Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?

SpyThieF

Posts Recomendados

Publicidade

admirar o corpo do zyzz até vai, agora a pessoa, pqp..

agora admirar o corpo do scarpelly? ele falou que treina a 10 anos, 10 anos e com a quantidade de ae's que aquele maluco deve ter tomado, dava pra estar melhorzinho né..

poderia estar sim, ainda mais pelas coisas que ele fala "hardcoreee, etc" (por mais que seja um mero personagem), eu acho engraçado os vídeos deles, longe de ser fã, mas criticar o cara é fácil, menos fácil seria ser superior a este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po acho q ele deve ta mais levando a serio musculacao por agora, ele lutava muay tai entao nao tinha tanta necessidade de aumentar de tamanho e essas coisas, acho que seria mais por esse motivo, ate pq fazia tempao q nao via ele tb, e nas ultimas fotos o cara deu uma crescidinha mesmo.

Link para o comentário

Eu acho muito ignorante as pessoas criticarem as outras por gostar de determinada coisa, pessoa e/ou modo de vida.

Cabe a cada um saber seus gostos, crenças e etc...Seja como for, mesmo que não nos agrade.

Só porque isso se trata de um fórum de musculação, não precisa ficar querendo dar uma de hardcore e de disciplina 100%. Se a pessoa leva isso além dos limites de respeito e consciência, então também não serve de nada esse princípio.

Eu não admiro nenhum deles, não vejo vídeos, não os enalteço, mas a verdade é que esses caras são muito espertos, e chegaram mais longe que a maioria que os critica.

A melhor forma de não ficar dando moral a banalidades, é não ficar comentando sobre elas. Então no fundo se esses assuntos sempre se destacam, é porque todo mundo se interessa ao menos um pouco.

Link para o comentário

IN BEFORE LOCK

Olá pessoal,

Em conversa com a moderação, decidimos trancar os tópicos sobre Zyzz a partir de agora.

Por que ?

Porque é simplesmente contra-produtivo utilizar o tempo da moderação para ficar cuidando de um tópico que todos sabemos que vai acabar em confusão(assim como tópicos sobre futebol, religião, etc...) E que apesar da confusão, não trazem nenhum benefício para o fórum. Se os usuários simplesmente se respeitassem, os tópicos estariam abertos até hoje, mas não é o caso. A moderação não vai ficar toda hora de olho em um tópico pra ficar punindo todo mundo, só para manter um tópico do Zyzz vivo. Simplesmente não vale o custo x benefício.

Peço desculpas por não ter respondido algumas mensagens particulares de alguns usuários, mas como o próprio Gaspar disse, existem muitas coisas a serem tratadas no fórum e a prioridade para os assuntos sobre Zyzz infelizmente não é a mais alta.

Editado por Firminão
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...