Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

como voce sabe disso? voe sabe que ele nao estava usando analgesicos? voce pensa que os caras andam ao redor de 6, 5'11 280lb de carne rasgada apenas por explodir em algum aas e hgh? eu não posso ir em detalhes com o Luke porque esse tópico é em sua memória eu suponho, e essa otima moderadora mulher Linda, ou seja la qual for seu nome seja, eu estou muito cansado pra subir e ver,, linda princes, ,esse é seu nome,, entao, eu não posso ir em detalhes nisso,,

eu posso garantir a você apesar disso, diureticos e alguns narcoticos,, abuso de diuretico e algum pain killer mixado com coktail farão isso a voce depois de um tempo prolongado,,

a unica coisa que eu posso dizer é que se seus olhos estão mirando a caminhar no palco do Olympia em frente de todas as pessoas e isso é um grande grande negócio, não interessa o quanto sarro que os fellas fazem do bodybuilding,, é um grande negócio caminhar naquele palco,, e acredite em mim, nós não paramos por nad
a pra parecer o melhor que nós podemos,,, NADA,,

a respeito dos hormonios e rins ... NÃO, eu não tenho visto NEM MESMO UM ÚNICO FELLA que tenha perdido um rim vindo do Mundo dos hormonios apenas,, NEM MESMO UM,, e eu treinei 100s de 100s de hormonizados fellas que APENAS usaram hormonios e era isso,, nenhum jamais teve problemas nos rins,, teve uma coisa interessante apesar,, os fellas que usaram CREATINA! terminaram alguns deles tendo pedra nos rins! e os problemas,,, não chegaram a perder o rim, mas tiveram pedras nos rins!,, então, suplementos...

tem-se uma razão pela qual eu escrevo neste fórum,, eu estou tentando deixar os bodybuilders do modo QUE ISSO COSTUMAVA SER,, eu estou tentando deixar longe de como o que aconteceu com o Luke,, eu vim um pouco tarde demais para o Luke,, eu apenas fui introduzido ao getbig e o culto do bb no final de 2005, ja era tarde demais para o Luke,, talvez poucos anos antes isso tivesse acontecido diferente

não interessa o quanto voce queira que isso seja sobre outras coisas diferentes .. isso é sobre apenas uma coisa. E! mesmo que pra voce o Luke sempre tenha parecido mais velho .. devido ao fato de voce saber que eu falei milhoes de vezes .. anabolicos Globalge e hormonal Globalge ao extremo .. ele ainda era uma criança .. 27-28-29 anos .. é uma criança, ele era uma criança

gh15 approved

10847889_868282079878726_731913610546806

CYTOMEL - Liothyronine sódio

Cynomel é uma forma sintética da hormona natural da tiróide de 3 , 5 , 3 ' triiodotironina , que tem todas as actividades farmacológicas da substância natural . Clinicamente , Cynomel tinha sido frequentemente utilizada em esforços para se tratados hipotiroidismo , que é uma insuficiência da tiróide , bem como outros sintomas secundários tais como a obesidade , doenças metabólicas , e fadiga .

Os hormônios tireoidianos tinham sido caracteristicamente acredita ter sido capaz de ter exercido a maior parte de suas ações por meio do controle da síntese de proteínas. Quando quantidades moderadas de hormônios tireoidianos tinha sido administrada , tinham sido capazes de ter aumentado a síntese de RNA e proteínas, o que muitas vezes tinha sido seguido por um aumento da taxa metabólica basal; além de ter estimulado a enzimático oxidativo; ; sistemas ne . Este , por sua vez , tinha melhorado a libertação de ácidos gordos livres do tecido adiposo , e aumentou a absorção intestinal e da utilização periférica de glucose .

Quando as concentrações mais altas tinha sido aparente , este tinha geralmente resultou na diminuição da síntese de proteínas, e no aumento da quebra de glicogênio , lipídios e proteínas.

O composto Cynomel intimamente tinha lembrava o hormônio natural da tireóide , Tricodide - tironina (L- T3) , e em circunstâncias normais, a tireóide geralmente tinha preduced dois hormônios, L- tiroxina ( L- T4) e L4riiodine 4hyronine (L- T3). No entanto , o último da hormona , foi muito mais forte e mais eficaz dos dois, e que tinha sido de aproximadamente quatro vezes mais potente do que a L- T4 , numa base de peso .

Quando Cynomel tinha sido administrado por via oral , que tinha sido prontamente disponível para o tecido do corpo, com aproximadamente 95 % da dose administrada ser absorvida dentro de 4 horas a partir do tracto gastrointestinal . A meia - vida biológica de Cynomel tinha sido dias aproximadamente dois anos e meio , com a máxima resposta farmacológica tendo ocorrido dentro de 2 ou 3 dias . Esta característica também previa uma resposta clínica inicial , como o início da actividade tinha geralmente ocatired dentro de algumas horas .

Vários atletas seff - amninistering tinha geralmente alegou que o composto sintético de Cynomel tinha sido capaz de ter produzido os mesmos processos no corpo, como se a tireóide tivesse sido capaz de ter a mais produzida do hormônio. Consequentemente , esta entidade tinha permitido Cynomel ter sido mais eficaz do que o composto de Eutirox ou Tiroidine , 56, o qual tinha sido outros compostos L -T4 comercialmente disponíveis , que tinham sido actualmente disponíveis no México .

Muitos atletas se aproveitaram dessas características que tinham sido capazes de ter estimulado o metabolismo, que por sua vez , resultou em uma conversão mais rápida dos macronutrientes de carboidratos , proteínas e gorduras. Ybuilders B ~ , tinha sido especialmente interessados ??no aumento fatburning ( lipólise ) entidades do composto de Cynomel . Cynomel tendo sido muitas vezes utilizado por fisiculturistas concorrentes várias semanas antes da competição ,

já que havia ajudado em ter mantido um teor extremamente baixo teor de gordura , sem extremos de uma dieta de fome . Esta característica distintiva também tinha feito muito popular entre os atletas do sexo feminino , devido ao fato de que as mulheres em geral tinham metabolismos mais lentos do que os homens .

Administração de Cynomel tinha alegadamente permitido para o livramento de gordura corporal , sem restrição calórica drástica. Isso também tinha perinined muitos atletas para ter sido capaz de ter permanecido em dietas de alto teor calórico , com a vantagem adicional de ter mantido um " rasgado " aparência. Atletas que utilizaram Cytomel durante várias semanas , muitas vezes tinha experimentado uma diminuição na massa muscular , o qual tinha sido descoberto ter sido evitados ou pelo menos retardada , pela ingestão simultânea de compostos esteróides , e pelo consumo de uma dieta rica em proteínas .

Outra vantagem que vários atletas que haviam administradas doses baixas de Cynomel afirmou ter experimentado , tinha sido que a ingestão simultânea de compostos esteróides tinha aparecido para tornaram-se mais eficaz. Isto possivelmente pode ter ocorrido como resultado da conversão mais rápida de proteína . Embora alguns atletas ainda tinha utilizado a administração de Cynomel , não tinha sido quase tão popular como outrora parecia ter sido. Spiropent e efedrina (este último não está disponível atualmente no México) ,

havia surgido ter havia empregado os mesmos efeitos de aceleração do metabolismo , com outras vantagens adicionais , como a possível força e músculo aumenta . A combinação no entanto, de Cynomel e Spiropent , ou efedrina (este último não está disponível atualmente no México) , supostamente parece ter tido a lipólise enormemente acelerado

Doses: 1-5 comprimidos / dia ( 25mcg )
Efeitos colaterais : nenhum " com o uso adequado "
Força e Massa ganhos : Nenhum
Corte : Verry good & Excelente queimador de gordura

10885500_795159197209721_114404485491459

Publicidade

Postado

quem disse essa porcaria de usar gh por 6 meses?

isso é um balonie da internet,, fda gh irá funcionar rapido no corpo por mais de 6 meses,, apartir do momento em que ela encaixa no sangue já está funcionando,, 3 semanas usando fda gh irá mostrar uma grande diferença em fellas com baixo igf,, em increlex voce ve a diferença em dias,, num mix de increlex e blue top saizen como legitim kigtropin voce vê a diferença em MINUTOS!

gh15 approved

10394790_795287800530194_612274664098097

Postado

amigos,, eu repetidamente encho o saco com a mesma pergunta sobre dieta pra crescer seco,, eu continuo falando a voce o tempooooooooooo todooooooooo a resposta,, VOCE APENAS NÃO VAI E SE TORNA 240 LB 6% COMENDO LIMPO,, ISSO É APENAS UMA DAS MAIORES MENTIRAS JÁ INVENTADAS,, ISSO É O PORQUE DE OS PROFISSIONAIS E VOCE ESTAREM EM FORUNS DE ESTEROIDES BRINCANDO COM SEUS MIJOS

OLHE NO PASSADO AQUELES FELLAS QUE SÃO 240 6% ... 260LB 6 %. 5'11 6 FEET .. OLHE EM SEUS PASSADOS ... ANTES ELES ERAM CHAMADOS OS TÃO CONSIDERADOS BODYBUILDERS,, QUANDO ELES APENAS TREINAVAM POR DIVERSÃO .. QUE É CLARO, É UMA MENTIRA, PORQUE NINGUEM TREINA POR DIVERSAO CAMINHANDO POR AI AO REDOR DE 230, VERDADEIROS 10% 510,, NINGUEM!

ESSES FELLAS NUNCA SOUBERAM O QUE DIETA ERA,, ELES APENAS COMIAAAAAAAAAAAM E ESTAVAM NOS HORMONIOS .. DEPOIS MAIS TARDE, ELES COMEÇARAM COM 'SÉRIO BODYBUILDING'' .. ELES IAM PRA ESPECIFICOS HORMONIOS PRA BAIXAR PRA 6% E PERMANECER O MESMO PESO, QUE NA REALIDADE CRESCEU ELES EM TAAMNHO.. MAS AINDA SEM DIETAS ESPECIFICAS ANTE QUE QUISESSEM IR PRA BAIXO DE 6%

VOCE REALMENTE PENSA NESSA CABEÇA QUE UM FELLA PODE CAMINHAR AO REDOR DE 210LB+ 5'9 6% EM FRANGO SECO E BROCOLIS? LOL, PENSE SOBRE ISSO POR UM SEGUNDO,,, VOCE REALMENTE REALMENTE PENSA ISSO? SIM, O FELLA PODERIA SER 175LB 6% 5'9 COMENDO LIMPO, SIM, NATURALMENTE POSSIVEL,, MAS QUANDO ON EM HORMONIOS COMER LIMPO É ALGO QUE VOCE NAO FAZ! NAO FAZ! A NAO SER QUE ESTEJA EM SEMANA FINAIS DE PREPARAÇÃO INDO DE 6 PRA 4%

EU CONTINUO REPETINDO ISSO E A MESMA QUESTÃO VEM DE NOVO,, EU DIGO A VOCE, USE SEU CEREBRO, USE SEU MALDITO CEREBRO,, COMER LIMPO É APENAS! QUANDO VOCE PROCURA PELOS ULTIMOS 2% DE REDUÇÃO DE BF.. PRA TODO O RESTO OS HORMONIOS FAZEM O TRABALHO,,

TRENBOLONA ACE,, HORMONIO DO CRESCIMENTO .. ESSES 2 COMBINADOS IRÃO FAZER UM CORPO MEDIANO PRA UM RASGADO EM 2-3 MESES! SEM CARDIO, SEM NADA,, VOCE APENAS PRECISA COMPOSTOS LEGITIMOS NO SANGUE,,

VOCE REALMENTE PENSA QUE BODYBUILDERS,

QUE SÃO UM BANDO DE PREGUIÇOSOS PREGUIÇOSOS PREGUIÇOSOS FELLAS,, TALVEZ OS MAIS PREGUIÇOSOS FELLAS CAMINHANDO AI FORA , IRÃO APENAS SENTAR E COMER FRANGO E BROKOLIS E O BF DELES IRA BAIXAR ENQUANTO TODO MUSCULO SECO AUMENTA E O PESO AUMENTA? ENQUANTO AO MESMO TEMPO, TOMANDO OS HORMONIOS QUE POR ELES MESMOS CAUSAM A REDUÇÃO DE BF E A VELOCIDADE DO METABOLISMO MUITO BEM? DIABOS, FUCKING NO! NÃO É FEITO DESSE MODO,, VOCE NAO FICA ENORME POR COMER LIMPO,,

VOCE FICA SHREDED EM 4 % VINDO DE 6% POR COMER LIMPO,, PRA FICAR ENORME E SECO É DIRETAMENTE DEPENDENTE DAS DOSES DE HORMONIOS ESPECIFICOS E DIETA RICA EM CALORIAS, ISSO SIGNIFICA QUE VOCE PODE COMER CARBS ANTES DE DORMIR,, VOCE PODE COMER SORVETE ANTES DE DORMIR,, VOCE PODE COMER MUITAS COISAS QUE OS BAFFONS NA INTERNET VAO DIZER 'NAO NAO NAOO',,

VOCE PRECISA PARAR DE COMPRAR ESSE BALONIE DE TRUE PROTEIN DE MERDA E COMEÇAR A COMER COMIDA QUE NEM UM FELLA NORMAL QUANDO ON HGH E TRENBLONA PRA ENTENDER COMO NOS GANHOS PESO PRA MUSCULO MAGRO,, VOCE NAO CONSEGUE DISTO DE WHEY TRUE PROTEIN,, VOCE CONSEGUE ISSO VINDO DA BOA DELICIOSA COMIDA,, PIZZA,, SUSHI,, COMIDA ALEMA,, COMIDA JAMAICANA,,

ETC ETC O HGH E TRENBLONA SE LIVRAM DESSA FAT, ESSES HORMONIOS ESTAO NO CORPO PRINCIPALMENTE PRA ISSO E SE VOCE NAO COMER ALTAMENTE EM CALORIAS VOCE FICARA FLACIDO E PERDERA BF TAO RAPIDAMENTE MESMO SEM TRENBOLONA, A PERDA DE BF É MUITO RAPIDA E VOCE TEM QUE COMER EM ORDEM DE CRESCER AOS TAMANHOS QUE VOCES TODOS QUEREM SER
DE OUTRO MODO,, VOCE PERMANECERÁ PARA SEMPRE EM 190 LB 6 %

PARE DE COMPRAR ESSE BALONIE DE DIETAS LIMPAS,, ISSO VEM DE ALGUNS COMPETIDORES LOCAIS DE MERDA QUE NUNCA CHEGAM A LUGAR ALGUM,, OS HAWARDS,, OS DANTAS,, ESSES NOS FORUMS DE ESTEROIDS QUE NUNCA CHEGARAM EM COMPETIÇOES DE ALTO NIVEL OU SE TORNARAM PROFISSIONAIS,,

A UNICA DIFERENÇA ENTRE NOS BODYBUILDERS E A POPULAÇÃO GERAL É .. NÓS TEMOS HORMONIOS NO NOSSO SANGUE,, DROGAS! QUE DEIXAM NÓS SECOS,, QUE DEIXAM NOS TRI DIMENSIONAL DEVIDO A FICARMOS LEAN ENQUANTO MANTEMOS TODO O MUSCULO EM NOS,,

MUITO SIMPLES DE ENTENDER .. OS PASSAROS ENTRE NOS BODYBUILDERS, SÃO AQUELES QUE SEGUEM DIETAS MUITO LIMPAS... OS FELLAS QUE SÃO GRANDES GRANDES BODYBUILDERS SÃO AQUELES QUE SABIAM COMO COMEÇAR E SE TOCARAM MUITO MUITO RAPIDAMENTE .. QUE AS DROGAS SÃO A CHAVE E A COMIDA TEM QUE PERMANECER ALTA E RICA EM CALORIAS

H G H NÃO DEIXA O BODYBUILDER OU QUALQUER UM GANHAR FAT, NAO INTERESSA O QUE FOR!
5 IU E ACIMA E VOCE NAO GANHA FAT, PONTO. CLARO QUE ISSO PRECISA SER HGH LEGITIMO,,

HGH E TRENBOLONA ACE FAZ VOCE UMA MAQUINA INVENSIVEL COMO A GORDURA SEMPRE BAIXANDO E A MASSA SECA SUBINDO DESDE QUE AS CALORIAS NECESSARIAS VÃO PRO SISTEMA E A COMIDA DENSA ESTEJA LA,,

AGORA, NAO VENHA ME MANDAR PMS COM ESTORIAS DE COMO SEU CORPO É SENSITIVO E TODO ESSE BALONIE

LEGITIMO GH É A CHAVE,, TRENBOLONA ACE É A CORRENTE PARA ESSA CHAVE,, ISSO É O PORQUE DE TODOS NOS BBS PARECERMOS A MESMA COISA,, NOS SEMPRE PARECEMOS A MESMA COISA E AI ENTAO QUANDO NOS ADICIONAMOS INSULINA NOS TERMINAMOS NOVAMENTE! PARECENDO A MESMA COISA,,

NÃO É A GENÉTICA QUE EMPURRA NÓS PRO TAMANHO QUE VOCES TODOS FALAM,, É QUE NÓS NÃO FAZEMONS NADA QUE DIZEMOS PRA VOCES,, NOS FAZEMOS EXATAMENTE O OPOSTO!

NÓS COMEMOS MALDITAMENTE COMIDA! E NOS DIVERTIMOS COM COMIDA!,, O QUE VOCE VÊ EM ARTIGOS ESCRITOS POR RETARDADOS SÃO MENTIRAS QUE PRECISAM ESTAR AI PRO SEU PATROCINADOR DE...

TODOS JUNTOS AGORA

SUPPLEMENT COMPANIES !

THE GETNY ,, THE DANTA,, E É CLARO .. TODAS AS GRANDES CORRENTES DE COMIDA SAUDAVEL QUE ESTAO MUITO PERTO RELACIONADAS COM A INDUSTRIA DE SUPLEMENTOS,,

isso é importante de ler o que eu escrevi acima e digerir isso,, eu continuo nisso por uma razão,, meus pupils realmente devem começar a pensar o que esta acontecendo com seu bodybuilding,, voce nao quer sentar para sempre em 180-190 lb ate que esteja nos seus 50 anos

algum dia, voce me agradecerá por isso,,

boa sorte a voces todos,,

gh15 approved

Postado

stims para o cerebro,, qualquer coisa que funcione,, e por ai tem muitos,, ambos analgesicos e medicamentos pro cerebro,, qualquer coisa que te deixe alerta e acordado,, voce tem que fazer os efeitos dos esteroides minimos, de outro modo voce nao estara apto a funcionar e treinar .. voce nao estara apto a comer o que é necessário... voce nao estara apto a seguir sua rotina de viver a vida e carregar suas obrigações, porque na vida tem-se obrigações,,,

isso vai desde xanax pro advil .. de percosets e nubain,, de cocaina e crystal meth,, isso realmente depende,, isso vai de qualquer coisa e tudo pra se sentir bem, e tbm medicamentos pra cabeça como zoloft e effexers,, muitos e muitos de medicamentos dque nao são hormonios,, isso é onde eu ODEIO o bodybuilding,, isso é onde CAI,, eu continuo dizendo isso pelos anos,, e isso é uma coisa comum a maioria dos bodybuilders,, geralmente eles tem um status de convictos ,,, nao todos, mas maioria,, e eles usam tantos esses medicamentos,, MUITOS usam esses medicamentos,,,

é impossivel de deixar o sentimento letargico pra longe de outro modo,, e isso não é alguns camaradas que podem dormir o dia inteiro e ir pra gym por uma hora,, esses fellas tem guest poses,, eles tem que pagar as contas,, eles vivem com suas namoradas,, eles tem que fazer as coisas deles,, eles tem bebes,,

é um mundo escuro que apenas o bodybuilder que esteja fazendo o bb sabe disso,, sorrisos são sempre bonitos,, boa resposta genetica é uma maravilha,, mas a questao que importa é,, um bodybuilder que esteja competindo nas nacionais,, é uma farmácia caminhando em duas pernas,, são tantas drogas,, isso é muito dinheiro tbm que eles colocam nas drogas,,

eles gastam tanto dinheiro em drogas,, e isso é onde a maioria deles se tornam vendedores , e locais,, e vão pros clubes onde eles vendem ecstase e cocaine e ficam em problemas,, todos por dentro da vida de bodybuilder e todos por dentro das competiçoes pra pegar o pro card,,

alguns profissionais são como isso tb,, markus haley estava metido em festas com cocainas de fora deste mundo, nao é nem engraçado como ele estava,, e muitas muitas muitas historias que eu não digo por respeito,, eu tenho algum respeito por essa atividade chamada bodybuilding, entao eu nao compartilho 100%, mas eu compartilho a maior parte disto

gh15approved

10257917_868827299824204_105145845987190

Postado

Obg pelas respostas. Achei sinistro essa dos cadaveres.

Participa, sempre participou, do forum do gh15 lol

Claro q sim, ainda ontem estava falando sobre ets e aquele vôo que caiu

Cara esse GH15 é totalmente Biruta hahahahh

Ele ainda participa de algum fórum hoje em dia ???

LOL e eu até hj achando q o GH15 era o Nasser.

Postado

Bom tópico, o post mais assustador que eu já li foi o que ele demonstra o ciclo de um pro em pré-contest, é coisa demais... Realmente é um jogo com a mente, os que tiverem mente fraca não avançam, os que tacam o foda-se e continuam avançando sem cair, são os tops.

E uma frase que eu concordo demais com o gh15: "bb atual é uma piada!", o campeão do mr. Olympia não é nem top amador sem os braços, fora a barriga que está presente em 18 dos 20 competidores. Até o Wolf tá com uma barriguinha saliente :ohno01: . Mas ele mantem o padrão \/ acima de tudo...

Eu queria um user do gh15.org, não dá pra registrar naquela bagaça 2167974198.jpg

Postado

Obg pelas respostas. Achei sinistro essa dos cadaveres.

LOL e eu até hj achando q o GH15 era o Nasser.

UAHDUAHDUAD nasser morreu já faz uma eternidade e o cara ainda posta la de vez em quando kkkkkkkkk

Saiken

Isso eh vdd, phil sem os braços iria parecer um top amador mesmo, nem isso, olympia ta um jogo de inflados kkkkkkkkk

Postado

É a verdade vindo a tona, lembro de quando o haluch começou q traduzir na fam e nego tacava o pau, ai veio o team df e calou a boca de geral. Agora os q criticavam, viraram tudo "pupil" hahah

@saiken eu tenho um user que é WIZARD, bora trocar em 100ml de tren

Postado

Tbm to trocando man, aceito coisa menor, me vendo por 50ml de trembo.

Meu user é Junior, tem 3 posts apenas, ou seja vc ainda pode desfrutar dele bastante, pode upar seu char la.

O gh15 me lembra aquele endocrinologista brasileiro q falava q os atletas de alto nivel, aqueles corredor la, tava tudo dopado e ngm acreditava e todo mundo metia o pal... Ano a ano foram caindo as mascaras e os atletas foram sendo pegos em dopping kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...