Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

GH15 Sempre estragando a vida de quem ainda tá puro.. :(

não adianta treinar natural não

só se você visar saude meu chapa

se você quer ser diferenciado recorra a esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não adianta treinar natural não

só se você visar saude meu chapa

se você quer ser diferenciado recorra a esteroides

Ao meu ver mesmo em ciclos que duram pouco tempo (como os primeiros usados por alguém normalmente) entra muito a questão financeira.

Creio que 99,7% do forum ciclaria caso tivessem um financeiro estavel, algo que não acontece na vida de todos. Por exemplo os que ainda depende de alguem, ou os que estão em um estagio, estão na faculdade ainda, pior se o curso por cima for integral.

São muitos fatores que envolve treinar e não natural, ninguém quer ser natural, apenas não tem recursos para serem hormonizados, as vezes no quesito conhecimento, outras no quesito financeiro como citei.

Até mesmo aqueles que aqui juram de pé junto que está na academia apenas para aumentar a força ou habilidades em algum esporte, querem ou quiseram um dia "entrar nesse mundo".

Adianta treinar natural ? Adianta sim. Você adquire a "pré carcaça" para um ciclo e ainda por cima um conhecimento basico em relação a dieta e treinos, como o Saint disse, se quer se diferenciado, não vale a pena ser natural.

Mas também não adianta você ciclar pensando que logo depois vai virar o próximo BB a ganhar o Mr. O.

Editado por L-Sit
Link para o comentário

verdadeiros naturais não têm vida, eles não pode ter vida, eles perdem massa muscular por qualquer estresse, eles não podem ter stress, eles não podem fazer muitas coisas que hormonizados fazem, sempre tem sido assim, sempre ser desse jeito ,,

você vai ser muito forte naturaly, muitos naturais são fortes, mas, enquanto você puxa 100kg no supino o hormonizado puxa 70 e é muito absurdamente maior e melhor condicionado que voce.. com a mesma gordura corporal ... então o que exatamente voce alcançou? Você parece bem mas ele é muito melhor! este é o bodybuildign,

naturais são 77kg 1.75. natural é 1.85 93kgs .. isto é onde o natural existe e esqueça sobre isto sendo qualquer coisa perto de 4-6%.

gh15 approved

fato fato fato fato

Link para o comentário

Ao meu ver mesmo em ciclos que duram pouco tempo (como os primeiros usados por alguém normalmente) entra muito a questão financeira.

Creio que 99,7% do forum ciclaria caso tivessem um financeiro estavel, algo que não acontece na vida de todos. Por exemplo os que ainda depende de alguem, ou os que estão em um estagio, estão na faculdade ainda, pior se o curso por cima for integral.

São muitos fatores que envolve treinar e não natural, ninguém quer ser natural, apenas não tem recursos para serem hormonizados, as vezes no quesito conhecimento, outras no quesito financeiro como citei.

Até mesmo aqueles que aqui juram de pé junto que está na academia apenas para aumentar a força ou habilidades em algum esporte, querem ou quiseram um dia "entrar nesse mundo".

Adianta treinar natural ? Adianta sim. Você adquire a "pré carcaça" para um ciclo e ainda por cima um conhecimento basico em relação a dieta e treinos, como o Saint disse, se quer se diferenciado, não vale a pena ser natural.

Mas também não adianta você ciclar pensando que logo depois vai virar o próximo BB a ganhar o Mr. O.

Falou tudo mano,já o meu problema é financeiro..estou com meu ciclo pronto só falta a verba :(

Link para o comentário

Eu me guio por uma coisa simples ..... você sabe a area do ginásio onde você pode ver as costas pelo espelho ... todos nós conhecemos esses lugares lol ... você vai lá .. você tira a camiseta ou a tank top ... voce fica la e flexiona um double biceps frontal .. mas olhe para seu duplo biceps de tras no espelho

se voce ver as linhas no meio das costas e lombar .. você pode add testosterona ou NPP .. se você não puder ver as linhas você não add.

simples assim.

você precisa ver as linhas das costas ... não significa 6% seco mas um bonito 8%,, agora, se você for 8% não vá loucamente em testosterona ainda .. espere .. espere ate que você atinga 6% .. vá em baixa testosterona por poucos dias sempre que precisar, mas realmente começe a subir na testosterona e anadrola quando você ver o corpo secando e o musculo ficando em um shape de um terno elástico. Isso vai em seus tendoes e fibras ... isso acontece em 6.5% BF e menos

ai então! você pode booom começar a explodir com anadrola e testosterona e gh e insulina.

sempre se guie pelo espelho.

gh15 approved

Link para o comentário

verdadeiros naturais não têm vida, eles não pode ter vida, eles perdem massa muscular por qualquer estresse, eles não podem ter stress, eles não podem fazer muitas coisas que hormonizados fazem, sempre tem sido assim, sempre ser desse jeito ,,

você vai ser muito forte naturaly, muitos naturais são fortes, mas, enquanto você puxa 100kg no supino o hormonizado puxa 70 e é muito absurdamente maior e melhor condicionado que voce.. com a mesma gordura corporal ... então o que exatamente voce alcançou? Você parece bem mas ele é muito melhor! este é o bodybuildign,

naturais são 77kg 1.75. natural é 1.85 93kgs .. isto é onde o natural existe e esqueça sobre isto sendo qualquer coisa perto de 4-6%.

gh15 approved

em 2008 peguei 78kg com 1,75m mas o BF era alto demais pra ser considerado ai´nessa conta... treinava muito bem, sou ectomorfo entao muita comida pra dentro.

foi uma boa epoca espero recuperar, já se notava que praticava o esporte mas era natural, tava ai com mais ou menos 40cm de pescoco eu acho, o braco ja tinha uns 37cm frio.

bons tempos devia ter continuado. mas natural eh isso mesmo que ele falou nao se vai muito alem disso nao, o BF é o grande inimigo pois pra perder leva muita massa conquistada a duras penas... fique quase 1 ano em bulking, nao queria perder a massa e continuei em dieta de bulking mesmo e me sentia bem com isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...