Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

eu basicamente só entro no forum pra acompanhar aquele topico e qdo entro nesse, a unica coisa q penso eh: ue :oneeyed02:

kkkkkkk

Aqui é para tomar uma dose de realidade, não que seja impossível ficar com um shape no mínimo decente naturalmente, mas em questão de ir para o próximo nível, nada melhor que ler os posts do gh15 e cair logo na real.

Publicidade

Postado

trenbolona legítimo resultará nas seguintes idéias , certifique-se de que você tem legítima, ,

uma força enorme , e eu quero dizer-lhe força ENORME

efeito imediato de queima de gordura como eca , mas sem ficar alto no céu (acredito que ele queira falar ficar muito acelerado) e sem a sensação de fraqueza que eca lhe dá a longo prazo ,,, muito melhor de eca para burning gordura

aumento imediato de massa muscular magra , , primeiro por meio de endurecimento e densidade do corpo que vc tem, , as fibras vão ficar mais próximas e , em seguida, irá começar separar devido à água que vai para o músculo e a diminuição da distancia entre entre a pele e músculo , ,

legítimo ace trenbolona será ouro amarelado , que pode ser tanto mais amarelado ou mais dourado dependendo oxidação e outros fatores , mas a cor é uma combinação entre o ouro e o amarelo mais amarelo em algum momento em algum momento mais ouro

legítimo ace trenbolona vai fazer uma cara mais gordo suar muito mais do que um cara magro , cara magra não vai suar tanto ,

legítimo ace trenbolona vai deixar você comer o que quiser e chegar do ponto A ao ponto B , não importa o quanto sua dieta é tão longo quanto de calorias e proteínas suficiente e carbohidrato você vai ficar shreded no processo final e conservará todos os músculos , aumentando a sua massa muscular magra porque quando você perder gordura e não perder peso …

ou perder muito pouco peso ….. você aumentou a sua massa muscular , ela será visto na separação do músculo e a fixação da pele ao musculo, no sentido de obter a forma do músculo , pele e músculo se tornam um, , veias , então, a partir do dia 3 sairão pulando para fora todos os dias em lugares que você jamais viu , você terá veias vindo pelo seu couro cabelo mesmo se você é um chimpanzé que você vai ver as veias de seu couro cabeludo

você usa Veet em seu corpo? você vai se surpreender como rasgado você é , espere com Veet algumas semanas ou alguns meses para que você obtenha um grande choque ,se depile e você é como um cara de revista diante da vida real face a face,

legítimo ace trenbolona faz com que o sexo feminino tome conhecimento de vocês , de repente, as mulheres que não tocam bodybuilders … será atraída ,

se você tem esposa que não faz muito sexo ou sexo é mínimo , ao usar trenbolona você vai vê-la se aproximando por sexo e querendo transar com você , como quando você vê uma gata gostosa com peitos durinhos … ela vai vê-lo como os bonequinhos de brinquedo que ela e seus amigas faziam piadinhas no colégio , ela vai fazer sexo com você muito mais e vai iniciar ele , cara seco que segura o músculo e fica com o olhar rasgado , mas mantem a espessura obtem o máximo do sexo feminino , não tente debater comigo isso é parte de fatos trenbolona legit

trenbolona legítimo lhe dará uma tosse spiiting tosse saliva se você bater um vessle , ele vai vir rápido e ir para dentro de 3-5 min enquanto você tossira e cuspir saliva em todo o banheiro xingando todos ao seu redor na realidade você não será capaz de falar mas depois de 3 min você vai lol

trenbolona legítimo irá dar-lhe insonia e na paranóia tempo que todo mundo está atrás de você , por vezes até mesmo pesadelos , a sua parte dela , trenbolona legítimo é um causador conhecido de insonia e você precisa saber como controlá-lo e dormir , mesmo com insônia , você pode se cansar e regular o seu sono ou horário de trabalho a mudança ou se encaixar em nenhum problema ,

trenbolona legítimo é a única droga que não pode ser substituído no bodybuilding

bible index

gh15 approved

Postado

você pode ir agora mesmo e tomar dianabol 200mg por dia durante 2 meses seguidos e um 2 gramas de testosterona por semana,,, você pode inect cada dia 5 diff vezes durante o dia e nada vai acontecer com você, os jogadores de futebol fazê-lo , powerlifters fazê-lo, fazê-lo culturistas, jogadores de beisebol fazê-lo, os jogadores de basquete fazê-lo,,,, swimers fazê-lo,,,, sprinters fazê-lo,,, ciclista fazê-lo,
Nada vai acontecer com você, a menos

1) Você usou agulhas sujas, mesmo que a sua suas próprias agulhas eles tem que ser trocado a cada TIME,,
GOT abcesso PROFUNDA E NÃO cuidar dele como um ser humano normal seria, então você pode encontrar-se infectado e MORTO! Infecção do sangue!

2) teve pré exisiting condição que você estavam cientes ou não, e não deve mexer com qualquer medicação SEU DOC não aprovou!

3) usou analgésicos (pain killers) e ou de narcoticos! Esses são os assassinos Esses são os assassinos Esses são os assassinos!

gh15 approved

Postado

ele deveria ver isso na urina e ele viu isso na urina como qualquer um com problemas,, com os rins VOCE SENTE ISSO,, não tem necessidade pra nenhum exame balonie,, quando alguma coisa esta errada com Rim voce sente essa merda! voce ve essa merda!
voce sente quando mija,, voce verá sangue em tempos,, a cor será nojenta em tempos,, voce sabera que alguma coisa esta errada, voce nao precisa de teste sanguineo pra saber que algo esta errado,, e voce estará tão cansado que voce nao podera fazer nada a nao ser dormir o dia inteiro .. não é como dormir por 10 horas ou 12 horas .. voce fucking acorda depois de 12 horas e fica acordado 40 minutos, e adivinhe só? voce volta pra dormir outras 8 horas!

você sabe muito bem quando os rins não se sentem bem

gh15 approved

esse gh15 deve ser um cara legal

off topic : saint qto custou essa camisa do seu avatar ?? vc mandou fazer né?

mandei sim

hahaha

saiu 35 tudo

Postado

sushi é a melhor comida que tem ai pro bodybuilder,, se voce puder bancar isso 3-4 vezes por dia, você é um fella sortudo,, isso é caro e realmente depende do seu sushi chef e a qualidade do peixe que ele ou ela escolha,, tem-se qualidades de peixes,, alguns são nota a, alguns escolhem nota d, é como levels de bodybuilding, alguns são 1, alguns são 4

a regra mais importa pra voce é ter certeza que o peixe é de boa qualidade,, não compense nisto,, e tbm ,tenha certea que você tenha JAPONESES trabalhando pra você .. não deixe algum china man fazer seu sushi, se é que voce me entende

ótima, otima comida para o bodybuilder, o unico problema é que voce precisa comer muitos disso,, e tbm, voce irá aprender que arroz tem que ser em vapor, não o arroz pegajoso,, ele irão te dar problemas dizendo que isso não parece grudento,, voce entao diz a eles que seus rabos que não parecem parecer estar grudados como deveria ser,, Um bom chef Japa pode fazer qualquer coisa,, ele pode fazer um arroz grudento ficar perfeitamente bom,,

e tbm, coma chirashi,, melhor negocio 20-30$ e larga seção de arroz e peixe,, os chefs japoneses criativos tbm fazem isso com um gosto saboroso com todos os tipos de especiarias japonesas e especificos jap picles e todos os tipos de bonus adicionados no lugar

novamente, é caro, mas é a melhor comida para o bodybuilder,,

gh15 approved

1959601_895002243873376_9143513666036507

Postado

o problema meus amigos,, este é o exato problema ,, não se tem realmente um protocolo seguro ... é de cada um .. quem tiver as melhores mãos e conhecimento e GENERICA resposta e habilidade do corpo suportar tudo em balanço ... são aqueles que vencem ambos trofeis e continuam indo

este é o problema exato.. não interessa o que eu diga aqui .. todo mundo irá responder diferentemente a estes combos em doses específicas

.

olhe para milos .. ele basicamente MATOU bodybuilders,, qualquer guru nos dias de hoje aprende as merdas dele por experimentar em o quanto eles puderem ... isto é o porque disto ser tão ruim e o porque de O BODYBUILDER SER O UNICO A TESTAR ISSO .. na sua fé e em suas mãos!

é muito fácil de se ficar viciado à aparencia do gh,, LEGIT PHARMA GH EM ALTA DOSE .. É UM VISUAL VICIANTE, QUASE COMO QUE O GOD OF HORMONES VIESSE NO SEU SONHO E COSPE PÓ MAGICO EM SEU SANGUE QUE PENETRA O MUSCULO E AUMENTA A DENSIDADE .. MAS ADIVINHE SÓ .. NÃO É UM SONHO E VOCE NÃO ESTA LA LALALA LAND.

ENTÃO .. VOCE QUER PARECER O PERFEITO 10, ENTÃO O DIURETICO VEM AO JOGO ENTAO TRANSFORMA VOCE DE UM MUSCULAR LUTADOR CORTADO .. PARA UM SHREDDED EM CONDIÇÃO DE BODYBUILDER .. E ESTE DIURETICO TOMADO É ONDE NOS PERDEMOS MAIORIA DE NOSSOS BODYBUILDERS PARA DENTRO DOS PROBLEMAS DE RINS E MORTE,, CLARO QUE INSULINA E NARCOTICOS ESTÃO LA QUANDO TEM SE MORTE,, MAS PROBLEMAS COM RINS VEM DO ABUSO DE DIURETICO E OU INSULINA.

voce apensa precisa conhecer sua habilidade por experimentar , como qualquer bom bodybuilder, isto é o unico modo de saber a real verdade por detras do que acontece.

acredite em mim VOCE NÃO TEM NOÇÃO de como o hormonio do crescimento importa no bodybuilding,, voce sabe o porque? porque quando voce estiver usando algum lixo da china balonie que em alguns casos não é nem ao menos gh sujo,, isto é lixo,, então é claro que voce não entende que bodybuilding = LEGITIMO PHARMACEUTICAL GH E MUITOS DISTO.

gh15 approved

10898170_895100813863519_592540951436226

Postado

Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabolica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for 'hlf way' porcaria ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.

gh15 approved

sobre ir off da trenbolona

Não amigo, nada pode ser feito quando voce vai off da trenbolona. Voce perde muito de musculo magro, separação e a espessura positiva, voce apenas perde isto. Como voce espera manter qualquer coisa que é causada pela droga mais forte conhecida pelo humano? Trenbolona é uma droga muito forte.

Ela te da espessura muito rapidamente e deixa voce muito hard e tambem reduz seu bf em voce bem rapidamente especialmente se usados com gh ou vai sozinha com gh. Voce apenas nao consegue manter os ganhos quando vai off, eles diminuem diariamente, Em uma semana ou duas voce talvez estara na ilusão de que voce manteve eles mas depois da semana 3-4 .. se Não for On denovo .. voce começa a se parecer com uma miniatura do que era ... o unico problema é que essa versao em miniatura nao esta mantendo o mesmo level de bf para massa magra ... um é diminuido mais conhecido como massa muscular e o outro é aumentado lentamente para os 12% onde muito dos bodybuilders gostam de manter aka bodyfat.

Postado

Estas são as principais drogas que irão matar você como Bodybuilder,, EU irei escrever aqui isto, entao todo mundo saberá

cocaina
xanax
ecstasy
diuretics
insulina
nubain

O acima em combos abusivos VAI MATAR você. Vai começar com falhas nos rins e problemas no fígado. Ento isto irá liderar
para o fim de sua carreira de bodybuilder e pouco depois de 5-10 anos, morte.

gh15 approved

Postado

eu apenas gosto de sorvete,, muitos de sorvete,, isso é uma coisa que o Arnold me ensinou bem,, SORVETE fara o trabalho bem feito,, com gh .... loucos, ganhos loucos,, sorvete é muito melhor que leite,, meu sorvete é meu leite! isso é digerido sem problemas .. sem diarreias, sem nada ,, leite o meu corpo nao gosta ... sorvete .. ele ama,, va descobrir.. mas eu parei de perguntar o poque, eu apenas faço o que funciona,, voce faz o que funcione pra voce no bodybulding,, pro pupil Stavio é bom, pra alguem lasanha é bom, pra mim sorvete e claras de ovos é algo que eu posso conversar sobre lol

gh um dever!

gh15 approved

551499_896151373758463_52273932986149388

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...