Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?

SpyThieF

Posts Recomendados

AhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHau

Hahaha, ninguem achou graça mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não gosto da paprut ela é muito xexelenta. Aê sempre que as katanas se encontram sempre sai um bocado de faíscas pois também sou xexelento full master. Ela deve tá pouco se lixando obvio.

Mas posso conviver no mesmo espaço.

:medieval:

Editado por Flex W.
Link para o comentário

se foi sarcasmo, mesmo assim eu não me importo :blush::heart:

:laughingsmiley:

Acho que foi sarcasmo não, realmente é meio forçado os videos do Scarpelly.Não vou negar, vejo todos os videos dele, mas vejo mais com intuito de saber o que ele fala sobre treino e suplementação (pois como tem uma mulecada que adora ele, o que ele disser a água pára) agora este último video mesmo, foi forçado like a boss.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Acho que foi sarcasmo não, realmente é meio forçado os videos do Scarpelly.Não vou negar, vejo todos os videos dele, mas vejo mais com intuito de saber o que ele fala sobre treino e suplementação (pois como tem uma mulecada que adora ele, o que ele disser a água pára) agora este último video mesmo, foi forçado like a boss.

Link para o comentário

(Quando eu disse "sarcasmo" eu tava me referindo ao que o Jean disse de mim) :laughingsmiley:

Quanto ao resto eu concordo

Pelo que eu via do Scarpelly, ele só falava abobrinha em termos de musculação... agora não sei como tá

Foi mal Pa, eu não tinha entendido.Agora quanto ao assunto, o pior (ou melhor como acharem) são os videos do Scarpelly (ele tá ganhando dinheiro com um personagem, isto é certo) o pior são os fan-boys dele que xingam e ficam ameaçando alguém criticando o scarpelly, mesmo de forma positiva.

Link para o comentário

admirar o corpo do zyzz até vai, agora a pessoa, pqp..

agora admirar o corpo do scarpelly? ele falou que treina a 10 anos, 10 anos e com a quantidade de ae's que aquele maluco deve ter tomado, dava pra estar melhorzinho né..

Tem gente que admira a xuxa... Pra mim nao faz sentido nenhum, mas...

Eu admiro o shape do zyzz, e tambem o modo de como scarpelly transformou os videos engraçados em patrocinios... Queria eu ter patrocinio por fazer piada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...