Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida

Jorgimcsc

Posts Recomendados

Publicidade

Não é bom deixar não. QUanto mais tempo vc deixa no shaker, masi ele oxida e perde qualidade. E pode até estragar dependendo como for. Sem contar que pode alterar sabor, ou até mesmo acontecer alguma reação com o ar, dependendo do tipo de substância que for. Mas esses suples normais não acho que seja tão problemático não. Mas tente não deixar o dia todo na garrafa. Em último caso, prefira guardar o suple naqueles saquinhos que fecham hermeticamnte sabe, tipo pra guardar torradas, aí vc tira o ar e fecha. Conserva bem melhor do que deixar no shaker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Não é bom deixar não. QUanto mais tempo vc deixa no shaker, masi ele oxida e perde qualidade. E pode até estragar dependendo como for. Sem contar que pode alterar sabor, ou até mesmo acontecer alguma reação com o ar, dependendo do tipo de substância que for. Mas esses suples normais não acho que seja tão problemático não. Mas tente não deixar o dia todo na garrafa. Em último caso, prefira guardar o suple naqueles saquinhos que fecham hermeticamnte sabe, tipo pra guardar torradas, aí vc tira o ar e fecha. Conserva bem melhor do que deixar no shaker.

Considerando que é só o pó ou considerando guardar com água por muitas horas?

Pergunto porque, em tese, o whey na embalagem estará na mesma situação que o whey (sem liquidos) dentro do shaker, correto? E se dentro da embalagem "aguenta" mais de 30 dias, creio que 10 horas no shaker não fará diferença.

Agora com água (ou outro liquido) ai acho que já muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...