Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor preciso de uma Ajuda para meu 2º Ciclo + Proteções Corretas ( já que no 1º Não usei nada)

Já li por aqui mas cada um fala uma coisa e não se sabe ao certo o que fazer.

Tenho 33 anos - Altura: 1,82 peso 87 kg Tenho 8% em gordura e 40 de biceps

Treino 6x por semana alimentação Toda OK e suplementação tb.

Já fui no Endocrino e meus exames estão 100%

Meu Personal me indicou que eu ciclasse desta forma

1 ampola de testex 2ml Toda 2ª feira ( durante 8 semanas)

8 semanas de Winstrol V Toda 3, 5 e Sábado 1 ml

Sendo que na 4 e 5 semana ao inves de 1ml seria 2 ml por dia...depois volto para 1 ml na 6ª semana

Proteções ele me indicou:

Antes:legalon e novaldex

Durante: Nada só agua, Cha verde e Cha de Boldo ( PARA FIGADO)

Depois: MTIOCOLIN duante 7 dias / Arimidex para gineco / tribukus terrestris+Zinco+magnesio

Por favor me ajudem a montar um Ciclo manero.. quero chegar aos 95 kg sem perder minha definição.

valeu

Postado
Qual Ciclo então seria Indicado...???

O Professor me garantiu que são verdadeiras...

o que voce almeija para o ciclo? massa magra sem retencao? com retencao? tem facilidade de emagrece?

responde isso que posso te dar uma ideia de ciclo

mais antes... pesquise um pouco

pelas drogas q citou vc nao pesquisou sobre ciclo/proteção etc.

leia os fixos na pagina principal desse forum "esteroides anabolizantes" que vai aprender muito

Postado

Poxa pesquisei sim....

Quanto a Proteções....estou tranquilo já...

A questão é saber sobre o Ciclo... Quero ganhar massa sim mas com definição..não quero ficar ROLIÇO, saca?

Sei que o Ciclo indicado é bom, mas não quero errar...pois algumas pessoas me falaram que este Ciclo é ruim...

Faço inclusive Aerobico 3x por semana (sppinning ou jump) quero chegar nos 95 kg

Minha serie é ABC (Drop Set)...

Postado
Poxa pesquisei sim....

Quanto a Proteções....estou tranquilo já...

A questão é saber sobre o Ciclo... Quero ganhar massa sim mas com definição..não quero ficar ROLIÇO, saca?

Sei que o Ciclo indicado é bom, mas não quero errar...pois algumas pessoas me falaram que este Ciclo é ruim...

Faço inclusive Aerobico 3x por semana (sppinning ou jump) quero chegar nos 95 kg

Minha serie é ABC (Drop Set)...

1~8 500mg/sem Enantato de testo

1~4 stano 50mg/dia ORAl

7~10 oxandrolona 50mg/dia

faça esse entao, como uma dieta boa , descanso e treino sério conseguirá seu objetivo

Postado

Enantato de testo = ???? O que seia????

Como administro 4 stano 50mg/dia ORAl ????

oxandrolona 50mg/dia ???? Tomo 1 por semana?????

E proteções????

Postado

Ai já e demais!!!!!!!

Você diz que pesquisou quando na verdade não pesquisou coisa nenhuma.

O cara te passa o ciclo todo e você não tem capacidade nem de entender o ciclo? não sabe o que é Enantato?

Pesquisou mesmo? tem certeza?

Sugiro que comece a pesquisar de verdade, vou fechar esse tópico e esperar você abrir um decente depois de pesquisar o suficiente.

Vou te dar essa chance de se redimir, pra mostrar minha boa vontade não vou nem aumentar seu alerta.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...