Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Melhores Whey Protein Com Ótimo Custo X Benefício.

Thor92

Posts Recomendados

HUSAUHHUASHU bom então eu sou o que ? Como ovo e tomo whey classe média medianamente média ?

suahhahauhsauh tona mesma então growth é uma boa opção, mas monte uma dieta primeiro.

Twinlab.

Tomo whey só 1 scoop no pós-treino, o resto do dia é iogurte, frango, carne, atum, ovos. Mais whey que isso é desperdício de grana, prefiro uma lata de atum, show de bola.

se eu fosse como uma lata de atum todos os dias daria muito mais caro do que 1kg de whey, kkkkkk mas é bom pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já foi mais que calculado, que o grama de proteina sai mais barato na whey do que na carne e no frango...... mas viver de whey não dá...... tem que diversificar os tipos de proteina, velocidade de absorção, etc.......

pra um shake pós treino, ou para uma ocasião onde exige praticidade, o whey é uma ótima solução.....

o ideal, ser classe média msm, tomar um shake pós treino, com um whey no minimo razoável, na faixa de 22~24g de proteina na dose de 30g..... mas comer tambem, aveia, carne, peixe, frango, leite e derivados, peito de peru entre outras tantas fontes de proteínas que são conhecidas.......

agora quanto á marcas...... realmente é questão de pesquisa, já tem até enquete no fórum...... eu já tomei de vários preços, e não senti muita diferença....... atualmente uso Growth, e to curtindo....... Já tomei Universal (muito boa, mas paguei mais de R$120,00 - coisa que não faço mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...