Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

fazendo as contas aqui pra tomar 80mg por dia precisaria de umas 5 caixas de anavar de 5mg com 100 comp , e pelo meu fornecedor ia sair 1100 poucos reais para 4 semanas :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

salgado ein

Andreas morreu como resultado de abuso pesado de analgésicos,, diuréticos e drogas recreacionais e você irá morrer desse combo também, eu te prometo,, a dose é menos importante, quando você toma um combo de percoset ou oxy misturado junto com um pouco de narcotico,, terminando com algum lasix e vai pro palco após poucos meses de dieta,, você ira morrer também

o que causou o derretimento dos orgãos dele era a temperatura corporal que era causada por compostos específicos em adição a mega dose de sintéticos hormônios como qualquer outro bodybuilder naqueles tempos, agora e no futuro

hormonios diretamente tem bem pouco haver com sua morte

não se tem 2% BF coisa alguma,, 2% = morte .. andreas era um pouco abaixo de 3% e morreu,, então não se tem 2%,, o mínimo que nós baixamos é pra 4% com bem bem poucos descendo pra 3.5%, muito muito poucos!,, abaixo de 3.5% você está caminhando morto e irá resultar em falhas nos rins mais cedo ou mais tarde

o único bodybuilder que foi verdadeiramente abaixo de 4% era Andreas, ele estava ao redor de 3 e terminou morto,, nenhum outro bodybuilder verdadeiramente esteve abaixo dos 4%,, todo o resto de nós estamos em 4-5% no palco, alguns mesmo até em 6% apenas sem água lol

o resto de seu balonie sobre tamanho vs condição ... drogas são PRINCIPALMENTE PRINCIPAIS pra manter o tamanho quanto puder enquanto entra em condição super ... drogas como trenbolona ace e masterona são diretamente relacionadas a condicionamento,, sem elas, não iria haver habilidade de comer outra coisa a não ser frango e brokolis

10525680_850329908340610_541232383611546

Publicidade

Postado (editado)

QUEM SERÁ ?

é uma foto impressionante sim,, mas o lindo homem de oculos … se você já tenha encontrado esse cara ... no seu auge ... ninguém chegava nem ao menos perto ao tamanho e condição,, nem mesmo Ron ,, Ron tinha melhor shape freak de musculo,, mas ninguém tinha o tamanho seco do lindo homem de óculos,, NINGUEM,, e uma barriga apertada e plana,, significando uma área abdominal em mais de 127kgs, reta igual a de um competidor de 90-95kgs,, eu sugiro que você me mostre UM fella nos dias de hoje que possa ir dos 200lb pra 280lb e mantendo a area dos abs tão apertada e condicionada,,

lol, coloque o beautifl man with glasses do lado do 285lb Centofani você irá entender o bodybuilder que o beautifl man with glasses era,, o melhor mais largo fella de todos os tempos no palco,, Paul dillet talvez, talvez teve o mesmo fator de ser impressionante,, mas sobretudo sem o mesmo desenvolvimento como o beautiful man with glasses, com ou sem o titulo

É triste, esses caras não se lembram de quem eram os verdadeiros Big Boys,, a diferença entre beautiful man with glasses e Dorian era poucas mais estriaçoes nos rins,,

lower back na direita e esquerda na arvore de natal meus amigos,, entretanto, pelo tamanho puro e densidade do beautiful man with glasses era melhor por alguns bos anos ,, pelo menos um,, as estriações na lower back deveriam vencer uma competição se os fellas tem 5-10 lb de diferença,, mas não quando é acima de 15lb,, de músculo magro,, essas estriações é claro vem de reter menos água e isso é o que os diuréticos fazem

E sim, Dorian usou diurético em cada competição que ele competiu, como qualquer outro bodybuilder que vai pro topo e até mesmo entre muitos abaixo do topo,,, a diferença é que Dorian estava manjando do seu corpo com muita precisão, ele sabia exatamente a hora de tomar lasix injetável e sabia exatamente o tempo de tomar diazide,, ele era bom nisso,, ,, bodybuilder não é apenas sobre músculos como o Kyomi diz, isso tbm é no modo que você efetua suas experiências medicas em seu corpo e sabe disso devido as experiências quando isso não conta! Então quando isso conta você termina como vencedor!

1466187_850841771622757_5714868922729455

HGH

Eu ja lhe falei muitas vezes como é
HORMÔNIO DO CRESCIMENTO. Eu irei repetir isto até que voce não possa escutar mais isto e seja um zombie caminhando e dizendo "hgh".

Esta tudo no hgh. E HGH FUNCIONA EM MINUTOS! EM HORAS! A RAZÃO PELA QUAL VOCÊ VE PHILSULINA ALGUMAS VEZES GRANDE E ALGUMAS VEZES PEQUENO É O TAMANHO É UM TAMANHO DEPENDENTE DO HGH. QUANDO ELE INJETA OS IUS ELE EXPLODE DO MODO CERTO DE DENTRO PRA FORA. QUANDO ELE ESTA OFF POR 30-60 DIAS OU MENOS QUE ISSO, ELE PERDE UM VOLUME ENORME DO QUAL LHE REVELA SEU VERDADEIRO TAMANHO DO QUAL É NÃO EXISTENTE.

É tudo em gh timing e doses. Especialmente em esponjas e philsulina é uma esponja por ele não ser forte. Ele não é realmente uma aparência impressionantemente forte. Ele é como um manequim e o jamaica boy esta certo. Você tira os braços e philsulina parece com um amador.

gh15 approved

Editado por saintgraal
Postado

Valeu saint pela iniciativa.

fazendo as contas aqui pra tomar 80mg por dia precisaria de umas 5 caixas de anavar de 5mg com 100 comp , e pelo meu fornecedor ia sair 1100 poucos reais para 4 semanas :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Depois que li ali 30ui/dia de gh, isso parece troco de pinga. :laughingsmiley:

Postado

Está pegando de uma page de facebook, hein Saint? Textos do mesmo dia.

Mas nem por isto está sendo menos nobre sua intenção. Eu gosto bastante dos posts do Gh15. Acho-o incompreendido por 80% dos praticantes de musculação. Justamente pela falta de crítica ao que ele diz e a aplicabilidade real para pessoas que não pretendem ser fisiculturistas ou subir em palcos. Mas, sem dúvidas, ele foi o grande responsável por tirar o véu do que realmente estava sendo usado na "era freak". Se não fosse por ele, o Brasil (ou melhor a maioria de nós) ainda estaria naquela coisa de Deca x Dura e Propri x Winstrol.

Postado (editado)

Valeu saint pela iniciativa.

Depois que li ali 30ui/dia de gh, isso parece troco de pinga. :laughingsmiley:

a diferença que ele diz 80~100mg para iniciantes , ele nao diz essa quantidade de gh para iniciantes , os preços la nos USA deve sem bem mais baratos comparados com os nossos , a gente paga muito caro em tudo aqui

Editado por abukake
Postado

Está pegando de uma page de facebook, hein Saint? Textos do mesmo dia.

Mas nem por isto está sendo menos nobre sua intenção. Eu gosto bastante dos posts do Gh15. Acho-o incompreendido por 80% dos praticantes de musculação. Justamente pela falta de crítica ao que ele diz e a aplicabilidade real para pessoas que não pretendem ser fisiculturistas ou subir em palcos. Mas, sem dúvidas, ele foi o grande responsável por tirar o véu do que realmente estava sendo usado na "era freak". Se não fosse por ele, o Brasil (ou melhor a maioria de nós) ainda estaria naquela coisa de Deca x Dura e Propri x Winstrol.

to sim cara, to upando o material pra ca, pro pessoal conhecer

ta aqui as fontes:

https://www.facebook.com/Gh15life?fref=ts

https://www.facebook.com/oficialgh15?fref=ts

https://www.facebook.com/gh15brasil?fref=ts

https://www.facebook.com/Gh15Br?fref=ts

Postado

a diferença que ele diz 80~100mg para iniciantes , ele nao diz essa quantidade de gh para iniciantes , os preços la nos USA deve sem bem mais baratos comparados com os nossos , a gente paga muito caro em tudo aqui

- Se n me engano, 100 UI la custa 200 doláres....

Postado

Se eu fosse você tentaria unificar num tópico novo. Eu gosto muito da leitura dele. Acompanho a página gh15brasil :)

Postado

Se eu fosse você tentaria unificar num tópico novo. Eu gosto muito da leitura dele. Acompanho a página gh15brasil :)

ahhh

agora que já joguei bastante material aqui, não sei se compensa...

DROGAS PARA FORÇA/QUALIDADE MUSCULAR

trenbolona ace

tne

halotestin

anadrola

Esses 4 te farão mais forte que qualquer outro bodybuilder no seu ginasio,, lembrando que bodybuilding nao tem muito a ver com força lol mas esse stack simplesmente farão de voce um cara insanamente forte

trenbolona = qualidade+força

tne = bloofiness + força

halo = FORÇA lol "you wont give a fuck what you look like becuase you will want to kil someone"

anadrol = qualidade ou bloofiness dependendo do seu bf que iniciar + força

"most bodybuild use all in combo or some in combo since they are nuts lol"

gh15 approved

10356166_337136623155346_677656531197248

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...