Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muitoooo bom topico.. treinos de bodyweight pra mim é o q há.. não se compara a musculação tradicional.. nível de dificuldade lá em cima.. inumeros exercicios exige muito o core.

faz um ano q virei adepto a calisthenics.. e o q tem de satisfação qdo se consegue fazer os q os gringos lá fora fazem é indescritível.. hoje em dia consigo fazer muscle ups (todas pegadas), human flag, tuck planche (ainda quero fazer full pqp, mas é foda), front lever, back lever e entre outros.. é dedicação.. HS tb é algo q tá foda de dominar.. pqp..
aí embaixo uma foto minha fazendo flag hehe.. parabéns pelo tópico

photocni.jpg

Publicidade

Postado

H-boy, o manolo do bodyweight.Parabéns ao tópico.

A maioria das pessoas conhecem, mas estes dois livros são feras, eles possuem um sistema de progressão.Quem não está ligado, baixa ai:

http://www.2shared.com/document/jBIiaM7F/Convict_Conditioning_-_Paul_Wa.html

http://www.4shared.com/office/qKmfBhNP/convict_conditioning_2.html

Tá em inglês, mas pelo menos são os livros full.

Com estes dois livros também entrei no mundo do BW, ainda mais nesse final de ano que a academia não abre...Também posso treinar todo dia o que é bom.Estou gostando do treinamento, recomendo.

abs

abs

Postado

pra explosao e recomendado utilizar uma faixa menor de repeticoes, e descansar bem tambem. Um circuito nao seria mto interessante a nao ser que quisesse treinar uma coisa como "explodir apos fazer determinado esforco" como numa luta, ou varias vezes com pouco descanso, mas e algo mais especifico.

Tambem num treino com bodyweight existem alguns basicos para explosao, que sao sprints, saltos variados, flexoes batendo palma (e suas variacoes), barras batendo palma (e suas variacoes) e muscle-ups.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...