Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

qualquer levantador que vai competir, e, hoje, ainda não compete, que dedica tempo para a academia e para o crescimento e tem por ai de 24-25 anos de idade, vai achar que hormones é uma obrigação para agradar a ficar neste esporte chamado fisiculturismo,

Sem hormônios = nenhuma motivação
Sem hormônios = NADA QUE ESPERAR DO TREINO
Sem hormônios = em nenhum lugar na zona do 90kg ou um dígito
Sem hormônios = não podem colocar calorias suficientes no corpo para fazer quaisquer mudanças no tamanho real com a obtenção gordura
Sem hormônios = SEM FÍSICO BOM E SEM FÍSICO BOM= SEM MENINAS SE IMPORTANDO CONTIGO OU QUE OLHAM PARA VOCE
Sem hormônios = SEM GRAÇA A MUSCULAÇÃO E SEM ATENÇÃO

BODYBUILDERS gostam de atenção eles fazem isso por atenção

olhe para os anos 50 para encontrar alguns naturais, a partir de 1960 eu nao encontrei ou vi sequer um único verdadeiro natural, pode ter sido e estou certo que houve, mas eles não foram no nível superior , e não fizeram nada no esporte ou na indústria, nem mesmo espetáculo local!

gh15 approved

10494717_890558437651090_126093856907750

Publicidade

Postado

Sem hormônios = nenhuma motivação

Sem hormônios = NADA QUE ESPERAR DO TREINO

Sem hormônios = em nenhum lugar na zona do 90kg ou um dígito

Sem hormônios = não podem colocar calorias suficientes no corpo para fazer quaisquer mudanças no tamanho real com a obtenção gordura

Sem hormônios = SEM FÍSICO BOM E SEM FÍSICO BOM= SEM MENINAS SE IMPORTANDO CONTIGO OU QUE OLHAM PARA VOCE

Sem hormônios = SEM GRAÇA A MUSCULAÇÃO E SEM ATENÇÃO

Só li verdades.

Postado

madona madona, umm,
vou tentar ser respeitoso, porque eu admiro essa artista então vou dar meu melhor

madona teve e tem uma relação de amor e ódio aos beneficios dos hormônios para beneficiar sua aparencia e também drogas recreacionais, ela passou sua carreira usando HGH
indo e vindo,fora a efedrina e doses até mesmo a luz de anabolizantes, mas ela também fez uso e ainda usa cocaína e outras drogas recreacionais ao mesmo tempo que a idade avançada faz olhar como uma uva passa chupada, se ela não fizesse uso de drogas recracionais ela ainda pareceria decente forma boa e não doentia

Eu só não posso colocá-la para baixo, ela é a melhor artista feminina nos últimos 25 anos e será para sempre o que todas prostitutas queriam ser e não alcançaram devido a não ser talentosas! assim madona podefoder 10 nigros de Quênia ou nazis da Alemanha e eu não falaria mal porque
cuidado ela TEM TALENTO QUANDO SE TRATA DE SEU TRABALHO!

gh15 approved

10801769_890982704275330_320145413742023

Postado

deixe-me corrigir esse discurso maravilhoso e adicione um pouco de realidade que sem ele você nunca vai ser grande , você pode muito bem ser gordo e na América gordura e grande é a mesma coisa, mas se você realmente visam a ficar grande você tem que seguir o que eu irei dizer

1 . O uso constante de hormônios , sem eles você será muito gordo ou muito magro NÃO TERÁ O VISUAL GRANDE ...

2 . Você tem que comer CORRETO MAS COM correto nível de hormônios e se não tomar hormônios suficientes,nao ira ter mais massa muscular magra você só vai engordar e não se tornará BIG

3. hormônio do crescimento e insulina seguido de perto pelo T3, , , uma obrigação todos os 3 para ser GRANDE

gh15 approved

Postado

será que alguns iludidos que frequentam o tópico "da pra chegar natural" apreciam essa bela contribuiçao do saint ?

eu basicamente só entro no forum pra acompanhar aquele topico e qdo entro nesse, a unica coisa q penso eh: ue :oneeyed02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...