Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou ver se consigo arranjar uma Barra Fixa, Paralelas,entre outros e começo a treinar assim.

(Você colocou o mesmo link no Agachamento e no Pistols. A imagem das Paralelas não aparece, O link da Remada Unilateral não funciona.)

Editado por Ice_AAS
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto

qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X

um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Muito bom o tópico. Parabéns.

Seria interessante criar uma espécie de tutorial com cada exercício, para ajudar aqueles que não conseguem (eu) a progredir até chegarem ao nível de executar esses exercícios em nivel avançado.

@Iceman

Muito obrigado. Sobre os tutoriais, os vídeos explicativos são.

Favoritei aqui, muito bom tópico cara, parabéns!

@Splash01

Opa! Valeu, vai treinando também, bem divertido!

manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto

qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X

um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show

@escrubles1

Valeu \õ

Planche é mó tenso, estou tentando tem umas semanas já

Só ir treinando aos poucos que o corpo se acostuma (inclusive o pulso)

Peso 72kg, 1,73m altura, 3,2% pg. Coloquei o peso onde o braço da cadeira era mais resistente. E ela pesa uns 20kg. hsaiouhsaiousahoiusa

HanStand PushUp = HSPU

Editado por agaboy
Postado

eu achave que treino funcional tivesse a ver com o objetivo, não a ferramenta usada =/

Inicialmente seria só um guia do que se pode fazer em casa.

Alguma crítica/sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...