Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou treinando atualmente BW e esta indo bem mais parece que to murchando sei la porem em medidas eu estou melhorando ate agora não perdi nada apenas ganhei mas a sensação e que não é tão eficaz quando levantar peso porem irei continuar estou gostando bastante porem tem treinos que não sinto tanto mas estou crescendo e percebo ja que minha força aumentou bem ...... Algumas dicas ae pra improvisar barra ou paralela ????

Publicidade

Postado

Pessoal estou treinando atualmente BW e esta indo bem mais parece que to murchando sei la porem em medidas eu estou melhorando ate agora não perdi nada apenas ganhei mas a sensação e que não é tão eficaz quando levantar peso porem irei continuar estou gostando bastante porem tem treinos que não sinto tanto mas estou crescendo e percebo ja que minha força aumentou bem ...... Algumas dicas ae pra improvisar barra ou paralela ????

quando eu preciso, eu improviso barra no box do banheiro, e paralelas uso duas cadeiras

Postado

Aí, a barra vc pode fazer nos ripões de algum telhado, se tiver em casa telhado, e as paralelas qualquer cadeira forte ou bancos de madeira.. rs

Postado

Deixa eu entender...

"parece que to murchando"

"em medidas eu estou melhorando"

"ate agora não perdi nada apenas ganhei"

"a sensação e que não é tão eficaz quando levantar peso"

"estou gostando bastante porem tem treinos que não sinto tanto"

"estou crescendo e percebo ja que minha força aumentou bem"

...é, ainda não entendi, não faz sentido nenhum.

No fim, você só quer dicas de como improvisar paralelas e barra?

Para barra: telhado, escada, porta.

Para paralelas: dois objetos em paralelo: cadeiras, camas, mesas, ombros.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...