Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Publicidade

voce saberá muito rapido se voce tem alto level de testosterona quando estiver no começo pro fim dos 20 .. se voce tem, voce ira gozar ou fuder o dia inteiro .. ou ambos ... eu juro por deus que nos meus 20 anos eu fudia e gozava num total de 8-10 vezes por dia,, eu não estou brincando by the way

é bem simples... se voce tem condição media e sua testo é baixa ... tome sintetica testosterona de acordo com a recomendação do doutor

se voce quer ser bb competitivo e bodybuilding será sua vida, mesmo que não seja competição, se bb e a aparencia de bb será sua vida ... voce terá que estar sem parar, aka, alguma dose no sangue. pode ser desde 150mg- pra 1 grama, ou mais.

se voce faz apenas pra parecer bem e realmente não tem problemas com testosterona .. e não pretende fazer bb o centro da sua vida .. voce pode apenas ciclar testosterona quando voce chegar em um ponto que não consegue mais ter ganhos naturalmente. Voce pode ainda ganhar algum naturalmente, voce apenas não pode terminar seus 2 meses inicias de ginásio com alguma testosterona. voce pode ganhar alguns musculos no primeiro ano .. escute seu corpo.

mas como eu disse, se voce pretender viver bb 24/7 fazer isso sua vida e se tornar gh15 .. nunca off.
Talvez cicle testo baixando pra 150mg por longos periodos, mas em geral nunca off. NEVER EVER OFF. e quando a testosterona baixar pra 150mg por longos periodos, não é você indo perder seus ganhos, voce na realidade melhora. Voce apenas aumenta os outros produtos e traz hgh e insulina, etc... voce apenas cicla a testosterona.

eu fui por longos periodos de tempo com apenas 200mg no total de testosterona por semana. Novamente, isso irá demandar outros produtos pra empurrar você pra frente, a testosterona estará lá apenas pra, sobretudo, o balanço.

Novamente, eu estou falando do cara que vive bodybuilding 24/7, não pra algum cara que apenas faz treino recreacional por diversão. Eu estou falando sobre fazer dinheiro e seu salário deste culto.

gh15 approved

19516_909910752382525_308016083727761249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipona real é o que nos bbs sempre procuramos por,, pergunte a qualquer um com bom shape, isso vende como paezinhos da padaria,, porque? porque cresce voce SECO,, CRESCE VOCE SECOOOOOOOOOOO,, cresce seu músculo de DENTRO PRA FORA,, é claro que é fácil vir aqui no fórum ou outro, e dizer 'ohh isso é insanidade, isso e aquilo' porque voces fellas gostam de manter toda equipoise pra voces e não compartilhar .. comum a todosss os scambags vendedores bodybuilders,, o menos você fale .. menos as massas sabem .. menos massas sabendo .. mais pra você.

como eu disse antes equipoise é usada por longos períodos de tempos, 6 semanas e acima irão mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta .. ? isso meus amigos .. bf baixa automaticamente, porque .. a massa magra aumenta .. o o poder da equipona é pela extensão e dose e qualidade.

acredite em mim,, Você sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo mundo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,,

todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que você vê eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, você treina? voce é personal trainer? voce compete? porque?
porque eles tem QUALIDADE DE MÚSCULOS E QUALIDADE MUSCU
LAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPREEE

1 grama de eq é muito tipico,, MUITO,, em qualquer caso, enorme diferenças acontecem com EQ depois da semana 6 em doses maiores de 600-800,, isso é quando voce ve volume de qualidade ao seu corpo,,

ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230...

porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo

gh15 approved

Link para o comentário

TREINO COM GH15

Se você não se desenvolveu com o básico,,,supino,, desenvolvimento ,, terra e agachamento nos primeiros 3 anos,, então eu estou pouco me lixando pra qualquer treino avançado ou qualquer tecnica ‘avançada’ balonie que voce use,, porque se não se desenvolveu com os basicos e pegou a fundação quem dirá com o resto,,

Quando eu estava no meio da minha juventude, lá pelos meus 20 anos, eu treinava com muita intensidade, com uma forma muito menos perfeita do que a de hoje, mas eu levantava uma quantidade tremenda de peso.. mantia a forma mais ou menos,
mas bem longe da perfeita. Isso quando a idade e os hormônios faziam o trabalho mesmo mantendo uma forma mediana, comia muito e pegava muito peso nos 5-6 dias que ia na academia, no mínimo 4 dias de treino.

Hoje eu tenho mais de 30 anos e as coisas mudaram. Eu ainda treino intenso, não tão intenso como a 10 anos atrás, mas intenso o suficiente ainda. O que eu mudei foi a execução. A execução hoje é bem próxima da perfeição e os pesos não são tão pesados como a 10 anos atrás. Eu ainda pego pesos pesados de todo jeito, eu
treino bíceps com halteres de 36 kg, mas a 10 anos atrás usava mais de 45 kg, o que era até errado, porque eu quero continuar sendo um bodybuilder por um tempo e por isso é melhor
não estar lesionado

Hoje eu treino 4-5 vezes na semana quando estou on fire.. e 1, 2 ou as vezes 3 dias na semana puro. Algumas vezes eu tiro 1 semana de descanso, tanto em ON ou em OFF.

Treino pré-contest são 5-6 dias na semana.

Também eu sempre recomendo quando você faz aqueles dias super pesados (quando você pode treinar sem boa forma e roubando) marque com antecipação, exemplo, toda primeira segunda-feira a cada poucas semanas, então você pode fazer o que quiser para impressionar as mulheres da academia ou os caras menores que você.. vá e faça isso com a proposta de inflar seu ego.. esse dia você deve ir no horário em que a academia estiver lotada.
No resto da semana chegue mais cedo de manhã ou no começo da tarde, quando ninguém mais está treinando. Aí vai ser você e o ferro. Aí você pode levantar o peso da maneira correta e desenvolver seu músculo, não seu ego.

Geralmente eu indico treinar 2 vezes na semana um grupo muscular que queria melhorar. Mas isso será por um período específico de tempo, então voltamos ao básico

A melhor maneira de ganhar músculos é treinar o mais
hardcore que VOCÊ consegue.. isso significa que suas conversas de 10 minutos entre as séries com seus amigos na academia não vão mais existir.

Quando você escutas as pessoas falarem pra você que precisa mais de 45 minutos na academia, que fulano ou sicrano é grande porque treina 3 horas por dia.. É tudo merda. Você só precisa de 2 horas de treino se você é um merdinha que conversa 5 minutos entre uma série e outra, ou se o peso que você está pegando
é totalmente fora da realidade do seu tamanho que você não consegue manter intensidade.

gh15 approved

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...