Firminão 260 Postado Agosto 4, 2012 às 20:36 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 às 20:36 cara cresceu heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grub 31 Postado Agosto 5, 2012 às 15:53 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 15:53 (editado) A única coisa que tenho a dizer aqui: Até mesmo em forum, em que ninguem mete as cara as pessoas são arrogantes e sem coração. Isso só prova que dentro de cada uma dessas pessoas não há solução. Por isso passamos a visão de mal educados aos gringos, principalmente, na internet. Abraço Editado Agosto 5, 2012 às 15:54 por Grub DiegoM reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grub 31 Postado Agosto 5, 2012 às 16:36 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 16:36 (editado) pelo jeito você nunca visitou um fórum gringo Nao só visito, como conheço pessoalmente muitos Alias porque ao invés de ficar respondendo assim, voce nao partipa dos tópicos de forma mais coerente, sem sacanear todos? Não espero resposta dessa pergunta, só gostaria que refletisse sobre isso... Não estou também falando que é só voce, digo isso apenas para que essa comunidade seja mais unida e possa compartilhar informações e opinioes de forma harmonica. Chegamos num ponto que qualquer tópico com o nome "ZYZZ" é fechado, isso é censura, falta de respeito. Se pelo menos o Zyzz fosse alguem mal, que prejudicasse os outros, por exemplo, um neonazista ou algo assim... Acho que seria compreensível para a maioria que seus tópicos devessem ser fechados. Mas não! Também, quem sou eu para mudar a opinião de um bando de marmanjo com a cabeça formada. Nao vou perder mais tempo, só quis deixar meu pensamento aqui. Editado Agosto 5, 2012 às 16:45 por Grub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 5, 2012 às 18:54 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 18:54 Fecham o tópico pq alguns tem ele como ídolo. Um cara que teve como objetivo de vida ter um físico bacana e ser putão não é lá um grande exemplo. Pode ser admirado sim, mas tem uma galera aí que pisca o rabo pra ele e é isso que irrita. Eu não tenho nada contra o Zyzz, acho daora o físico dele mas tem uma galera que não tem poder de observação e acha que o cara é herói kkk. Zyzz >>>>>>>>>>> Jesus> >>>>>>>>>>> Messi >>>>>>>>>>>>>>> Cristiano Ronaldo >>>>>>>>>>>>>>> Neymar >>>>>>>>>>>>>>>> Galvão. E não se fala mais nisso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Agosto 6, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:11 Porra eu curto o zyzz, e o scarpelly, E ai, alguem vai tirar comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Agosto 6, 2012 às 02:12 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:12 Porra eu curto o zyzz, e o scarpelly, E ai, alguem vai tirar comigo? vamo ri dele glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 6, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:24 Rindo dele... Tá na hora de fechar esse tópico mesmo. Santa lei dos 200 posts, melhorou muito o fórum. Abençoado seja quem teve essa idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Agosto 6, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:39 Porra eu curto o zyzz, e o scarpelly, E ai, alguem vai tirar comigo? vamo ri dele glr AhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 6, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:54 (editado) nunca vi Vídeo de Zyzz, nem de Escatele nem de nenhum desses..........alias a primeira vez q via falar dessa sujeito foi aki neste tópico. o Zyzz tb só conheço aki do fórum, e conheci no dia q ele morreu e alguém postou a morte do bezerro. se vcs conhecem é porq veem altos vídeos dele e aposto q gotão e n admitem. Editado Agosto 6, 2012 às 02:56 por Éverton Udson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 6, 2012 às 05:05 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 05:05 A Pa Prut é um amor de pessoa. Scarpelly, Zyzz, dois lixos. Não curto os vídeos do Scarpelly, forçado demais. Não tem a mesma pegada de humor do Felipe Neto (que é ruimzinho também). Mas é o trabalho do cara né, não o conheço, talvez não seja babaca e só se faz no vídeo devido ao público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados