Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera fiz uma dieta cutting , com base de carboidratos de manha pq treino de manha , ou seja 6 AM café da manha , espero 1 hora vou pro boxe , depois pra academia e em seguida pro jiu jitsu, durante o dia eu trabalho subindo e descendo a escada quase o tempo inteiro (num restaurante , escada que leva para cozinha e depois para o salão...) ou seja eu fiz td incluindo minhas atividades aeróbicas

, evitei carboidratos a noite , coloquei bastante proteinas no almoço porque é um restaurante japones ou seja , salmao , atum , polvo e sushis... nao consigo equilibrar, foi isso mesmo... hahaha , não tomo refrigerantes , só água , não tenho dia do lixo pois não gosto tanto assim de besteiras e nem de fastfoods , não mais

levem em consideração ao que vou perder fazendo minhas atividades aeróbicas , no boxe perco mais ou menos 900 de kcal - 100g de gordura fazendo a formula basica que não é precisa no valor apresentado, jiu jitsu 700 kcal - 77g gordura , academia nao sei mais ou menos quanto perco , faço treino de hipertrofia pra acelerar o metabolismo, e durante o dia o trabalho subindo escada e andando em ritmo rapido

enfim a dieta ta ai

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MTc2MzM=.jpg

obrigado!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...