Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

não é um ou outro,, isto pode ser ambos,, o problema com anadrola (hemogenin) é principalmente letargia, não fome,, fome nao é problema com legitimo anadrola (hemogenim),, isto pode ser algum problema com alguns individuos que estão apenas on anadrol e não gh .. mas com muitos fellas nao é um problema..

a razão pela qual nos queremos anadrol(hemogenim) ao invez de dianabol ...é porque isto é uma melhor droga para preparação para explodir o musculo,, isto da muito mais explosao de dentro mais do que de fora,, o que eu quero dizer é que, enquanto dianabol coloca muita agua entre pele e musculo .. anadrol coloca principalmente DENTRO DO MUSCULO,, sim,

pouco estara fora, mas principalmente dentro,, isto é o que cria o impressionante fulness e muda a aparencia do visual,, mesmo que nem sempre na escala, isto sempre faz no espelho! isto ira seguir a escala se for lean o bastante e alto o bastante.

nao se esqueça .. Kevin explodia em anadrol .. que significa que ele se preparava com isso,, voce nao vai de 200 pra 250 .. comendo nada a não ser hormonios,, anadrola apenas nao desliga sua fome,, sao os outros compostos que irão trabalhar com anadrol e dar o resultado final necessário

isto é o porque de legit anadrol deve sempre ir em mãos com testosterona e hgh ,, sempre!

gh15 approved

10922569_805179856207655_358203737964511

Publicidade

Postado

Deixe me responder … não que eu nao fizesse isso na vida real, mas irei responder isso aqui pra todos verem,,

Nós todos tomamos as mesmas drogas,, mas! A importância do que você faça no ginásio não é igual a importância de o quão consistente você seja com a droga tomada!!

Isso não é alguém que faça um ciclo aqui e ali que avança pro próximo level ..

são aqueles que CONSTANTEMENTE ESTAO HORMONIZADOS, ANO APÓS ANO meses após meses e APENAS ENTÃO, podem construir sob o que eles já alcançaram,, é a consistência e a construção dos hormônios dentro do sangue,, os levels necessários pra se mudar um corpo PRA NA CRIAR NA REALIDADE MUDANÇAS CONSTANTES SÓLIDAS e não alguma água e gordura e algum bloofiness que ira fazer você acreditar que é músculo magro ... não funciona desse modo,, a razão pela qual nós somos os melhores é por causa da nossa resposta, que nós tomamos consistentemente e sem pausas,, nós mudamos entre elas,,

Engraçado como ninguém menciona a trenbolona ace, da qual era a droga favorita do Dorian ... ele continua dizendo deca testo yada dee yada daa, mas na realidade é a trenbolona e gh que faz os melhores maiores mais dramáticos mudanças para um corpo em todos os aspectos, desde o desenvolvimento para o hardness para o dryness para o detalhe para a redução de BF, em adição ao VERDADEIRO TECIDO MUSCULAR,,

SIM, ALGUNS BODYBUILDERS TRABALHAM MUITO DURO,, MAS EU TE GARANTO QUE SEM A CONSISTENCIA NA HORMONIZAÇÃO NADA IRÁ ACONTECER A NÃO SER LESÕES E MAIS LESÕES E NÃO APENAS ISSO, MAS, SE VOCE TREINAR MUITO DURO E MUITO SÉRIO SEM HORMONIZAÇÃO VOCÊ VAI COMEÇAR A ENCOLHER E ENRIJECER SEUS PROPRIOS MUSCULOS,, ELES IRAO FALHAR E TE DERRUBAR ... PORQUE QUANTO MAIS DURO VOCE TREINAR SEM CONSTANTE HORMONIZAÇÃO .. PIOR VOCÊ VAI SE PARECER ...

MARQUE MINHAS PALAVRAS ,, É SEMPRE POSSIVEL SER PEQUENO FINO E RASGADO,, MAS O BODYBUILDER QUE TROUXER O MELHOR TAMANHO CONDICIONADO,, TAMANHO É UMA DAS PALAVRAS,, TAMANHO C O N D I C I O N A D O SIGNIFICANDO QUE VOCE PRECISA ESTAR MOSTRANDO TAMANHO DECENTE COM 180 200 220 240 QUE É CONDICIONADO PRA DENTRO DOS 4-7% BF,, APENAS AI ENTÃO VOCE VAI PARECER COMO BB COMPETITIVO .. APENAS AI ENTAO VOCE ENTENDE QUE O QUE SEPARA O TOP

BODYBUILDER DO BB DE BAIXO LEVEL SÃO:

1. A DOSE E QUALIDADE DO PRODUTO
2. A RESPOSTA A ISSO
3. A CONSISTENCIA EM TOMAR ISSO

NÓS NUNCA VAMOS OFF! 3 SEMANAS NÃO É NADA, MAS MESMO 3 SEMANAS NÓS NÃO TOMAMOS,, NÓS MUDAMOS MUDAMOSS MUDAMOSS OS PRODUTOS! E DORIAN SABIA COMO,, E NÃO APENAS ISSO, MAS MUITOS DE NÓS PERMANECEM NOS MESMOS PRODUTOS POR 6 MESES,,

NÓS DIZEMOS UMA COISA E FAZEMOS OUTRA,, EU CONTINUO FALANDO PRA VOCE ISSO,, FISICULTURISTAS NÃO QUEREM COMPARTILHAR SEGREDOS,, NA REALIDADE, OS SEGREDOS DO BODYBUILDING JÁ FORAM A MUITO TEMPO REVELADOS,, ISSO JÁ TEM SIDO REVELADO JÁ TEM MAIS DE 6 ANOS QUANDO O DEUS DOS HORMONIOS FOI INTRODUZIDO A SOCIEDADE

gh15 approved

Postado

Meu maior receio de usar hemogenin sao a mitica alta epatoxicidade que dizem ter..fora isso me parece ser muito boa para ganhos brutos

+1

e tambem pelo fato de saber que o produto sera de procedencia se vindo de farma

Postado

Insulina estava sempre lá,, o fato é de que ninguém admitia isso antes , nos anos 80 e mesmo La apenas devido a 'ser diabético' lol .. não significa que isso não foi usada por todo o ano 80 e isso foi .. e mesmo nos anos 70 tbm ,, e tbm nos final dos anos 60 .. sim sim, mas de novo, isso não foi abusada .. insulina em baixa dose da qual é abaixo das 50 unidades ..

cria um preenchimento maravilhoso e se você souber como isso funciona .. a maiora dos ratos de academia não sabem, mas, isso é o porque de eles chegarem aqui pra estarem aptos a se transformarem em bodybuilders.. insulina quando usada com FDA gh como norditropin e com trenbolona ace e masterona ..e quando a masterona é tomada com relação direta as doses de insulina...

exemplo

gh +insulina juntas o dia inteiro em baixas doses

pela noite, trenbolona ace e masterona

testosterona mantida em baixa dose e entao aumenta quando estiver em secos 6%

quando é feita desse modo .. físicos dos anos 80 são criados .. sim sim meus amigos .. anos 80

masterona é hormônio muito importante quando estiver lidando com insulina, por isso melhorar tudo que a insulina e hgh fazem e eliminar maioria dos colaterais ruins que a insulina dá EM BAIXAS DOSES, DEIXANDO PRA VOCÊ APENAS OS POSITIVOS

tem-se uma razao pela qual masterona é o hormonio favorito entre os menos abençoados no departamento genético de shape do músculo

insulina estava sempre la,, o que nós temos nos anos 2000 é mega abuso pra dentro dos 200-300-400 e até mesmo mais.

gh15 approved

1743701_881821151858152_4728151573976660

pele grossa é resultado de baixo igf e sim ser gordo não ajuda… alto estrogenio etc.. mas! baixo igf.. irá resultar em pele grossa.. e estou falando de real pele grossa onde as veias não são visiveis.. isso é resultado de baixo igf…

reparem que fellas com alto natural igf… voce conhece eles e muito bem… olhem em suas peles… fina… linhas musculares são notadas muito melhores… eles tomam um pouco de oral e voce acha que ja estao prontos para competir… voce conhece todos eles

isso é tudo a respeito de igf meu amigo

um filho de 1000 putas… esses filhos da puta… IP… eles enviaram legitimo kigtropin para muitos e esses sabem que igf ESTÁ POR TRÁS da pele fina… tom muscular… massa magra… e muito por trás do tecido muscular… se voce tem alto igf voce será o “tony o tigre” e irá ser bem na adolescencia em questão de mulheres… eeee se voce tem baixo igf você será apenas um fella miserável que não consegue… talvez mudar? com certeza… mas isso irá mudar com igf sintético e irá custar muito mas está fora do alcance de muitos

todos que estiveram sobre legitimo kigtropin sabem o que eu escrevo aqui é ouro!

blue top saizen e increlex… esses 2 fazem seu natural igf inexistente… mas! eles irão deixar você pobre por alguns dias,, os que podem comprar e os que tem a habilidade de conseguir esses pordutos… eles sim conhecem o negocio real..

gh15 approved

Postado

você precisa se perguntar uma pergunta simples! Arnold usou esse balonie?

o que Arnold usou?

isso mesmo
clara de ovossssss com sorvete com as boas e velhas aveias e bananas,, com mel e sucos de bananas,, com arroz e peixe com macarronie talvez ... mas! sem balonie,, e a industria de suplementos irá VENDER A VOCE BALONIE COM UMA BONITA EMBALAGEM, QUE POR FORA CUSTA MUITO MAIS DO QUE TEM DENTRO,, um dos maiores roubos do planeta Terra,,

gh15 approved

10917039_881922068514727_796769549549273

Postado

10 fatos a respeito de hormonios. (excluindo gh/slin)

1. hormonios NÃO SÃO MÁGICOS

2. hormonios funcionam em QUALQUER UM

3. hormonios funcionam em qualquer bodybuilder que treina bem enquanto o usa

4.estar usando hormonios NÃO significa que voce pode ir subindo os pesos loucamente

5. hormonios em geral AJUDAM voce a recuperar mais, ajuda a usar melhor as calorias que voce necessita para o crescimento mantendo sua fome, e usa as calorias em lugares “certos”: anabolizantes nao criam musculos por si! VOCE cria seus musculos com treinamento e os utilizando vai fazer o processo duas vezes mais rapido devido a recuperaçao rapida e recuperar 100% e o crescimento entre o treino

6. hormonios precisam ser legitimos! para funcionar

7. estar usando hormonios NÃO SIGNIFICA que voce deva treinar 7 dias por semana e treinar 2 horas por dia

8. o maior progresso usando hormonios irá ser feito pelo bodybuilder que mantém a mesma rotina que ele fazia quando era natural,, apenas irá aumentar seu peso o máximo o mais possível a longo que ESTEJA TUDO CERTO!

9.qualquer bodybuilder pode crescer com qualquer tipo de hormonio. voce nao precisa usar testosterona em adiçao a deca e voce nao precisa usar algo junto com dianabol para “crescer”. esse é o erro comum de muitos ratos de academia que nunca aprendme

10. a sua missão é escolher o hormonio que voce quer,, usa-lo,, e concentrar com uma dose efetiva e utilizar e treinar agressivamente ao inves de utilizar combos estupidos disso e disso e esperar por milagres. o mais avançado que voce se mantem melhor serão os resultados. testosterona não é OBRIGAÇÃO! é bom para agressividade e o sexo mas MUITOS CARAS ciclam entre baixos e altos dependendo dos tempos e dos objetivos de quão seco estão!

** se eu pudesse começar denovo eu usaria trenbolona ace com testosterona proprionato… eu não começaria com dianabol testosterona e nandrolona e esses combos idiotas dados por ratos de academia,, Eu iria manter sempre esteres curtos para ter bons beneficios e realmente colocar qualidade no fisico enquanto o esculpe e mantem a qualidade desde que o bodybuilder espera manter enquanto usa esteroides,,

voce pode começar com um hormonio mas eu recomendaria um combo de dois hormonios de esteres curtos onde voce pode ajustar a dose em uma base diária e parar a hora que quiser,, esses 2 hormonios irão te colocar em um novo bodybuilding e irão te dar a habilidade de estar melhor em uma dieta desde que trenbolona foi feito como um queimador de gordura como alguns retardados insistem em dizer que não,, e a VERDADE É QUE ele é um queimador de gordura e é um dos melhores queimadores de gordura de todos os esteroides

** a partir do momento que voce entra em fda gh… insulina… e especialmente pharma igf… o jogo muda… isso é porque voce ve muitos bodybuilders e dizem que sua forma é um lixo.. isso é porque voce as vezes não pode se relacionar… e é porque esses 3 hormonios que eu mencionei são o game changer do bodybuilding e esporte em geral,, e é importante que voce entenda isso,, isso separa em dois diferentes grupos… os grupos “iniciantes” do bodybuilding…

e o GRUPO AVANÇADO que faz dinheiro do bodybuilding ou se não fazem dinheiro parece que eles podem fazer dinheiro se eles quisessem do bodybuilding, mas não significa apenas o visual disso mas sim a PERFOMANCE desde que esportes em geral envolvem perfomance na competição e não apenas o visual, de fato o visual está apenas relacionado ao bodybuilding… mas muitos esportes envolvem perfomance e é por isso que usamos HORMONIOS como esteroides e claro os grandes hormonios como fda gh insulina e nosso amado igf aka increlex que apenas sortudos ou conectados com atletas olimpicos podem conseguir… e eu digo muito bem conectados em todos os aspectos não apenas os tops, mas os que estão no topo

gh15 approved

10929030_771251312969868_827415877491046

Postado

esse sorvete que o GH tanto fala é o normal ? tipo Kibon etc ??

ou eh algum especial?

qualquer sorvete mano... ele fala um la que é o "melhor" pra bodybuldings em geral, mais é qualquer sorvete!

e eu nunca achei esse que ele fala aqui no brasil

Postado

não é dieta meu amigo,, eu entendo o que você diz, e é legal comer bem sim,, mas não é dieta,, evin centofini cresce por comer nada!,, isso não tem nada a ver com comdida,, esse fella dificilmente come,, ele come balonie shit e não perder musculos, mas apenas ganha! e ganhos secos! ele cresce mutacionado pra dentro do show .. sim ele perde agua lol, ele perde um pouco de bf,, e é isso,, não esta na dieta amigos,, voce precisa de comida sim, mas um bodybuilder dos anos 2000 não tem nada nada a ver com dieta,,

um fella de 1.78 não pdoe pisar no palco com 118kgs por comer brokolis e tuna e frango .. ele iria encolher e perder todo o musculo e seria 76kgs de merda .. SÃO AS DROGAS,, A CONEXÃO A ELAS E A PUREZA DELAS!,,

é isso! a triste realidade do bodybuilding
nós comemos limpo algumas semanas antes do show,, isso é onde isso começa e isso é onde isso termina

gh15 approved

10734056_882611841779083_284361846804652

esse sorvete que o GH tanto fala é o normal ? tipo Kibon etc ??

ou eh algum especial?

ta de zoa né?

qualquer um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...