Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi de um instrutor na academia que não existem estudos relatando que a variacao da inclinacao do banco no supino traga diferencas no desenvolvimento do peitoral. Isso é verdade?

Publicidade

Postado (editado)

ele deveria saber que qualquer variação tem diferença ,não a nível de músculo como um todo, tipo parte superior inferior e tal , mas vai usar a fibra de forma diferente, uma tensão, um estimulo um pouco diferente, isso muda sim., e da pra sentir sim, principalmente quando se acostuma como treino e angulação, seria como dar estímulos diferentes, me corrijam se estiver errado.

Editado por danielnegao
Postado

Já vi algo sobre, o meu instrutor comentou que para um exercício ser realmente eficiente para o músculo alvo deve se fazer no minimo 6 séries para aquela angulação exemplo : Sup reto 6 séries de 8 ao invés de 3, e não faz sentido algum fazer Reto, Inclinado e declinado se quer da enfase a algum angulo foque em exercícios para ele. Foi o que ele comentou .

Visitante Renan.012
Postado

ele deveria saber que qualquer variação tem diferença ,não a nível de músculo como um todo, tipo parte superior inferior e tal , ....

Peitoral n é dividido em superior e inferior ¬¬

Seu instrutor tem problema.....

Postado

Ouvi de um instrutor na academia que não existem estudos relatando que a variacao da inclinacao do banco no supino traga diferencas no desenvolvimento do peitoral. Isso é verdade?

BS.

Você faz inclinado e reto/declinado, e não consegue sentir a diferença de onde tá pegando? Alguma coisa errada aí hein. Faz um inclinado em alguma máquina, veja se a região que mais vai doer durante o exercício é igual a que mais dói durante o reto por ex..

Postado

evite conversar com este instrutor durante o treino, só perca tempo com ele depois do treino e olhe lá, manda ele ir pesquisar um pouco, que ela está lá para ensinar algo no minimo teóricamente certo...

é como o amigo acima já disse:

você pega o mesmo peso no supino reto e no 45º.??

agora pensa pegar 50 kg no supino com alteres e depois fazer um crusifixo fly com os mesmos alteres.!!!

é tudo peito, não tem diferença...

peça o que ele acha de você fazer levantamento terra e agachamento livre, se ele não aconselhar na hora, pode desistir dele.!!!! ( eu já teria desistido )

ele vai acabar dizendo que remada baixa e barra fixa é a mesma coisa tambem...

bons treinos.

Postado

Ao meu ver, uma pessoa sem uma massa muscular bastante considerável (isto é, a maioria) não deveria se preocupar em dar estímulo ao peitoral através de vários ângulos. Por sinal, fazer três supinos diferentes no mesmo treino é considerado inútil até mesmo por muitos bodybuilders de elite.

O melhor que se faz é escolher um único supino e investir várias séries nele. A evolução na execução e nas cargas é maior, o que significa maior evolução na hipertrofia.

(O que eu venho fazendo atualmente é supino reto com barra na terça e supino inclinado com halteres na sexta, mas tenho meus motivos.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...