Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

I. Tren - Geral

a. Desde os anos 70, nós não mais crescemos para um show; no lugar disso nós fazemos dieta para ele…principalmente por causa da Tren. É a única droga que permite nos preparamos em 12 a 16 semanas sem perder massa magra, pelo contrário, ganhando massa magra.

b. É uma droga amarelo-dourada que irá causar mudanças diariamente sem que vc precise fazer cardio, criando músculo enquanto queima sua gordura na mesma velocidade. Desde o primeiro dia que vc toma, desde que seja no mínimo 50mg/dia, irá causar um aumento imediato na sua massa magra. Primeiro por "endurecer" seu shape, e tornando-o mais dens. As fibras se aproximam e começam a se separar devido à água que é levada para dentro do músculo. Você vê diariamente a gordura queimando, mesmo sem cardio ou dieta... ombros explodem e se espessam, dorsais se espessam, pernas se espessam, o corpo "aperta", a cintura dá ilusão de ficar menor. Você irá precisar de Veet para mostrar realmente todas as veias que irão aparecer (uma marca de cera de depilação).

c. Tren e EQ é o que separa ratos de academia de pro BBs

II. Colaterais

a. Tosse - Quando você injeta numa veia, você vai começar a tossir e se coçar inteiro, mas normalmente para depois de uns 2 ou 3 minutos.

b. Tren Enan é efeito colateral numa ampola. Tren Ace é o que vai causar as mudanças diárias.

c. Gordos suam mais que magros.

III. Tren Ace - A transformação

a. Dose: tão baixa quanto 50mg DSDN. Diferentemente da Test, quanto mais vc tomar, melhor vc vai parecer.

b. Test - quanto mais você tomar, mais inchado você vai parecer, ao menos que vc esteja tomando GH. MAS, com mais Tren, você fica melhor, mais largo, com a pele mais fina, mais condicionado e definido.

c. O que esperar de quem está com 12-13% de BF e começa a tomar 100mg

i. Semana 1: Sente um pump de dentro do musculo. O rosto começa a mudar. Você vai ficar com o look de um modelo de cuecas. Força aumenta muito.

ii. Semana 2-3: Separação dos peitorais com os deltóides, continua inchado, você ainda tem água entre a pele e o músculo.

iii. Semana 4-8: Você começa a receber elogios sobre o quão grande você parece. Você vai começar a escutar a palavra "Definido". Veias começam a se tornar visíveis na parte de trás das pernas, antebraços, trapézios e peito..isso depende da sua genética mas as veias que vc tem vão aparecer mais.

iv. Semana 9 e diante: Aqui separa o verdadeiro bodybuilder do wannabe. Você não precisará mais contrair para ver sua definição muscular. Você vai parecer que está a 4 semanas de uma competição, o tempo todo haha. Neste ponto vc deve reintroduzir o GH e ciclar a testo corretamente. Adicione Eq. Cicle Test em doses altas e depois faça o cruise com Test Prop
.
IV. Uso prolongado

a. Vc pode tomar Tren por 6 a 12 meses, desde que vc não abuse de álcool, narcóticos, analgésicos e diuréticos.

a. A pressão sanguínea deve estar perfeita: 110-120/65-80, Proteja seu fígado, proteja seu rim, não abuse diuréticos. GH trata a "Trensônia" (GH vc pode tomar muito, vc não consegue tomar sem ele na verdade).

b. Única razão para não tomar o ano todo é que mexe mto com a sua cabeça.

gh15 aproved

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

i fucking love LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE trenbolona ace.. essa merda vai consertar tudo ...
isso nao é legitimo kigtropin, mas isso ira com certeza arrumar qualquer problema que ocorra
devido a outros produtos

eu apenas tomei 400mg trenbolona ace 4 horas atras e eu estou feliz feliz .. em um bom modo
.. sentimento alto .. sim, isso será agressivo quando o pump acabar ... mas eu posso lidar com
isso,, trenbolona ace MATA O FILHA DA PUTA DO ESTROGENIO, FUCKING MATA ISSO
LINDAMENTE! isso deixa exatamente o que se precisa e mata o resto
trenbolona ace é o melhor aas para o bodybuilder.

isso não tem a habilidade pra explodir fibrado como legit kigtropin mas mas! isso compensa por
te deixar rasgado pra caralho mostrando QUALIDADE E TOM DE PELE QUE PARA O OLHO
DARA A ILUSAO QUE VOCE É APENAS LARGO COMO O CARA EM LEGIT KIGTROPIN ..

isso nao será verdade, mas pelo menos ao olho, e nas fotos, voce parecera bom, se nao melhor, devido
a completa secura rasgadez e mantendo todo o tamanho enquanto espessa o musculo de
dentro pra fora

gh15 approved

Link para o comentário

GH

I. Geral

a. Deixa uma aparência de 3D, aumenta o numero de fibras musculares e a superficie em geral dos músculos.

b. Dorian foi o primeiro a realmente abusar de GH. Ele conseguiu um visual quadradão ao invés da cintura de bailarina dos caras negros. Ele tinha uma cintura bem quadrada, Bem apertada e fina devido à falta de abuso de insulina, mas a cintura era quadrada, e isso deu a ilusão de mais densidade, mais força e mais tamanho bom.

c. Tomar Gh quando vc está off de AAS vai fazer vc perder tamanho, claro, mas vc vai continuar criando mais fibras musculares, e quanto mais fibras vc tiver, maior o seu potencial para ficar enorme depois da "mutação".

d. Tomar GH te transforma numa máquina queimadora de gordura, especialmente se vc também estiver tomando Tren, então vc vai ter que estar comendo o tempo todo.

e. Enquanto vc estiver tomando GH, e especialmente se tiver tomando Tren junto, o seu cardio deve se resumir a SEXO e PASSEAR COM O CACHORRO.

II. GH - Doses

a. 4-6UI para qualquer competição local

b. 7-10UI para amadores avançados.

c. 10-15UI para TOP amadores. Nesse ponto, introduz-se insulina e os níveis de testo vão pra estratosfera, junto com a EQ e a Tren, mas num grau menor.

d. 15UI ou + para os PROS ou para os REALMENTE TOP amadores. É aqui que vc realmente fica com músculos com um aspect FREAK.

e. Blast de GH - Faça um Blast por alguns meses e depois fique um tempo off com doses moderada. Desse modo vc "choca" seu corpo para outro nível.

III. GH - Idades

a. 20-28 anos: Você irá se beneficiar, mas não irá fazer de vc um mutante a não ser que você use doses ALTAS, de 8UIs pra cima, e com uso constante de insulina e testo elevada.

b. Se você tem 28 anos pra cima, de 5-6UIs já pode fazer uma grande diferença….

IV. GH e taxas de açúcar no sangue

a. O GH legítimo vai diminuir suas taxas de glucose após injetá-lo, não aumentar! Então quando nós injetamos GH, dentro de 10 a 40 minutos nós tomamos açúcar, como suco de abacaxi e bananas.

b. Quando estiver injetando insulina, nada se transforma em gordura por que ao invés disso, é mandado para dentro do músculo, somando volume para ele…. Então vc toma GH, come os abacaxis e as bananas, e então toma a insulin e ela vai mandar esse novo açúcar para dentro do seu músculo e fazer vc crescer.

gh15 approved

Link para o comentário

O mundo do bodybuilding é um mundo escuro, escuro. Isso costumava a ser um mundo diferente de volta nos anos 60 e 70. Era um mundo legal até então. Em todo lugar e qualquer lugar, legal... tudo que voce quisesse pharma grade,, tudo que voce quisesse experimentar com hgh nos estágios iniciais para os tops bodybuilders do momento.

Naquele tempo, voce nem mesmo seria bodybuilder se passasse dos 30-32 anos.
Você estava velho e se aposentava. Gh derrubou a merda e sem mais crescimento,
apenas bolas retidas após essa época.

fellas como Arnold,, 230lb 6% .. enquanto em boa dieta ao tempo sem peptideos ..
não poderia nem mesmo chegar na condição dos dias de hoje conseguem, e a comida dele era muito melhor, assim como o modo que ele treinava ,, 230lb 5-6% em 6’1 … isso é equivalente a 5’10 fella que é 210lb 5-6%.. e anorld EXPERIMENTOU HGH! Ainda contava sua grande parte em AAS e voce pode ver o que e onde isso levou ele .. 2 3 0 era sua zona no palco,, igual um fella 5’10 que é 210lb

nos dias de hoje voce tem fellas que ficam em 210lb 6% 5’10 em cada academia,,
em todo canto, de fato com muito melhor condição do que o Arnold e com dieta
BALONIE,, não tem dieta e eles nem mesmo fazem coisa alguma a não ser treinar
e chamar eles mesmos de bodybuilders
A diferença ?

Esses caras injetam tudo e qualquer coisa pra dentro do sangue, incluindo hgh e
em legítimos pós undergrounds.

Isso é como isso aconteceu meus amigos. Sim, human grade ainda esta ai mas! O
uso de ambos human grade e underground esta a todo vapor,, Usados pelos
wannabes, usados por qualquer um que faz típicos shows locais e fica em primeiro lugar

você ainda pensa que é sobre dieta e comida? Então se é, como é que o Arnold
não podia ficar seco shredded ao level que nós temos nos dias de hoje, ou nos
anos 90?

como que o Arnold não podia ficar o mesmo de tamanho?
como que o Arnold nao podia crescer seco quanto possivel em sua solida dieta que
ele fazia antes das competições? E ele fazia dietas solidas, não eram limpas secas e
chatas, mas dietas solidas,, ainda assim nao podia chegar no level de hoje, ou mesmo dos anos 90 ou mesmo do final dos anos 80

a resposta é uma meus amigos,,

''1.Escute seu corpo.

2.Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se esta SEM hormônios. 2-3
vão servir pra manutenção,,, um descanço tbm ajudaria

3.Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia. Você cresce FORA
DA ACADEMIA.

4.Elimine exercícios repetitivos. Exp: vc já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro fly,, ou não treine peitoral . não há

necessidade pra ,,inclinado,,reto,,declinado,,inclinado na maquina etc,,pq isso
não vai te fazer crescer, treine de maneira inteligente

5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra vc pode ser agachar com 102kg.
Faça direito comece por aí.

6.Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um
pouco” estilo de treino,, nesses treinos vc pode dar boost no seu ego
levantando como quiser e o que vc quiser,, e vc não precisa manter uma boa
forma tbm. Certifique-se de saber do seu fisiculturismo e das suas limitações
assim vc não se lesiona!! Isso é mto bom se vc quer impressionar as vadias
locais quando estiver ciclando. Estes tbm são uns dos poucos dias que eu eu
sugiro entrar numa academia de noite! Assim vc se sente bem consigo msm.

7.Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre
a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc
para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

8.Use um boné e faça cara de bravo assim ninguém vai tentar falar com vc pq
isso vai acabar com a intensidade e vc gastou a maior grana com drogas.

9.Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso
não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto
esta ciclando e com 4,5-9 kgs a mais.

10.
BF% e divisão dos músculos são bons no palco! Se vc
ganhar músculos o suficiente ,, vc estará grande e musculoso e definido e
rasgado e buff e puff. Também não há necessidade pra se usar uma regata,, se vc
tiver músculos eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste mta
atenção no bf% quando estiver bulkando tente mantê-lo abaixo de 15%.''
"não há nenhum fisiculturista no planeta Terra, que
ficou com 240, 250 libras,
sem a utilização de dianabol e / ou nandrolona em adição à testosterona

PORQUE VOCE RESPONDE MELHOR AS DROGAS QUANDO ESTA SECO ?

O CORPO HUMANO É UMA MAQUINA. É UMA MAQUINA QUE PRECISA SER
ABASTECIDA. VOCE PRECISA ESTAR APTO A COMER E UTILIZAR ESTA
COMIDA EM ORDEM PARA VOCE CRESCER ... AGORA! Se voce vier a mutação
quando ja esta em gordura aka danta e friends ltd ... a comida que voce comer não irá
ser utlizada ao melhor level , porque? Porque eles seguram um maior bodyfat nos altos
teens ou algumas vezes mais .... os hormonios tbm nao estarão aptos a fazer o que eeles
precisam fazer no melhor level porque isto tudo sera um mix de jello e musculo e entao
estrogenio, mas nao quando voce é 18% .. isto não é bf dos levels de bodybuilder ...
estees sao os fat levels de pessoas normais ,,, voce precisa de estrogeno em levels
optmals mas quando voce esta em singles ... esta é a chave.

Agora,, quanto mais musculo magro voce tiver, o melhor a comida sera utilizada. O
corpo vai queimar isto muito melhor do que o fella mais gordo, voce ira estar apto a
entao a comer continuamente comer e comer e comer e nao pegar gordura ... os
hormonios irao take it up a few notches ... e fazer voce uma efetiva maquina que nao
pegara gordura nao interessa o que for ... agua? Sim, voce retem alguma .. e como eu
falei estrogenio é importante, mas agua? Sim voce segura alguma ... e como eu disse
estrogenio é importante, mas gordura? de jeito algum,, voce nao ganhara gordura, ponto
final nao em anadrola , nao em nada a nao ser que voce injete straight out estrogenio,
mesmo assim eu duvido disto,, entaooo voce pode comer sorvete e pizza e jamaicana
cozidos dos jamaica boys mamas kicthen e qualquer outra coisa a mais e realmente nao
ira gangar gordura. Voce apenas ira crescer seco. Isto ira na realidade ser mais dificil
para voce estar satisfeito, porque voce smpre estara faminto MESMO EM
ANAPOLON. A chave é, ser secooo, nao skinny MAS SECO!

Quando alguem tem um pouco de fat nele isto significa qualquer coisa desde 9 ate 5 ...
voce sobrecarrega voce mesmo para principalmente ganhos em massa seca se
hormonizado ... tem-se ai uma maquiina muito eficiente que utiliza todos esses
hormonioes e a comida q voce come em ordem de crescer nova massa limpa
hgh é claro é um necessário em ordem de levar isso para o freaky level, onde voce pode
aumentar as calorias e apenas nao pegar gordura. Voce estará em hgh e anapolon em
doses altas e voce ira escutar todo dia que voce "esta mais seco brother" ...
E voce vai pensar consigo mesmo " Engraçado, eu acabei de terminar um tubo de
sorvete lol" se voce comer muito quando esta seco e ter o certos componentes em seu
sangue, a unica opção para o seu corpo é ir cada vez mais em MASSA MUSCULAR
SECA.

GH15 Approved

Link para o comentário

eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig,,eu disse que é merda inventada na internet,,ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora,,o corpo quer homeostase,,tudo vai voltar ao normal com tempo off,,nao um mes nao dois mas um bom ano,, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa?

só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos,,se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz,,faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

,,entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias,,por que em nome de deus voce vai tomar novaldex*? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito??

voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso,,use hcg aumente suas bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas,,deveria funcionar na maioria,,se nao faça isso em uns poucos estagios,,e o que hcg nao pode trazer

....o tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde
sempre esteve ,,e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá
gh15 approved

Editado por saintgraal
Link para o comentário

mais um

"usamos nandrolona para juntas e cotovelos, nandrolona e dianabol, não há nada melhor para caminhar com cerca de 250 libras e me sentindo como um deus, há todo tipo produtos que são drogas, soluções de óleo, há também as hormonios de crescimento, mas nada comparável neste mundo com decanoato nandrolona e dianabol quando se trata de articulações saudáveis, uma chave de drogas em todo o arsenal fisiculturista de ambos os sexos é de nandrolona e dianabol, devido à enorme alívio articular e força, como resultado deste alívio comum que eles produzem"

"Lembro-me do que eu tinha passado, recomendação DE UM TITULAR PRO QUE VIVE NA EUROPA E A ORDEM era assim: 300 omna AMPS, 100 AMPS ELMU TESTEX, 300 ORGANON AMPS YELLOW TOP DECA BRIT 5000 BAT. Dispensário Anabol E 1000 TABS
SCHERING Proviron.

como você pode ver os hormônios tem muito a ver com musculação. não pode ser
declarado como uma porcentagem, mas é uma parte importante da vida de um fisiculturista. A Maior parte"
gh15 approved

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...