Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Creatina ´´e uma das piores porcarias já feitas,, o que vc ganha é apenas é um pouco de água, só isso,, eu considero creatina um risco desnecesário para os rins, diferente da trenbolona que eu considero risco ZERO parsa os rins... creatina eu considero risco de desenvolver pedras nos rins.

gh15 approved

Trenbolona não intoxica os rins,, MESMO SE FOR ABUSADA!

gh15 approved

Editado por Víkingr

Publicidade

Postado

sempre se lembrem meus pupils,,, SECO > RETIDO,, Sua missão é FICAR SECO PRA SÓ ENTÃO ! CRESCER!
Esse é único modo pra chegar no level dos corpos das revistas e os corpos que você vê nos palcos e fica se perguntando como eles conseguem ,, ESSE É O UNICO MODO,,

boa sorte

gh15 approved

11010295_902265339813733_585554408955331

Postado

Creatina é boa pra segurar o peso corporal devido a sua habilidade de reter água se vc tiver usam poucas drogas, mesmo não sendo músculos de verdade.

gh15 approved

Creatina ´´e uma das piores porcarias já feitas,, o que vc ganha é apenas é um pouco de água, só isso,, eu considero creatina um risco desnecesário para os rins, diferente da trenbolona que eu considero risco ZERO parsa os rins... creatina eu considero risco de desenvolver pedras nos rins.

gh15 approved

Trenbolona não intoxica os rins,, MESMO SE FOR ABUSADA!

gh15 approved

Opiniões distintas.

Postado

fellas já tentaram colocar óleo no músculo? profundamente dentro disso?

Aqueles que realmente gostam de injetar, e tem-se muitos bodybuildes que esperam pelas injeçoes. eles são viciados. Eles gostam disso mais do que treinar. Eles não irão parar por nada,, eles gostam de injetar dentro do bíceps, profunndamenteeee,, eles são PRO nisso,, eles sabem onde como e o que,, eles tentaram isso por muitos anos,, eles são seus próprios doutores,, eles colocam o oleeeeeeeeeeeeeeo na seringa,, e pela agulha dentro do musculo profundamente,, se você ja tentou isso você sabera como o musculo ira crescer de dentro,, como um balão,, e se feito certo isso ira dar um baloon do modo certo

modo certo significa o lugar certo quando você TIVER BAIXO BF E JÁ PODER VER AS SEPARAÇÕES,, isso é o que todos liars fazem,, todoooooos aqueles que vocês consideram com grandes braços,, você não entende isso? é o visual secoooooooooo devido a alta dose de hgh que erradamente faz você pensar que é musculo real,, o músculo é resultado sintético de hgh e devido a eles estar seco o bastante pra eles colocarem óleo dentro do músculo pra alguns pucos inchs a mais.

Isso é como isso é amigos,,,

Os caras iriam me dar um tiro no meio da rua se eu falasse isso com meu verdadeiro nome,, porque eu estou te dizendo aqui e agora o núcleo dos mais importantes segredos do culto chamado bodybuilding

espero que a próxima geração, da qual é em sua maior parte meus pupils, se lembrem de mim gentilmente

gh15 approved

Opiniões distintas.

distintas?

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Reg Park supinou com 500 libras nos anos 50, vc acha que ele estava hormonizado?

lol, a década de 50 foi os anos da hormonização na europa e america tbm,, lembre que era TUDO LEGAL,, bbers do passado são muito melhores dos que os de hoje, pois as suas drogas eram legais e legítimas,, a razão que faziam eles "pequenos" era...

Eles não tinham GH e INSULINA,, simples assim

Era tudo legal e legitimo por isso que nenhum bber atual vai chegar na condição de rich gaspari ou lee labrada

gh15 approved

Editado por Víkingr
Postado

Apenas depois de 3-6 meses em trenbolona ace nas doses certas.
Quando você tiver saindo da academia e algumas putinhas vierem encostar o carro perto de voce e gritar o quanto que elas querem fuder com voce .... apenas então voce vai se tocar que um dia o gh15 estava certo o tempo todo na biblia.

O dia virá para meus pupils,, os novatos .. irão sentir essas palavras e ter aquele sentimento vindo a seu encontro,, isto talvez tome alguns poucos meses ,, mas o dia virá quando os novos pupils caminharem em uma academia e saberem SABEREM que CADA mulher lá olham FIXO com os malditos olhos,,, é um sentimento que apenas os fellas que estão no topo do departamento do Corpo sentem,, isto não significa que voce tem que ser um enorme fella,, isto significa que a qualidade do musculo é boa ... e que voce sabe VOCE SABE que voce chegou lá

apenas ai então voce se dá conta o que gh15 disse todos esses anos

gh15 approved

10423733_902371459803121_387455347421090

Postado

Alguém sabe alguma coisa que o gh15 já escreveu sobre atletas de atletismo , mma , ciclista ou atletas de resistência que tem que correr longas distâncias? As melhores dogras indicadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...