Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão

agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

Galerinha, seis acham que pular corda pode atrapalhar nos ganhos de BW? É que eu acho bem bacana, to pulando umas 2-3x por semana, geralmente no dia de treinar o core... pode atrapalhar em algo?

Não, acho que até pelo contrário você deve ganhar fôlego pra executar exercícios BW, porém sempre sigo a máxima de prioridade primeiro, então se sua prioridade é treinar o core, melhor treiná-lo ainda com o corpo não fatigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Só uma dúvida que pode ser uma besteira mas enfim..

eu tenho 1,94 de altura e sou pesado.

Será que não dificulta muito pro body weight?

Tava pensando em começar...

Sim mano, também sou e tem uns que é bem complicado...

Mas é otimo começa ai mesmo com alguns semi-impossiveis.

Link para o comentário

Qual sua altura? Tenta fazer pull up usando a técnica de crossfit... Recrutando mais músculos ajuda muito também, apesar de que eu acho muito mais complicado fazer kipping pull up do que a strict, acho que por falta de prática, preciso treinar mais o balanço certinho do corpo..

Link para o comentário

Comecei a praticar tem uns 15 dias (Data que instalei minha barra fixa em casa) o Front lever.

Consigo fazer ele como remada mas só com as pernas encolhidas por enquanto.

Ate julho quero estar fazendo ao menos 1 rep de muscle up e conseguindo esticar as pernas no L-sit para quem sabe entao fazer um gambiarra suporte daqueles estilo o do agaboy

14kyvt2.jpg

Para ver se consigo fazer nele. Acho muito interessante conseguir sustentar o próprio corpo e bonito também a posição dos exercícios :laughingsmiley: .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...