Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

E ai Saint, sabe quanto seria um ratio de insulina por 6iu de legit norditropin em um protocolo de bb local que quer papar umas atendentes de mercado?

Publicidade

Postado

E ai Saint, sabe quanto seria um ratio de insulina por 6iu de legit norditropin em um protocolo de bb local que quer papar umas atendentes de mercado?

cara, nem ideia sobre.

to por fora de protocolos slin, meu conhecimento com insulina, gh, peps em geral é bem limitado

me desculpe...

talvez eu tenha um material que possa te ajudar, ainda estou lendo : https://thinksteroids.com/articles/ultimate-no-fat-gain-insulin-program/

I recommend 2 insulin injections per day, depending upon when you train. One should be done during your workout, roughly 30 minutes before you’re finished training. The other should be taken either several hours before your workout (for those that train in the afternoon) or several hours after (if you train in the morning).

I suggest starting with a very small dose of insulin (4 IU’s) and gradually increasing it. (By the end of my program I was using 12 IU’s 3 times a day, but by this point I’m convinced that I was becoming somewhat insulin resistant).

aqui ele diz pra começar com duas injeções por dia, 4 ui

Postado

FELLAS COM TRENSONIA

trenbolona legítimo resultará nas seguintes idéias , certifique-se de que você tem legítima, ,

uma força enorme , e eu quero dizer-lhe força ENORME

efeito imediato de queima de gordura como eca , mas sem ficar alto no céu (acredito que ele queira falar ficar muito acelerado) e sem a sensação de fraqueza que eca lhe dá a longo prazo ,,, muito melhor de eca para burning gordura

aumento imediato de massa muscular magra , , primeiro por meio de endurecimento e densidade do corpo que vc tem, , as fibras vão ficar mais próximas e , em seguida, irá começar separar devido à água que vai para o músculo e a diminuição da distancia entre entre a pele e músculo , ,

legítimo ace trenbolona será ouro amarelado , que pode ser tanto mais amarelado ou mais dourado dependendo oxidação e outros fatores , mas a cor é uma combinação entre o ouro e o amarelo mais amarelo em algum momento em algum momento mais ouro

legítimo ace trenbolona vai fazer uma cara mais gordo suar muito mais do que um cara magro , cara magra não vai suar tanto ,

legítimo ace trenbolona vai deixar você comer o que quiser e chegar do ponto A ao ponto B , não importa o quanto sua dieta é tão longo quanto de calorias e proteínas suficiente e carbohidrato você vai ficar shreded no processo final e conservará todos os músculos , aumentando a sua massa muscular magra porque quando você perder gordura e não perder peso …

ou perder muito pouco peso ….. você aumentou a sua massa muscular , ela será visto na separação do músculo e a fixação da pele ao musculo, no sentido de obter a forma do músculo , pele e músculo se tornam um, , veias , então, a partir do dia 3 sairão pulando para fora todos os dias em lugares que você jamais viu , você terá veias vindo pelo seu couro cabelo mesmo se você é um chimpanzé que você vai ver as veias de seu couro cabeludo

você usa Veet em seu corpo? você vai se surpreender como rasgado você é , espere com Veet algumas semanas ou alguns meses para que você obtenha um grande choque ,se depile e você é como um cara de revista diante da vida real face a face,

legítimo ace trenbolona faz com que o sexo feminino tome conhecimento de vocês , de repente, as mulheres que não tocam bodybuilders …

será atraída , se você tem esposa que não faz muito sexo ou sexo é mínimo , ao usar trenbolona você vai vê-la se aproximando por sexo e querendo transar com você , como quando você vê uma gata gostosa com peitos durinhos … ela vai vê-lo como os bonequinhos de brinquedo que ela e seus amigas faziam piadinhas no colégio , ela vai fazer sexo com você muito mais e vai iniciar ele , cara seco que segura o músculo e fica com o olhar rasgado , mas mantem a espessura obtem o máximo do sexo feminino , não tente debater comigo isso é parte de fatos trenbolona legit

trenbolona legítimo lhe dará uma tosse spiiting tosse saliva se você bater um vessle , ele vai vir rápido e ir para dentro de 3-5 min enquanto você tossira e cuspir saliva em todo o banheiro xingando todos ao seu redor na realidade você não será capaz de falar mas depois de 3 min você vai lol

trenbolona legítimo irá dar-lhe insonia e na paranóia tempo que todo mundo está atrás de você , por vezes até mesmo pesadelos , a sua parte dela , trenbolona legítimo é um causador conhecido de insonia e você precisa saber como controlá-lo e dormir , mesmo com insônia , você pode se cansar e regular o seu sono ou horário de trabalho a mudança ou se encaixar em nenhum problema ,

trenbolona legítimo é a única droga que não pode ser substituído no bodybuilding

bible index

gh15 approved

10419952_809324859126488_545920780816885

Postado

dorian yates nao era superior por seus braços...seus braços eram uma MERDA,, nao uma merda comparada as pessoas comuns...merda em comparação aos profissionais do topo...tamanho não é tudo,mas lembre-se,mesmo com o tamano de seus braços... a forma direita não estava la...não tem um braço freaky

o que Dorian Yates tinha ! é a capacidade de entrar em condição! e manter musculo,, tanto quanto possível,, ficando em excelente condição,,excelente...ele era grande por isso...Foi all drugs...é claro, mas todos nós somos...

é muito dificil para conseguir o estado do Dorian Yates com esse temanho,, ou para ser honesto, em qualquer tamanho...mesmo a 150...

ele era muito bom com produtos quimicos e de tempo,, a saber seu corpo e sobre as respostas dos hormonios de massa e consumo de drogas

gh 15 approved

Postado

Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpa

assim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação

iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta

gh15 approved

Postado

sim sim!
isso é o que eu digo para os fisiculturistas mais jovens, deixe seu ego fora da academia, não importa o que os três gordura caras 120kg no canto pensar sobre sua carga, as meninas não se importam, porque elas são inseguras sobre elas mesmas, por isso certifique-se de levantar direito!

esta é a chave para qualquer coisa
Eu não estou dizendo que o trabalho pesado não é bom, pois é e eu acredito nele, mas em primeiro lugar e principal é levantar o peso certo! esquecer alguem te ajudando a empurrar os pesos e bullcrap (n sei oq) é fazê-lo e fazê-lo bem é a chave!

se você observar atentamente, os que levantam o mais pesado na academia são os que sempre têm a mesma aparência e sempre são grandes caras, mas o que ninguém pode dizer que eles são fisiculturista

eu acredito na combinação de powerliftin em dias específicos e musculação nos outros dias, mas se tentar trazer parte do corpo se ELEVAÇÃO RIGOROSA é uma obrigação,, pesos livres MÁQUINAS SMITH tudo que é bom e menos importantes, o que é importante é levantar o peso certo! só então você vai ter o incremento do tamanho de dentro do músculo que você quer

gh15 approved

10305338_885413481498919_601542071838124

t3 , efeitos = o melhor produto queimador no planeta terra junto com efedrina,, eu iria colocar antes de efedrina, mas a diferença é que t3 não tem piedade e efedrina pode ser abusada. Você pode morrer/ficar doente mas efedrina pode ser abusada. T3 NÃO PODE. Aumentar as doses pra doses altas, se você não tiver musculo o bastante para essas doses e comida o bastante ao redor de você, irá resultar em perder gordura e musculos ao mesmo level.

Então, as doses para um bodybuilder de 200lb deve ser mantida em 25-75 mcg. 100mcg + vai pros grandes lifters e é melhor eles saberem como usar isso corretamente.

O que eu estou tentando dizer em geral, é que se você for um cara de 210lb e tomar 200-300mcg por dia, é melhor você sentar no mcdonalds e fazer suas 5 refeiçoes lá e pedir tudo ao dobro.

Tem pessoas que fazem isso como desculpa para comerem muito lixo e permanecerem secos, eles tem problemas de ulcera no estomago ou problemas quando mais novos, quando na realidade eles apenas usam t3 em overdose em adição ao rapido metabolismo de inicio, em adição a treinarem e parecerem atleticos.

Estes são geralmente pessoas que parecem atleticos e com veias permanecendo em todo lugar enquanto comem lixo o dia todo sem para. É um modo de parecer decente, mas não é o modo para ser um bodybuilder.

Level seguro alto é se você souber o que esta fazendo. Tomar 900mcg em uma dose ira resultar em problemas pra qualquer um. É um produto comum de ser usado e ainda eu estou pra ouvir qualquer um que tenha problema usando t3.

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...