Kiki22 107 Postado Agosto 2, 2012 às 12:50 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 12:50 Realmente... Sem contar que até ss frases do Zyzz eram de mais alto nível. De fazer o Shakespeare morrer de inveja "U mirin' bro?" "U mad?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 2, 2012 às 12:50 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 12:50 heauhaeuheauheauae o desktop do scarpelly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Agosto 2, 2012 às 13:01 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 13:01 De fazer o Shakespeare morrer de inveja "U mirin' bro?" "U mad?" Não é, Abraham Maslow pra quê? O negócio é ler a bíblia do Zyzz que custava uns 50 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Agosto 3, 2012 às 04:04 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 04:04 Cara que bosta.. Esse Scarpelly tenta fazer um humor forçoso,eu pelo menos acho uma porcaria. E esse Zyzz sem comentários. Fico tentando entender por que rende tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tHiBoy 31 Postado Agosto 3, 2012 às 17:13 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 17:13 Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar. Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro. Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Agosto 3, 2012 às 17:42 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 17:42 Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar. Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro. Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito. Exato.Vocês acham que o Scarpelly, por exemplo, vive aquilo que ele "prega" aos outros 24hs?Dificilmente.Ele arrumou um bom jeito de ganhar fama (de certa forma), ganhar respeito (pois sempre terá gente para defende-lo) e de certa forma uma grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Agosto 3, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 20:08 Exato. Qualquer um aqui falaria umas besteira pra ganhar suplemento de graça, um dinheiro do youtube, talvez oportunidade de algum emprego, seila.. Ainda mais pra um cara que é policial (deve ganhar mal pra cacete) e professor de muaythai, que foi o que ele fala nos vídeos.. Não sabia que ele era cana.Mas é o que vc complementou.Ele com este "sucesso" deve até treinar de graça na academia, fora o tanto de evento que neguim deve até pagar ele só para dar as caras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Agosto 3, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 20:31 daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 3, 2012 às 20:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 20:33 agora alem de arnold, aceitou parceria com um forum ai (hahaha) e com umas pagina do facebook aiuaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Agosto 3, 2012 às 20:33 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 20:33 daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs Não duvido nada...É capaz dele lançar um dvd com treinos "a la Scarpelly" daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs Não duvido nada...É capaz dele lançar um dvd com treinos "a la Scarpelly" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados