Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GENTE: TÔ SALVANDO O VÍDEO! DAQUI A POUCO EU FAÇO UPLOAD NO YOUTUBE!! PELO MENOS EU GOSTEI... ;D

GENTE: TÔ SALVANDO O VÍDEO! DAQUI A POUCO EU FAÇO UPLOAD NO YOUTUBE!! PELO MENOS EU GOSTEI... ;D

Pode postar o link aqui msm??

Publicidade

Postado

SIm

SIm

Vlw! É que tô com medo de fazer merda e ser advertido pelo Mod. :x

Num vai rola o vídeo?

Aí, cara: o vídeo!

Vê se ficou bom, e me fala! Comenta lá, e vota Gostei pra dar uma moral pra mim aew ;D!

Postado

vey tu coloco os trem rapido de mais na hora das medidas tem q pausar pra ver kkk

vey tu coloco os trem rapido de mais na hora das medidas tem q pausar pra ver kkk

Digamos que foi proposital, pra terminar junto com a música... ;D
  • 2 semanas depois...
Postado

O vídeo ficou padrão, não tinha como fazer coisa melhor poque as unicas fotos que tem na internet (pelo menos as que eu consegui achar até hoje) são essas, e nada de vídeos dele posando e/ou fazendo levantamentos...

Dei um like lá ;)

Valeu, parceiro! De tarde eu entro... Me passa o seu Facebook? Tem?

caralhoo, nunca mais nasce um bixo assim!

;D
  • 1 ano depois...
Postado

ressuscitando o topico, mas eu tava pesquisando uma coisa e resolvi ver se esse cara realmente existe galera, qual, é, em todos os foruns que eu pesquiso, esse cara é praticamente um fantasma, ele existe (sim), mas NUNCA jamais isso ai não levanta ou levantou tanto peso.

essa foto absolutamente ninguem achou ainda.

http://speaker-writer.tumblr.com/post/10007871813/isaac-dr-size-nesser-bumped-into-isaac-dr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...