Vieira... 5 Postado Agosto 2, 2012 às 02:31 Postado Agosto 2, 2012 às 02:31 animal do carai ein?'-' como vc descobriu essa criatura?
dordinhu 40 Postado Agosto 2, 2012 às 04:13 Postado Agosto 2, 2012 às 04:13 Cara, eu não acredito, isso não pode ser verdade, ele fez aquele supino sem nenhum equipamento, sem nenhum elastico, sem nenhuma camiseta especial, foi o supino mais RAW do mundo, mais pesado, e ainda numa van, totalmente sem opções decentes de pegada, e ainda parece ser que a van tinha motor.. A média do tamanho das coxas dos bodybuilders é do tamanho do braço dele. Eu não achei essa pessoa no youtube, só no google.com.
Elite (XP) 0 Postado Agosto 2, 2012 às 13:21 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 13:21 Cara, eu não acredito, isso não pode ser verdade, ele fez aquele supino sem nenhum equipamento, sem nenhum elastico, sem nenhuma camiseta especial, foi o supino mais RAW do mundo, mais pesado, e ainda numa van, totalmente sem opções decentes de pegada, e ainda parece ser que a van tinha motor.. A média do tamanho das coxas dos bodybuilders é do tamanho do braço dele. Eu não achei essa pessoa no youtube, só no google.com. Cara, eu não acredito, isso não pode ser verdade, ele fez aquele supino sem nenhum equipamento, sem nenhum elastico, sem nenhuma camiseta especial, foi o supino mais RAW do mundo, mais pesado, e ainda numa van, totalmente sem opções decentes de pegada, e ainda parece ser que a van tinha motor.. A média do tamanho das coxas dos bodybuilders é do tamanho do braço dele. Eu não achei essa pessoa no youtube, só no google.com. É verdade. Não tem no YouTube. Eu vou criar um vídeo de tributo e depois posto na área vídeos, blz? Tô criando! animal do carai ein?'-' como vc descobriu essa criatura? animal do carai ein?'-' como vc descobriu essa criatura? Eu tava pesquisando Isaac Newton no Google, mas aí o fisiculturismo me veio a cabeça. Eu resolvir pesquisar Nasser! Mas ao nomes se juntarem formou o nome "Isaac Nasser". Foi quando o Google corrigiu e eu cliquei. Quando apareceu esse cara, eu vi as impressionantes medidas e cliquei: foi assim que eu me deparei com um detentor de 2 recordes do Guinness! ;D Upando aqui, pra galera ver o cara com os braços maiores que a cintura do Frank Zane Interessante que segundo o Google imagens, só existem 3-4 imagens desse cara kkkkkkkkkk o bixo era todo grande e nada reconhecido -' Interessante que segundo o Google imagens, só existem 3-4 imagens desse cara kkkkkkkkkk o bixo era todo grande e nada reconhecido -' É foda. O cara é sinistro e ficou no anonimato. Pelo que disse, talvez fosse Powerlifter, pois na entrevista que eu postei ele disse ter sido convidado pelo WSM para uma edição do mesmo, mas recusou. Disse que os participantes podiam estar "envenenados" com ananbolizantes, e que ele não competia com esse tipo de pessoa. Essa foi uma boa chance de ficar famoso que ele deixou passar... :/
N4d3r 3 Postado Agosto 2, 2012 às 13:35 Postado Agosto 2, 2012 às 13:35 Realmente a força dele parece incrível, mas não curto muito esse tipo de shape 73cm de braço sendo 20cm só de gordura. Mas a força dele é impressionante!
Elite (XP) 0 Postado Agosto 2, 2012 às 13:58 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 13:58 Realmente a força dele parece incrível, mas não curto muito esse tipo de shape 73cm de braço sendo 20cm só de gordura. Mas a força dele é impressionante! Realmente a força dele parece incrível, mas não curto muito esse tipo de shape 73cm de braço sendo 20cm só de gordura. Mas a força dele é impressionante! 20cm eu não acredito que seja, mas uns 10. Ele não era tão gordo assim. Tem powerlifter que é muito mais! 20cm eu não acredito que seja, mas uns 10. Ele não era tão gordo assim. Tem powerlifter que é muito mais! Se bobear, nem 10. Um cara com 63 de braço não pega o peso que ele pega! Ele parecia ter mais barriga mesmo. No braço era pouca gordura.
MycowDJecksão 50 Postado Agosto 2, 2012 às 23:46 Postado Agosto 2, 2012 às 23:46 Num vai rola o vídeo?
dordinhu 40 Postado Agosto 3, 2012 às 01:48 Postado Agosto 3, 2012 às 01:48 Uma pessoa dessas, de 1990, não ter um video, ai tem coisa viu. Agora vai dizer que ninguem filmou o cara?
Coffe 7 Postado Agosto 3, 2012 às 03:36 Postado Agosto 3, 2012 às 03:36 Mito em! Mais essa criatura e viva ainda? hahaha'
SpyThieF 187 Postado Agosto 3, 2012 às 15:39 Postado Agosto 3, 2012 às 15:39 Rumores dizem que ele habita o lago Ness. Que homem grandinho heim! Estou no aguardo do video!
Elite (XP) 0 Postado Agosto 4, 2012 às 17:41 Autor Postado Agosto 4, 2012 às 17:41 Rumores dizem que ele habita o lago Ness. Que homem grandinho heim! Estou no aguardo do video! Rumores dizem que ele habita o lago Ness. Que homem grandinho heim! Estou no aguardo do video! Estou fazendo um vídeo-tributo! Só que eu fiz merda e minha mãe cortou a net . Entrei sem ela saber, hoje. Aguardem mais um pouco aí!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora