Dipunker 136 Postado Agosto 1, 2012 às 00:12 Postado Agosto 1, 2012 às 00:12 Erick Silva terá pela frente o maior desafio da carreira: o experiente Jon Fitch, no UFC Rio III, em 13 de outubro. O americano, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, é conhecido por apresentar um jogo "amarrado" no octógono, usando muito o wrestling (luta olímpica) para anular o estilo de oponentes que, assim como Erick, têm como forte a luta em pé. Ciente da dificuldade que terá pela frente, o capixaba espera um duelo mais difícil do que o último, contra Charlie Brenneman, e pretende que seja ele próprio quem anule o jogo do outro: - O Jon Fitch também é um ótimo wrestler. Diria que até um pouco melhor do que o Brenneman. Pegar outro wrestler vai ser até bom, pois o meu treinamento não vai mudar muita coisa. Praticamente será o mesmo da luta anterior. Eu já estava me preparando e agora que sei quem vai ser meu adversário é só dar sequência. Tenho que anular o jogo dele. Bloquear as quedas e manter o jogo em pé, assim como fiz com o Brenneman. E, para isso, vou treinar muito. Vou treinar com os caras que são bons em anular o jogo desses caras, como o Rafael Feijão, o Ronaldo Jacaré e o Minotouro. Com um treinamento correto e se ditar as regras durante a luta, sei que vou sair com mais uma vitória. Este é o meu objetivo - disse, via assessoria de imprensa. Erick Silva pega pesado em treino de força na academia XGym, no Rio de Janeiro (Foto: RG Comunicação) Erick comemorou a grande oportunidade que lhe foi dada pelo Ultimate e fez questão de deixar seu agradecimento à organização: - Fiquei muito contente com essa luta e estou empolgado. Só tenho que agradecer ao UFC por esta oportunidade. O Jon Fitch é um cara experiente, com uma boa bagagem. Vai ser mais um grande desafio na minha carreira e estarei pronto, muito preparado para esta luta. Nas três lutas que fez no UFC, o capixaba nocauteou Luis Beição e Carlo Prater e finalizou Brenneman. O duelo contra Prater, no entanto, contou como derrota pelo fato de o árbitro Mario Yamasaki ter desclassificado Erick por conta de socos supostamente ilegais na nuca. Apesar disso, o Ultimate considera "nas internas" aquele como um triunfo do brasileiro. E um resultado positivo contra alguém do calibre de Fitch o deixará bem perto da disputa de cinturão, que hoje pertence ao canadense Georges St-Pierre. - Desde que entrei no UFC nunca escondi que meu grande sonho era conquistar o cinturão. Mas sempre tive os pés no chão e sei que só vou conseguir se vencer minhas lutas, meus próximos combates. E se isso acontecer mais uma vez, vou dar um novo passo para esse sonho - disse. VAMO DEVAGAR NESSA REMADA AI HEIN O FILHO DA PUTA HUAHUAUHAUHAHU
Leeo 36 Postado Agosto 1, 2012 às 03:17 Postado Agosto 1, 2012 às 03:17 tá remando o titanic o marvado
MONSTERR 5 Postado Agosto 2, 2012 às 01:20 Postado Agosto 2, 2012 às 01:20 fraquinho rsrs.. agora, vai ter que estar preparado pra anular jogo do Fitch, o cara é bom!
Wallking 261 Postado Agosto 2, 2012 às 02:16 Postado Agosto 2, 2012 às 02:16 (editado) zerou a maquininha Erick q se cuide , Fitch num vai querer trocar de jeito nenhum... anyway, WAR ERICK! Editado Agosto 2, 2012 às 02:20 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora