Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?

SpyThieF

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar.

Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro.

Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar.

Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro.

Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito.

Exato.Vocês acham que o Scarpelly, por exemplo, vive aquilo que ele "prega" aos outros 24hs?Dificilmente.Ele arrumou um bom jeito de ganhar fama (de certa forma), ganhar respeito (pois sempre terá gente para defende-lo) e de certa forma uma grana.

Link para o comentário

Exato.

Qualquer um aqui falaria umas besteira pra ganhar suplemento de graça, um dinheiro do youtube, talvez oportunidade de algum emprego, seila..

Ainda mais pra um cara que é policial (deve ganhar mal pra cacete) e professor de muaythai, que foi o que ele fala nos vídeos..

Não sabia que ele era cana.Mas é o que vc complementou.Ele com este "sucesso" deve até treinar de graça na academia, fora o tanto de evento que neguim deve até pagar ele só para dar as caras...

Link para o comentário

daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs

Não duvido nada...É capaz dele lançar um dvd com treinos "a la Scarpelly"

daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs

Não duvido nada...É capaz dele lançar um dvd com treinos "a la Scarpelly"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...