SpyThieF 186 Postado Agosto 1, 2012 às 03:58 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 03:58 (editado) Ele parece q ttah sendo patrocinado pela arnold nutrition, nao vi direito. Pelas fotos que vi tah crescendo, so o rosto q continua as brotoejas. Axo os videos legais, odeio as propagandas, algumas partes sao divertidas, outras bemmm sem graca, ele expoe muito algumas coisas bem ilicitas nao ah como negar, mais pelo menos joga na cara os erros q se pode ter do mal uso de alguns `apetrexos`, axo q isso q xama a atencao de um publico mais jovial, pois eles acabam axando q nao sao ualquer um e acabam querendo usar algumas coisas e tal, o foda eh isso td mundo anda nascendk jah conectado a internet Ps; estou teclando do celular, e o teclado ta muito ruim malz os erros Editado Agosto 1, 2012 às 03:59 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 06:05 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 06:05 Se for para dizer que ambos sao otarios e so falam/fazem merda, sim. Um fazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 1, 2012 às 12:38 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 12:38 Scarpelly só Deus sabe como ele conseguiu ter acessos e ainda ser patrocinado. Já o Zyzz o cara tinha sim um shape mto estético. Ele tinha um shape fitness, abdomem impecável e bons peitorais e ombros largos. Enfim, shape fitness total. Eu já curto um físico completo, não precisa ser grande, o cara nem precisa usar AE's pra ter um físico foda, se for um físico completo já dá um impacto do caramba. Não sou fã de nenhum, longe disso, mas tem um abismo entre o Zyzz e o Scarpelly. Pelas fotos da expo reparei que o Scarpelly tem bons antebraços, o que nao diz mta coisa pq tem mto trabalhador ai que tem que pegar pesado, levantam o peso a qualquer custo e ficam com antebraços sinistros. Já vi cada descarregador de caminhão como antebraço foda. E pra min é isso que o Scarpelly parece, um bom descarregador de caminhão. Huphos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Agosto 1, 2012 às 12:59 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 12:59 E pra min é isso que o Scarpelly parece, um bom descarregador de caminhão. Pronto, eu ia dizer pedreiro, mas dá no mesmo, rednos já expôs basicamente a minha opinião só nessa frase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Agosto 1, 2012 às 13:47 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 13:47 Um fazia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Agosto 1, 2012 às 13:56 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 13:56 O Scarpelly é melhor que o Zyzz Ele está vivo. atalaiafc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Agosto 1, 2012 às 14:37 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 14:37 (editado) Sim. São dois otários que inspiram a molecadinha. Editado Agosto 1, 2012 às 14:38 por Firminão lololol e LeandroTwin reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Agosto 1, 2012 às 14:44 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 14:44 (editado) Zyzz era um playboy que conseguiu um shape fera, pelo que vi o Scarpelly é lutador, cara que trabalha e se esforça, os corpos são bem diferentes e as paradas também. Os dois têm os fãs que são a maioria como todos já sabem, garotos bobos com baixa autoestima e sem amigos que procuram alguém para seguir e idolatrar. O Scarpelly é melhor que o Zyzz Ele está vivo. Essa é uma boa piada, mas é uma lógica bem tosca. Porque se for assim um mendigo de 24 anos vivo é melhor que o Zyzz e melhor que vários outros jovens que morreram cedo. Eu não sou fã do Zyzz, eu não sou fã de Fitness ou Bodybuilder algum. Sim. São dois otários que inspiram a molecadinha. Não diria dois otários, mas sim dois bobos carentes por atenção, todo mundo é, porém, os dois estão em um nível diferente e ambos usam a mesma estratégia, enrolar troxas com seus vídeos no youtube pra ganhar dinheiro. Acho que esse tópico devia ser fechado. Editado Agosto 1, 2012 às 14:47 por Markoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Agosto 1, 2012 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:31 os lucked pira lololol reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 1, 2012 às 17:41 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:41 Sim. São dois otários que inspiram a molecadinha. Faço das suas palavras as minhas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados