Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aaah então no treino de peito o ombro não é utilizado ? O ombro e o tríceps tem grandes papeis no treino de peito, simplesmente se você treina ombro hoje e vai treina peito amanhã, com o músculo já fadigado por treina-lo isoladamente ai vc vai e joga um sobrecarga novamente no treino peito, o musculo não vai responder como devia pelo simples fato de vc ter treinado ele no dia anterior, e qual vai ser o resultado do treino de peito ? Não vai render tanto quanto esperado !

Eu tou ligado essas coisas ... O foda q eu ja treino a muitoo tempo e ja fiz todo tipo de divisão , e a que me deu mais resultado ultimamente foi o ABC como eu tinha falado anteriormente . Eu tava fazendo ABoffCD , peito junto com ombro , quando chegava a parte de ombro ele tava bem fadigado. Ai ja n sei mais q treino eu faço hahahaha

Postado

Aaah então no treino de peito o ombro não é utilizado ? O ombro e o tríceps tem grandes papeis no treino de peito, simplesmente se você treina ombro hoje e vai treina peito amanhã, com o músculo já fadigado por treina-lo isoladamente ai vc vai e joga um sobrecarga novamente no treino peito, o musculo não vai responder como devia pelo simples fato de vc ter treinado ele no dia anterior, e qual vai ser o resultado do treino de peito ? Não vai render tanto quanto esperado !

Por isso eu prefiro treiná-los com peito :D

Postado

Eu treinava ABC mas era assim:

seg(A) peito/ombro e biceps

quarta(B)pernas e pantu

sext©costas e triceps.

Eu gostava assim pq musculos pequenos podem ser trabalhados 2X semana.

Ai como costas ja pega biceps e peito pega triceps pra eu conseguia treinar o braço todo da seg e sext.

Tou errado gente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...