eles são "geralmente" menos agressivos ao organismo que boa parte dos treinos "de academia".

Postado

Só uma dúvida que pode ser uma besteira mas enfim..

eu tenho 1,94 de altura e sou pesado.

Será que não dificulta muito pro body weight?

Tava pensando em começar...

Adam Raw peso-pesado, inspiração pra vcs. =D

Postado

Galera, eu machuquei o ombro, creio que por fazer flexões com muita amplitude usando push-up grips, fui no médico e não deu nada nos exames, fisioterapia ta caro e não tou podendo fazer. Pesquisei um pouco e me parece que pode ser apenas um sinal do corpo e não realmente uma lesão. Provavelmente tudo isso é num grupamento muscular chamado de manguito rotador, alguém sabe exercícios para fortalecê-lo?
Queria saber também sobre os ganhos em massa, medida e forma da galera com o BW principalmente nas pernas, pra decidir se volto ou não pra academia.

E flexibilidade, que é ma desgraça pra conseguir.. kkkkk o que faço?

Postado

Galera, eu machuquei o ombro, creio que por fazer flexões com muita amplitude usando push-up grips, fui no médico e não deu nada nos exames, fisioterapia ta caro e não tou podendo fazer. Pesquisei um pouco e me parece que pode ser apenas um sinal do corpo e não realmente uma lesão. Provavelmente tudo isso é num grupamento muscular chamado de manguito rotador, alguém sabe exercícios para fortalecê-lo?

Queria saber também sobre os ganhos em massa, medida e forma da galera com o BW principalmente nas pernas, pra decidir se volto ou não pra academia.

E flexibilidade, que é ma desgraça pra conseguir.. kkkkk o que faço?

Pra fortalecer os ombros faça handstand (plantar bananeiras), além dos ombros... as outras articulações dos braços serão fortalecidas... punho.. região do cotovelo... e quanto a flexibilidade vai adquirindo aos poucos com os exercícios e tente fazer um bom alongamento... uma coisa que ajuda na flexibilidade são as posições de Yoga, valeu!

Postado

É algo complicado, se te disser que os ganhos seriam equivalentes aos dos exercícios tradicionais com pesos (agachamengo sobretudo) estaria mentindo, prova é que o que o cara do vídeo faz é unilateral com 64kg de peso extra, o que em tese deixaria de ser BW. Porémmmm... mesmo apenas com exercícios BW é possível chegar a um nível muitas vezes superior a muitos que frequentam academia. Fazendo agachamentos pistols, exercícios explosivos, etc. E dou como exemplo o treino de panturrilha, minha panturilha melhorou muito porque aumentei a frequência e, além disso, por incluir treinos BW para elas, seja salto em um pé, ou mesmo as 100reps, embora ainda faça exercícios com peso!

Ah, e quando por algum motivo passo um tempo sem poder ir à academia, faço agachamentos em casa concentrado e acho que o resultado é bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...