Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

alguém me tira uma dúvida ?

O agaboy passou exercícios básicos de progressão para One-arm Chin-up, tem finger assisted e towel assisted. Gostaria de saber se é necessário fazer os dois ou posso escolher apenas um ?

Eu ainda não faço essas progressões, mas se fosse fazer eu faria primeiro towel assisted e pra aumentar a dificuldade finger assisted.

Postado

14kyvt2.jpg

Cara onde se arrumo esse quadrados? Será que suporta 100kgs, eu fiz um parecido e quebro :hmmph02:

Estavo pensando em fazer com canos de água igual eu fiz minha barra fixa e paralela mais sai muito caro (e sem contar o esforço monstro que é montar aquilo, um salve para o encanadores daqui).

Não manjo muito de madeira eu tava com um protipo aqui de fazer duas alças numa chapa mas não sei o que usar para a pegada..

Postado

Rapaziada, dá para fazer por cano pvc:

parallettes.jpg

Bem mais acessível, fora que o cano é redondinho. Dá para cortar na faquinha e no mesmo lugar dá para comprar a cola.

E o projeto mais detalhado:

Parallettes.png

Ate julho quero estar fazendo ao menos 1 rep de muscle up e conseguindo esticar as pernas no L-sit para quem sabe entao fazer um gambiarra suporte daqueles estilo o do agaboy

Sobre muscle-up, depende dos seus equipamentos, mas quanto ao l-sit, relaxa que em um mês você vai conseguir tranquilamente.

Postado (editado)

Sobre muscle-up, depende dos seus equipamentos, mas quanto ao l-sit, relaxa que em um mês você vai conseguir tranquilamente.

Depende, shapa. Acho que quanto maiores as pernas, mais difícil fica o movimento do L-sit.

ou não?

Editado por Joao Souza
Postado

Você está certo e também, quanto mais massa muscular nas pernas, mais difícil é(não é a toa que ginastas têm perna de emo). Mas o duro que este é o meu biotipo, minha massa muscular sempre esteve nas pernas e elas são compridas, mesmo assim, consegui facilmente o l-sit. É o primeiro movimento estático(tirando o handstand) que a pessoa consegue fazer.

Pelos diários, também notei que a galera aprende rápido o l-sit.

Postado

respira normal cara...

outra dica ai é alongar bem os posteriores antes de realizar, grande parte da "força" que a gente faz na perna é por falta de flexibilidade mesmo.

Postado

Rapaziada, dá para fazer por cano pvc:

parallettes.jpg

Bem mais acessível, fora que o cano é redondinho. Dá para cortar na faquinha e no mesmo lugar dá para comprar a cola.

E o projeto mais detalhado:

Parallettes.png

Eu vi esse projeto la nos topicos da seção academia em casa nessa semana. e achei incrivel como eu não tinha pensado nisso antes :laughingsmiley:

Devo montar um desses pra mim essa semana ou na máximo na próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...