Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

Quando se fala em dieta é MUITO MUITO simples:

Em ordem de pisar no palco em nível nacional, você precisa comer sua comida da mamãe e papai no offseason. Qualquer coisa e tudo (muitos de proteína incluída)

Alguns vão altamente em doses de hormonios e alguns não vão tão alto quando se fala em offseason.

offseason é o quando você come a porra que quiser! Em ordem de fazer isso e não ficar gordo você tbm precisa começar com o BF que seja baixo o bastante. Então, não faça isso se você for 18%, porque voce terminará como um balão gordo. Primeiro, traga seu BF para um bonito 10%. Não interessa, mesmo que voce seja 160lb, isso nao devera importar a voce! Você quer começar com baixo-medio level de BF.

APENAS ENTAO você pode começar a comer o que queira durante a offseason e é claro, não esqueça de treinar e treinar certo e pesado, não apenas pesado pro ego.

Você nunca irá encontrar alguem que pisa no palco nacional por treinar com pesos EXTREMAMENTE PESADOS, a não ser que seja para dvd. Powerlifting sim, mas bodybuilding NÂO, e eu não me importo o que os 90% dos fellas homos digam a você (voce pode fazer isso ambos, natural gym rat e em hormonios como 99% dos bodybuilders competitivos ai fora)

o único tempo que você deveria olhar o que você come é 14-16 semanas pre competição quando você precisa sair dos 13% pra 7%. Ultimas poucas semanas vindo de 6-7% pra 4% é um processo que envolve muitos hormonios interessantes/cardio e é claro diuréticos para a água.

se você não comer como uma Besta em offseason você nunca ficará grande, ponto. A razão pela qual somos grandes é a comida/hormônio tomado em combo e NINGUÉM COME LIMPO ENQUANTO É ATIVO E TOMA AS CALORIAS NECESSARIAS VINDOS DE FRANGO SECO E ARROZ ESCURO…VOCE APENAS FAZ ISSO QUANDO BAIXA SUA DIETA E PRECISA FICAR PRONTO PRO PALCO.

NEM AO MENOS OLHE PARA NÓS ENQUANTO COMEMOS COM NOSSOS PEQUENOS CONTAINERS NA ACADEMIA EM FRENTE A SUA LOJA LOCAL DE SUPLEMENTOS… ESSAS COMIDAS LIMPAS SÃO COMIDAS QUANDO ESTAMOS EM DIETA E APENAS QUANDO FAZEMOS DIETAS PRA COMPETIÇÕES. OFFSEASON VOCÊ VERÁ NÓS ENTRE SUBWAYS E PIZZAS .. ENTRE MUITAS PUNCAKES, WAFFLES E MUITAS DE CLARAS DE OVOS

Seja o que for pra conseguir esas calorias e tenha certeza que tenha muita proteina/dia .. não esqueça de treinar seus 4/5 vezes na semana e se hormonizar para estar no level certo de desenvolvimento pro palco e você se dará bem.

gh15 approved

10931364_807721089286865_551506441706786

Publicidade

Postado

deixar uma contribuição aqui

-------------------------------------------

Sabe o que todos caras estagnados naturais tem em comum?

1. Eles odeiam peixe lol

2. eles usam montes de bobagens de suplementos de creatina, whey protein,, hipercalóricos lol

3.Eles acham que sabem de tudo sobre hormônios apenas LENDO

4. Eles nunca se medem, apenas brincam com água e gordura de 165lb para 185 lb, lol e mais lol

5. Eles odeiam CLARAS DE OVOS, eles não bebem isto,, eles vão cozinhar os ovos inteiros e comer com bacon e não se esqueça do Whey protein!!

Bodybuilding, se tornou uma piada

triste porém

VERDADE!

gh15 approved

Postado

esta é a minha bebida preferida pré e pós treino,

efedrina pre-25-50mg + 400mg de cafeína + aspirina pouco + 25-50mcg t3 + 2-3mg Letro ou arimidex e 30mg novaldex fazer nenhum estrogênio foram inexistentes desde o estrogênio é para maricas quando preping, + 3 bananas + 100-150mcg clenbuterol ou 6 mg de salbutamol + um partido winstrol leitoso para o Wink cor + 30-40mg halotestin, porque eu gosto do sabor

eu levo tudo isso, eu misturei em uma bebida agradável que eu chamo thegh15nobullshitdrink, então eu fechá-lo enquanto toma um despejo ou fazer xixi

pós-treinamento eu faço isso,

i tomar insulina de ação rápida colocá-lo em mim com crescimento misto, porque eu amo a mijar Gareth off Wink,,, então eu fechar em algum eggwhites ou protien agitar com outra banana,, então eu esperar até que minhas papilas gustativas sentem que quero comer e eles fazem muito rápido, porque você se lembra do t3 da bebida antes ....,,,, eu entro em um bom restaurante cubano ou alemão a ordem do lugar bom agradável refeição saudável smiley e terminá-lo com a minha versão de limonada rosa luz de cristal com outro 50mcg de t3,

meus músculos amam essa rotina

gh15 approved

Sabe o que todos caras estagnados naturais tem em comum?

1. Eles odeiam peixe lol

2. eles usam montes de bobagens de suplementos de creatina, whey protein,, hipercalóricos lol

3.Eles acham que sabem de tudo sobre hormônios apenas LENDO

4. Eles nunca se medem, apenas brincam com água e gordura de 165lb para 185 lb, lol e mais lol

5. Eles odeiam CLARAS DE OVOS, eles não bebem isto,, eles vão cozinhar os ovos inteiros e comer com bacon e não se esqueça do Whey protein!!

Bodybuilding, se tornou uma piada

triste porém

VERDADE!

gh15 approved

10301058_808210002571307_388954488587425

Postado

Glutamina? Creatina? Bullshit protein?

Não tome isso, porque se você quer ser qualquer coisa vc tem q gastar seu dinheiro em comida de verdade e você gasta o seu tempo no ginásio

melhor suplemento no mundo é dianabol e winstrol em conjunto em um combo, que não podem aliviar

por isso não há necessidade de L-glutamina peptídeos de glutamina ácidos glutamina Enanthat glutamina, este NÂO funciona e nunca será, porque seu corpo precisa dele como ele precisa de bosta de cavalo,

o que o seu corpo como um fisiculturista faz necessário é o conhecimento de como usar hormônios direito, no momento em que aprendemos que dianabol por si só vai fazer você inchado e adicionando winstrol para dianabol que vai mudar todo o visual e fazer este pufinnes em buffiness, só então você aprendeu alguma coisa!

gh15 approved

Postado

VERDADEIRO VILÃO DO BODYBUILDING:

correto,, A VERDADE DEVE SER CONHECIDA,, se eu pude tomar hormônios por anos,, se outros Pros tomam hormônios por anos,, e eu estou falando aqui de ALTAS DOSES DE TRENBOLONA, NÃO ALGUM 100MG TODO DIA,, eu falo de 200-300mg todo dia de alta qualidade de tren ace ... Se nós podemos usar isto e ter a pressão sanguínea em 120/80 .. isto lhe diz uma coisa de duas,,

um:

nós talvez estejamos usando fake trenbolona ..Mas isto está fora de cogitação lol porque eu sou o Deus dos Hormônios.

então leva ao número 2 que é .. O QUE VAN B CONTINUA FALANDO POR ANOS, E ISTO É: QUE A TRENBOLONA NÃO É TÓXICA! ISTO NÃO É ALTAMENTE TÓXICA, ISTO NÃO É MAIS TÓXICO QUE DIANABOL OU WINSTROL,, ISTO É, APENAS OS IDIOTAS QUE USAM PAIN KILLERS E NARCÓTICOS E BEBEM SEUS 12 PACK POR DIA OU TODO FIM DE SEMANA ENCHEM A CARA ATÉ A MORTE ...
BEM, ELES TEM PROBLEMAS E ADIVINHA SÓ QUEM ELES CULPAM?

ELES CULPAM A POBRE TRENBOLONA ACE ... eles tomam hormônios que criou o moderno bodybuilding,, eles tomaram os hormônios que ajudaram tantos bodybuilders a conseguir contratos e tantos modelos fitness se tornarem famosos... e derrubam isto!

Derrubam isto devido à suas estúpidas atitudes com DROGAS RECREACIONAIS,, as drogas recreacionais(narcs) vão te derrubar amigos,, eu continuo lhe dizendo isto e eu fico parecendo como um som quebrado porque isto é necessário.

gh15 approved

Postado

"Déficit calórico,isso é tudo,o RESTO É BS e você sabe
disso"

Não é meu amigo,é verdade que o deficit calório fara a maior parte do trabalho
em te colocar em 6% de Bf,mas!para a PEEEEEEEEELE fina e pra baixo você tera
que trazer um "Diet Cleanner",sim meu amigo,sim..especialmente

hormonios,novamente estou falando de 6 a 4% !Lembro de alguns companheiros que foram
abençoados com uma grande pele fina,enquanto outras tem a pele grossa,é devido
a muitas razoes,"I Wont go into her" mas a solução parcialmente para
a pele grossa é a dieta final e é claro,diuretico

gh15 approved

Postado

altas doses masteron ... moderadas doses de trenbolona e altas doses de masterona ... baixa testosterona às vezes não testosterona ... eles ficam secos é fácil ficar seco deste modo e trenbolona e masterona. .. você precisa ser um retardado para passear solteiro ... qualquer um em trenbolona e masterona não esta solteiro!

quando você estabilizar em baixa gordura corporal e seco ... SEQUE MUITO ! então você preencha-se ... pode ser maior testosterona, mas esse cara estaria mais inclinado para diff coisas ... sim, ele vai usar testosterona propioneta mas eu posso vê-lo usando anadrola e Superdrol para preencher

masterona realmente é a chave para ser natural ... você precisa saber como usar este hormônio junto com trenbolona ... masterona se você é único dígito ... vai secar-lo e mostrar muito rápido

tomar masterona 200mg em um tiro quando você realmente único dígito e veja o que acontece mesmo em 1.5 GRAMAS testosterona por semana ... você vai ser tão seco como mr alon lol mas com certeza você vai ser muito seco e, na maioria dos casos, menor gordura corporal ou pelo menos mesmo

a chave para physique impressionante em fotos é a definição e cortes ... esta é a chave para fotos e vídeos por si mesmo .... testosterona vai fazer você mais aguado ... tão simples como isso ... não vai ser gordo mas vai ser água estrogênica ... a água tem que ir embora rápido...

Postado

6 iu Norditropin com insulina pode levá-lo a ser muito grande e seco... geno também é mais um gh secagem como Norditropin então sim com insulina você vai explodir

4-6 -8 iu de fda gh é melhor do que 50 UI de genéricos balonier, simplesmente porque os genéricos não são puro são agua com açucar em sua grande maioria, são todos balonier

Nenhum de nós usamos génericos, eles vendem genérico mais não usam genérico, eles querem dinheiro e vocês acreditam...

gh15approved

10924759_809254879133486_475418301230784

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...