Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 15 anos, 1,75 de altura, 68kg , treino não faz muito tempo mas já passei da fase de adaptação, e ja comecei a suplementar. Bom, vamos começar pela suplementação. Estou tomando whey + dextrose + mass ( hipercalorico ) + crea pepto. Como eu não tenho café da manhã tomo o hipercalorico, e também a tarde pois não faço nem uma refeição, por enquanto com o whey estou na fase de saturação ( tomar 4 vezes ao dia : ao acordar, meio dia, a tarde antes do treino, e depois do treino ) , e antes do treino tomo o crea pepto, e junto com o whey pós-treino eu tomo dextrose.

Alimentação : Não tenho nem uma dieta, mas estou focando na proteína, estou me alimentando normalmente, porém só estou comendo um pouco mais de carne, estou tentando evitar porcarias ( refrigerante, doces, etc. )

Queria saber se devo mudar alguma coisa, ou adaptar, talvez alguma dieta, se estou suplementando corretamente.

Todo tipo de opinião é bem vindo :D , de qualquer forma valeu!

Postado

fase de saturação de whey??foi isso que eu li?não existe isso o whey so serve para complementar a sua dieta se estiver com um déficit de proteína.

Cara não adianta você tomar os melhores suplementos do mundo se você não tiver uma boa dieta,da uma pesquisada na parte de nutrição e monte uma dieta para você

Abraço

Postado

fase de saturação de whey??foi isso que eu li?não existe isso o whey so serve para complementar a sua dieta se estiver com um déficit de proteína.

Cara não adianta você tomar os melhores suplementos do mundo se você não tiver uma boa dieta,da uma pesquisada na parte de nutrição e monte uma dieta para você

Abraço

vc conseguiu se cntradizer com apenas 2 frases kkkkkkkkkk

1- suplemento serve para complementar deficiência da dieta - acertou

2- claro que adianta, suplementos são exatamente para suprir falta da dieta

caralho hein manow

---------------------------

não existe saturar whey, saturar é coisa que se faz com creatina, porém nem é realmente necessário.

tira fora esse whey do almoço ...

o resto pode ir mantendo assim, enquanto vc pesquisa mais sobre dieta, descobre sua necessidade diária e monta seu plano...

se vc comer demais, e tomar whey demais, vai ganhar barriga

Postado

fase de saturação de whey, sauhsuahusahusahasu muito engraçado. Mano de boa pra que tanto whey, monta uma dieta velho, e outra creatina antes do treino não adianta porra nenhuma, toma no pós treino junto com o whey e dextrose bem melhor, se achar que eu to falando merda da uma olhada na area de suplementação aqui do fórum.

Postado

Suplementar eu costumo dizer que é TIRO NO ESCURO se o cara não tem uma dieta. Então, praticamente ninguém vai falar que a suplementação está OK sem ter dieta ou saber se está tudo bem.

Na boa, pode ser um SACO ter que montar uma dieta para quem não está acostumado, mas depois que você ver os resultados, passa a ser um passatempo ficar mexendo na planilha e otimizando as refeições diárias.

Postado

Com relação aos horários do hipercalórico, está tudo certo.

Sugiro que deixe a creatina para o pós-treino, no mesmo shake contendo whey+dextrose.

"Fase de saturação de Whey Protein" foi boa, nunca tinha ouvido essa! hahahaha pare já com isso e trate um pouco melhor seu bolso, mantendo o whey só no pós-treino!

Sobre a dieta não posso comentar muito, mas como você disse ali, você está "tentando evitar" porcarias. Faça o seguinte: "EVITE" porcarias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...