Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

sangramentos de nariz é quando a pressão sanguínea esta aos ceus geralmente,, alguns fellas simplesmente não foram feitos pra tomar alta dose de trenbolona.. eles geralmente tem genética mediana

entende? genética no bodybuilding é a habilidade de manter altas doses de hormonios sem colaterais .. apenas positivos. Claro que todo mundo fica dormente e preguiçoso em mega trenbolona .. mas eles reduzem a testo .. e deve ser resolvido pra algum nivel em poucas semanas, já que voce se tornar mais seco e mais ripped e se sente, como voce disse, pelado .. voce se sente pequeno, mas não pequenooo .. voce talvez fique murcho .. isso é o porque de produto como legit kigtropin precisa estar no sangue .. mas nem todo mundo consegue ter ele.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre Boldenona

Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabólica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for meia boca ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.

equipona real é o que nos bbs sempre procuramos por,, pergunte a qualquer um com bom shape, isso vende como paezinhos da padaria,, porque? porque cresce voce SECO,, CRESCE VOCE SECOOOOOOOOOOO,, cresce seu músculo de DENTRO PRA FORA,, é claro que é fácil vir aqui no fórum ou outro, e dizer 'ohh isso é insanidade, isso e aquilo' porque voces fellas gostam de manter toda equipoise pra voces e não compartilhar .. comum a todosss os scambags vendedores bodybuilders,, o menos você fale .. menos as massas sabem .. menos massas sabendo .. mais pra você.

como eu disse antes equipoise é usada por longos períodos de tempos, 6 semanas e acima irão mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta .. ? isso meus amigos .. bf baixa automaticamente, porque .. a massa magra aumenta ..

o o poder da equipona é pela extensão e dose e qualidade.

acredite em mim,, Você sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo mundo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,,

todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que você vê eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, você treina? voce é personal trainer? voce compete? porque?
porque eles tem QUALIDADE DE MÚSCULOS E QUALIDADE MUSCULAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPREEE

1 grama de eq é muito tipico,, MUITO,, em qualquer caso, enorme diferenças acontecem com EQ depois da semana 6 em doses maiores de 600-800,, isso é quando voce ve volume de qualidade ao seu corpo,,

ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230...

porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo

se a Eq é legítima .. e legitima eq IRA ter um cheiro forte do tipo de sapato de couro,, se isso for legítima pura pasta de eq .. então EQ é sempre a que tem que se escolher, isso está simplesmente acima e a frente dos outros anabolicos puros,, mas! mas!

Maioria das pessoas não pegam legítima EQ,, mesmo as fontes boas recebem merdas,, esse é o problema

voce se pergunta porque os fellas nos anos 80 eram melhores? aqui esta sua resposta,, no meio de outras respostas,, a eq deles nos anos 80 e 90 era veterinaria e era dosada em 50mg por ml .. isso é tudo que voce precisa vindo de uma qualidade séria de eq... se voce na realidade tomar 500mg de verdadeira EQ .. legitima eq mesmo com a cada injeçao, 2x por semana .. voce se torna bem o que a eq é pra te deixar

voce

se torna

um

CAVALO : )

eu não estou brincando,, não eu não estou,, você termina com um visual polido brilhante de um visual de cavalo.. musculos tendoes e ossos .. um bom visual final polido e bom musculo tonado que são mais largos de dentro pra fora, e mais importante ,, sua pele fica finaaaaaaa, que vocês querem tanto .. apenas como ... todos juntos agora... Um cavalo.

Link para o comentário

Masteron + Trembolona
Altas doses masteron ... moderadas doses de trenbolona e altas doses de masterona ... baixa testosterona às vezes não testosterona ... eles ficam secos é fácil ficar seco deste modo e trenbolona e masterona. .. você precisa ser um retardado para passear solteiro ... qualquer um em trenbolona e masterona não esta solteiro!
quando você estabilizar em baixa gordura corporal e seco ... SEQUE MUITO ! ...então você preencha-se ... pode ser maior testosterona, mas esse cara estaria mais inclinado para diff coisas ... sim, ele vai usar testosterona propioneta mas eu posso vê-lo usando anadrola e Superdrol para preencher
masterona realmente é a chave para ser natural ... você precisa saber como usar este hormônio junto com trenbolona ... masterona se você é único dígito ... vai secar-lo e mostrar muito rápido
tomar masterona 200mg em um tiro quando você realmente único dígito e veja o que acontece mesmo em 1.5 GRAMAS testosterona por semana ... você vai ser tão seco como mr alon lol mas com certeza você vai ser muito seco e, na maioria dos casos, menor gordura corporal ou pelo menos mesmo
a chave para physique impressionante em fotos é a definição e cortes ... esta é a chave para fotos e vídeos por si mesmo .... testosterona vai fazer você mais aguado ... tão simples como isso ... não vai ser gordo mas vai ser água estrogênica ... a água tem que ir embora rápido...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...