Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

Treino natural

a. Sempre pesado. Voce não pode treinar tão pesado em 6% quanto quando em 15%. Reps entre 6 e 12 em tudo. 6-12 para upper e 15 para lower. Naturais nunca devem pular uma refeição. Cada refeição deve ser entre 2 a 3 horas da outra e vc nunca deve exceeder na comida.

b. 1,78m natural 84kgs 9-10% na offseason, compete em 75-79kgs com 5-6%

c. 1,88 natural 95-100kgs 10% na offseason. Compete em 88-90kgs com 5-6%

gh15 approved

Publicidade

Postado (editado)

10247249_862651787108422_651767336826232

Você sempre quer que o bodybuilder esteja seco. Você faz isso com trenbolona ace, propianeta e masterona. Você faz isto com GH como base antes de começar a ciclar e durante. Depois você dropa o gh e fica em uma condição melhor, mais conhecido como, pele presa moldurando o corpo do modo que voce quer isto, então suas linhas podem parecer claramente visíveis e sua definição não está pecando devido aágua reter-se no corpo, até mesmo mínima fará isto, entao você minimiza a água. Não eliminar, mas minimizar durante este estágio.

Ai então ... quando o tempo vir e você não quizer ficar parado por ai como um peacok em todas as academias na cidade ... Depois de você ter competido ... Depois de você ter feito sua família ver o quão muscular, denso , cortado e seco você é .. Você respira e diz pra você mesmo o seguinte:

Eu quero ficar em 190lb 6% e me comparar com os frutinhas daqueles modelos toda vez que eu for no walmart ... ou .. Eu quero parecer com um bodybuilder da revista e até mesmo maior e mais largo em diametro muscular e mais largo em proporçoes, e densidade, espessura?

Quando você estiver pronto pra essa resposta, voce pega a camera digital da sua namorada. Voce rouba isto por poucas horas. E tira quantas fotos de voce , voce poder tirar, assim mais tarde quando voce ficar com um desanimo mental,, quando ganhar peso de água, do qual voce confunde com gordura .. voce pode olhar naquelas fotos e não morrer.

Quando voce estiver pronto tirando essas fotos em sua amada cozinha, com uma bela luz de palco, do qual te faz parecer o melhor bodybuilder de todos,, voce faz o seguinte...

Voce pega aquele hgh do frizer .. voce coloca isto na merda do seu delt e começa A PORRA DO CRESCIMENTO DE NOVO,, Isto deve vir com NPP e trenbolona ace e testosterona, da qual deve vir mais tarde depois de uma evolução de 2 semanas. Não vá em altas doses de testosterona, até voce quer como responde ao NPP.

Então para concluir esta lição

voce pega o gh, Coloca no seu músculo, sim voce entendeu isto certo, MUSCULO

voce pega o NPP e carrega isso no seu rabo,, sim sim pode ser na cicatriz, voce nao precisa se picar pelo corpo todo,, o esteroid vai pela sua bunda como se não houvesse amanha. Bunda é o melhor lugar.

depois, voce pega a trenbolona e add isto em uma injeçao ate mesmo com a nandrolona fenil prop .. injeta ambos.

Voce começa com doses mais baixas com testosterona em 50-75mg a cada dois dias, ate que voce passe pelas 2-3 semanas. Ai então, se tudo estiver bem, voce aumenta a testosterona aonde voce quer que esteja, desde que tenha gh o bastante. Onde voce quer estar = tamanho final.

E finalmente usa a masterona do começo. Com NPP e dose mais baixa de testo. Começe baixa e ai então aumente quanto mais voce aumente a testosterona... isto será seu melhor anti estrogenico que voce poderia imaginar.

É isso meus amigos,, Este é o modo de cortar e crescer a novas dimensões .. cortar e crescer ....depois cortar e crescer .. sempre aumentando 5-6lb de cut pra cut,, 5-6lb é tudo que voce precisa em ordem de construir um fisico sólido.

O que você não precisa é explodir como um marshmallow como o Philsulina. Se voce nao quer crescer desse modo. Aquilo ali é crescimento de explosao pela insulina e gh e isto não é o que chamamos de sólido. Aquilo ali é balonie e esta pronto pra cair depois de 3 meses se der problema com fornecedor, ou saúde, devido a abuso de especificas drogas.

Apenas faça isto certo e voce nao precisará de desculpas.

gh15 approved

Sistema Imunológico

Esteróides e do sistema imunológico hormônios tornar o sistema imunológico mais forte e esteróides também! Tudo o que você ouviu de médicos sobre os hormônios e reduzir as células brancas do sangue que têm uma dura luta contra infecções é pura e totalmente uma mentira O corpo é uma máquina de hormônio Ultramega eficiente, se você tem uma infecção, isolar e remover, se você tem uma doença que a maioria não vai esteróide se usado regularmente,

mas mesmo se você tem isso, você vai ficar melhor em um tempo recorde, o corpo funciona muito melhor , obviamente, leva tempo para criar um sistema imunológico do corpo após choque quando você entra esteróides iniciais, porque como tudo na vida esteróides ataque como algo estranho ao corpo e que o problema inicial é que o sistema imunológico torna-se fraco e só depois que ele fica mais forte, esta é uma das razões pelas quais Jay Cutler nunca ficar doente, é porque nunca Phil Heath ficar doente,

é porque quase ninguém que faz musculação está gravemente doente e leva tempo na cama por semanas a menos que eles tomam produtos para tratar a infecção ou doença, e ainda vai muito mais rápido você é a terapia correta e injeções e você não tomar o seu próprio médico para completar esta lição para aqui ... Não importa o que você ouve o sistema imunológico é muito mais forte! hormônios de crescimento e esteróides.

Ele leva vários meses para esteróides aumentar o sistema imunológico, como o petróleo e os hormônios são objetos estranhos no corpo, é por isso que você vê às vezes os gânglios linfáticos do pescoço inchados por trás do pescoço, e os linfonodos em ambos os lados seu pau inchar, por vezes, também após as injeções, mas temporariamente, até que seu sistema imunológico se acostuma com os hormônios

e reconstruída com os hormônios a ser melhores e mais fortes hormônios são a melhor coisa que poderia acontecer para ser fisiculturista humana torna a pessoa mais invencível no planeta, mais forte, mais saudável e menos doentes o problema ocorre quando você começa a abusar de hormônios em gramas MEGA DA MÃO com narcóticos e analgésicos e muitas OCASIÕES com o álcool, que é quando o sistema é desligado e seu tempo na terra é limitado classe concluída.

GH15 Approved.

outro post

Tudo é braço , quanto %¨de braço vc tem , ok me fale que tem 45 de braço porem quero ver a qualidade de sua panturrilha , quadriceps , posterior de coxa , abdutores , dorsal , quero ver seu shape por completo , Denso , seco ok , nao me venha falar que tem tantos % de braço enquanto o resto é uma merda .
Se for se mostrar ao menos seja completo .

10355856_862494600457474_325955547837854

Hoje durante o treino, tinha um fella o maior fella da gym, ele estava em um condicionamento invejável, então chegou e foi para o supino , enquantos todos o olhava ele estava supinando com 35 kg de cada lado, sim movimentos perfeitos, sem contar repetições, esse fella saiu do inclinado , foi para o declinado depois cross over, não olhou pro lado, não ele não carregava uma garrafinha colorido com agua com açúcar ele demorou 30 minutos no seu treino de peito,

meus amigos, esse fella com o melhor corpo da acadêmica aprendeu que esse esporte não tem nada haver com quanto mais pesado você pega,

esse esporte é 90% hormonios , não 70 não 80 mas 90%....

Editado por saintgraal
Postado (editado)

1- Eles dormem o dia inteiro;

2- Fortes ou não, eles nao treinam mais de 1 hora por dia;

3- 90% tem ficha na policia, desde violencia a trafico de drogas a milhoes de outras coisas. Os outros 10% apenas sao fellas amigaveis, solitarios, que acabam ficando fora de confusoes e tentam se grudar em alguma garota lol voces sabem quem eles são lol;

4- TODOS eles vivem em muitos kits de hgh, suas geladeiras sao cheias de hgh lol, eles sempre tem muito hgh em estoque. Quando você pergunta a eles qual tipo de agua eles usam pra diluir o hgh, eles dao risada de você! Eles nao precisam de nenhum tipo especial de agua, visto que injetam 2-3 vidros inteiros por dia dessa porra direto no musculo a cada poucas horas

;

5- Todos minimizam a importancia do hgh. pq? Pq eles querem mais hgh pra eles lol;

6- A Maioria tem problemas com os rins, eu quero dizer que eles explodem o figado por conta de SEVERO ABUSO, estou falando aqui de SEVERO ABUSO durante anos,, nao o abuso que voce imagina, e sim o combo de narcoticos, cachaça, insulina, diureticos, e em doses severas visto que eles nao tem deus. Quando eles começam a crescer secos e volumizados, eles acham que são invenciveis, o que de fato eles são, mas suas cabeças fudidas lhes jogam nos narcoticos e eles começam a fuder seus rins e as vezes o figado.

^Isto é comum para a maioria deles meus amigos, voce ve aquele cara de 120 kgs e 6% e precisa saber disso, este é o culto que voces fazem parte meus amigos

gh15 approved

10846147_790083881050586_617091490715775

Editado por saintgraal
Postado

Cara na boa...

Nunca ouvi falar de alguém que conheça alguém que já usou kigtropin....

Só vi essa parada chinesa.

99.9% deve ser falso.

Kigtropin nao é falso nao, depende mto da fonte, mas nao é oq o gh15 fala, é apenas um gh generico.E eu nunca ouvi falar de alguem on kigtropin legit do gh15 ai kkk. Qnt ao gh generico, tem relatos aqui no forum do Emmanuel e do Juuca q usou kigtropin.

Postado (editado)

"não sei sobre você mas eu não encontrei diferença entre proteína de soja e proteína do leite e proteína de vaca e proteína de blueberrys ,,todas são a mesma merda ,,você pode usar qualquer proteína em pó que você quiser desde que tenha proteína lol,,

você precisa que tenha um gosto bom?,,e se estiver cheia de calorias tenha certeza que venham de carboidratos complexos ,,é isso,,mantenha a proteína básica para 2 vezes ao dia, você come bife e frango e o resto pode ser bebido em pó ou claras de ovos...preferencialmente clara de ovos mas o combo é bom para necessidade calórica,,"

gh15 aprovedd

outro post

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa

dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar
em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre
escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

outro

Eu irei dar aqui uma rápida lição 101 MAIS UMA VEZ, pela terceira milhonezima vez sobre bodybuilding,, bodybuilding moderno e bodybuilding em geral.

VOCÊ NÃO PODE ALCANÇAR TAMANHOS SECOS QUE SÃO FALADOS SOBRE NO MODERNO BODYBUILDING SEM ABUSO DE ESTERÓIDES, HORMÔNIO DO CRESCIMENTO E INSULINA,,

ELES TODOS TEM QUE SER LEGÍTIMOS PRODUTOS,, E MESMO QUANDO O LEVEL LEGITIMO DE PUREZA, VAI SER DIFERENTE DE UM PRA OUTRO, ASSIM FAZENDO MUDANÇAS NAS DOSES,, NÃO GRANDES MUDANÇAS, MAS MUDANÇAS.

PUPILS ME ESCUTEM MUITO CUIDADOSAMENTE A PROXIMA COISA QUE EU IREI ESCREVER:

NÃO INTERESSA QUANTA ANADROLA VOCÊ IRÁ TOMAR

NÃO INTERESSA QUANTA EQUIPONA VOCÊ IRÁ TOMAR

NÃO INTERESSA QUANTO BALONIE VOCÊ IRÁ TOMAR

SE VOCE NÃO TIVER HGH PRA EMPURRAR TUDO ISSO, EMPURRAR PRA DENTRO E FORA COMO EU CHAMO .. DENTRO E FORA = DENTRO DO MUSCULO E ENTAO EMPURRA TODA A UNIDADE DO MÚSCULO PELA PELE ... SE VOCE NÃO TIVER ISSO ACONTECENDO E NÃO TIVER GH O BASTANTE PRA CAUSAR ISSO .. VOCÊ IRÁ PARECER UM MALDITO GORDO ... VOCÊ ENTENDE O QUE EU ESTOU TE FALANDO???????

COMO EU DEVO COLOCAR ISSO PRA VOCÊ???,, EU DEVERIA FICAR PELADO E VOLTAR PROS ANOS 90 E INJETAR ISSO PRA VOCÊ?

LHE DIREI DE NOVO!

ANADROLA VAI TE DEIXAR EMBASSADO ! ATÉ QUE VOCÊ COLOQUE O GH! O GH EM MENOS DE UMA HORA! IRÁ MUDAR A APARÊNCIA QUE A ANADROLA DEU.,, E VINDO DE UM DENSO RETIDO TIPO DE SLUGISH, ISSO SE TORNARÁ UM MUTANTE ABERTO AO CRESCIMENTO.

CLARO QUE SE TOMA UM EXPERIENTE BODYBUILDER PRA VER ISSO AO DETALHE QUE EU ESTOU FALANDO SOBRE!

COM TODO MUNDO É DESTE MODO.

VOCÊ PENSA QUE EVAN CENTOPANI ESTARIA AI COM ESSES DELTS E TRAPS E BRAÇOS DESSE TAMANHO SEM ESTAR ABUSANDO DESSA MERDA DE HGH? SIM, ISSO SEJA PHARMA GRADE E ELE USA 15 IU OK,, MAS, ISSO É ENTRE 15-35 IU DEPENDENDO DE QUANTO GH VOCE USAR, COMO PELA QUALIDADE DO PÓ.

ELE TEM ABUSADO DISSO POR MUITOS ANOS PUPILS,, ESSE FELLA TEM 30? MAS ELE TEM ABUSADO DISSO POR LONGO TEMPO PORQUE ISSO É O QUE ELE QUERIA DESDE OS 17,, ELE TEM FEITO BODYBUILDING POR ESSA COISA,, EU ESTOU TE DIZENDO, NÓS BODYBUILDERS SOMOS VICIADOS! EU SOU UM MALDITO VICIADO! COMO TODOS MEUS IRMÃOS BODYBUILDERS,,

A DIFERENÇA É QUE EU SOU UM ANJO CAIDO,, EU FIZ O TÃO CHAMADO,,, TRAÍ A HIERARQUIA,, ISSO É O PORQUE MEU NOME SER FALLEN ANGEL,, EU DECIDI TRAIR E TRAZER ISSO AS PESSOAS!

MAIS UMA VEZ TE DIGO ISSO AQUI:

NÃO.
VOCÊ NAO IRÁ PARECER COMO TOP BODYBUILDER EM 10 IU,, NÃO, O SLIN NAO PARECE COMO TOP BODYBUILDER, ELE TEM CINTURA LARGA, O CRESCIMENTO ESTA EM TUDO MAS TBM RETEM GORDURA DENTRO DO MUSCULO DEVIDO A INSULINA,, MAS ACIMA DE TUDO, ELE NÃO TEM O BASTANTE DE PRINCIPALMENTE GH,, ISSO É O PORQUE ELE ESTAR PRESO .. UM CORPO MUITO BOM ,,MAS! ISSO NÃO É O BASTANTE! PRO TOPO,,

QUANDO EU DIGO HGH É INJETADO EM 25-30 IU EU QUERO DIZER EXATAMENTE ISSO! E CADA INJEÇÃO DE HGH EM UM BODYBUILDER SECO FAZ MUDANÇAS EM MINUTOS,, EM 60 MINUTOS,, 120 MINS,, MESMO EM TODO PRODUTO DO TIPO QUE DA ESPESSAMENTO MESMO USANDO COM DIETA REGULAR QUE TEM GOSTO BOM… ISSO NAO IMPORTA, VOCE PODE TIRAR FOTOS DE VOCE APOS 6 HORAS DE TOMAR ANADROLA .. 12 HORAS DEPOIS DE TOMAR TESTOSTERONA E EQUIPONA... TIRE UMA FOTO E VOCE VERA UM FISICO BORRADO E NUBLADO! AI ENTAO, TIRE UMA FOTO E INJETE 5 + 5 IU DE GH EM UM SOCO DUPLO .. E MENOS DE 3 HORAS APÓS... TIRE OUTRA FOTO

DEPOIS DE CHEGAR DA GYM ... VOCÊ VERÁ O QUE O GH FAZ:

ISSO ABREEEEEEEEEEEEEEO FLESH,, ISSO ABREEEE OS MÚSCULOS,, ISSO EXPANDE ELES,, ISSO ADD FIBRAS MUSCULARES E EMPURRA A ÁGUA DENTRO DO MÚSCULO E O ESPAÇO ENTRE OS MÚSCULOS.

ISSO É O PORQUE DE VOCE NOS VER COM ESPAÇO ENTRE OS ABDOMINAIS MEUS AMIGOS,,

DO YOU FUCKING GET IT?

VOCE NÃO VERÁ 240-250 LB 6% SEM ISSO,, VOCÊ APENAS NÃO IRÁ,, VOCÊ CONTINUARÁ USANDO SEU 10 IU E VOCÊ SERÁ220 7% PRA SEMPRE E SEMPRE,,

AGORA, TEM TANTAS MENTIRAS VINDAS DOS FILTS, TIPO, FELLAS QUE NUNCA FIZERAM BODYBUILDING,, COMO MIKE ARNOLD QUE É UM COMPLETO WANNABE,, AI ENTAO RON HERIS E O RESTO DA GANGUE DOS DANTAS,, E MUITOS MUITOS OUTROS DOS FORUNS QUE REALMENTE QUEREM ACREDITAR QUE VOCE PODE FAZER ISSO COM 2 IU !

NÃO! NÃO É POSSÍVEL.

BODYBUILDING É ABUSO DE HORMÔNIOS,, VOCÊ NÃO SERÁ TOP BODYBUILDER EM 8IU DE GH, ME DESCULPE.... PORQUE O MOMENTO QUE VOCÊ ESTIVER EM 8 IU VOCÊ IRÁ TOMAR MAIS AAS CERTO? AI ENTAO VOCE IRA PRECISAR TRAZER MAIS HGH DEPOIS DE UM TEMPO, ENQUANTO ABRE MAIS SEUS MÚSCULOS PARA MAIS AAS.

VOCÊ NÃO CRESCE DE OUTRO MODO,, O MÚSCULO NÃO IRÁ RESPONDER, POR O MÚSCULO PRECISAR DO ESTERÓIDE PRA SER ACEITO NOS RECEPTORES QUE SÃO TOTALMENTE DEPENDENTES DOS LEVELS DE IGF, QUE SÃO DEPENDENTES DO TOTAL DE QUANTO DE LEGITIMO GH VOCÊ COLOQUE NO SEU SANGUE.

EU ESTOU CANSADO DE EXPLICAR ISSO,, EU FAÇO ISSO POR TER P E N A DE ALGUNS DE VOCÊS E POR TER QUE FAZER OS BODYBUILDERS QUE ESTAO PRESOS EM 220LB AVANÇAREM..

NÃO SEJAM COMO ESSES FILTS BODYBUILDERS PROFISSIONAIS QUE CAMINHAM COM SEUS PAUS ENTRE AOS MAOS TODOS SORRINDO POLITICAMENTE CORRETOS, MAS POR DETRAS DAS PORTAS SAO SEVEROS ABUSADORES DE DROGAS, VOANDO VOANDO EM HGH E INSULINA E MUITOS OUTROS PRODUTOS,,

FINALMENTE EU IREI DIZER UMA COISA MAIS,, E ISSO É A COISA MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO:

SEM HGH NO SANGUE?

SEM AVANÇO NO BODYBUILDING.

VOCE SERÁ SEMPRE O 2 COLOCADO NO MR WYOMING COUNTRY CLUB DA DIVISAO LOCAL,, E ! ISSO É O MELHOR CASO POSSIVEL E SE VOCÊ FOR ABAIXO DOS 30 ANOS! E ! EM ESTEROIDES.

10665379_863686303671637_503401570971455

outro

PROBLEMAS MENTAIS .

Talvez pra quem não vive como nois, vá pensar que estou brincando ou falando besteiras , más quem vive como nois , nao falo somente de atletas más sim dos ratos tb.
Alguns Sintomas que sofremos ,

Depressão , bipolaridade , Emocional fragil , por más atenção que temos sempre iremos nos sentir sozinho cobramos isso de mais de nossas parceiras , vivemos sozinhos , não somos felizes por mais que aparentamos , somos tristes , sozinho , e mentalmente abalado .

é isso que vc quer pra sua vida ? tudo tem 2 lados da moeda pra ter uma femea tirando a ropa pra vc sem vc fazer o minimo esforço , só pelo fato de vc andar com um shape foda , tem que pagar de alguma forma .

outro

O jeito certo para fazer um bulking:

Dianabol,, testosterona,, deca.

Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.

O jeito certo para fazer um cutting:

Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

10402437_863096337063967_451710379037736

Editado por saintgraal
Postado (editado)

A arte de colocar a água dentro do músculo:

depende de poucos fatores

1,, o HORMONIO que você toma,, o tipo e a qualidade ... tome legitimo kigtropin e você estará caminhando com linhas e LARGO,, em questão de 7 dias .. algumas vezes menos

2,, o bf que voce está,, quanto menor melhor

3,, o quão desidratado você começa

qualquer um que estiver em preparação e está usando anadrol, já esta abaixo dos 6%, geralmente 4-5% quando eles colocam o anadrol,, de jaqueta voce talvez seja como um local, nem saberão que você é um bodybuilder em muitos casos .. a não ser que seja super pesado, mas mesmo eles quando estão em condição shredded quando adicionan o anadrol, tentanto chegar em uma condição SEM PELE via ficando cheio com pele fina que vem quando você é 4-5 %

então,, minha recomendação quando se fala em orais são:

superdrol ou anadrol, mas você precisa saber como funciona com anadrol para seu corpo e é melhor você estar em baixo BF e já estar sem agua .. superdrol pode funconar melhor e muitos usam isso em preparação ..

Superdrol é um visual mais seco, mais fácil de controlar, mais impressionante do que anadrol. Oral mais forte do que anadrol. Se usar isso certo voce vai parecer impressionante, se estiver vindo de preparação pra dentro das ultimas semanas .. sua dieta está no ponto e superdrol pode te fazer explodir... Isso era um segredo de muitos, mas eu não vou adentrar nisso agora.

Anadrol é mais úmido entende? Mas em dieta de preparação, da qual é limpa ... quando você se constroi com ela, vindo de baixo bf e seco .. isso irá apenas melhorar seu corpo e fazer voce mais preenchido maior e mais condicionado, você vai adentrar pra dentro da condição sem pele, ainda assim sendo volumizado, do qual todos querem

pra visual de todo dia, não existe melhor do que o maldito legitimo kigtropin igf1lr3 grade farmaceutica. Isso é apenas um mundo diferente que você esta caminhando com seu corpo

gh15 approved

9477_864254953614772_4111874085053723613

Editado por saintgraal
Postado

Crescendo corretamente

1. Fique o mais definido possível - Pessoas definidas sempre vão parecer melhor que caras inchados. Caras definidos respondem aos hormônios muito melhor que os inchados pelo fato de que quando vc é gordo vc não utiliza os nutrientes adequadamente.

2. Para chegar até 9% ou menos, use apenas Test, Tren e Mast. Se tiver mais de 25 anos, use GH tb… vc n deve usar nada mais até chegar até 9%, na verdade 7%, 7% a 9% pe a "zona do crepúsculo". 7% de BF é quando vc fica definido e fibrado mesmo relaxado.

3. Quando vc chega em 8% de BF e consegue ver as linhas do abdômen e a pele começa a ficar com um visual saltado, com não muita gordura embaixo da pele, pare de tomar a Test Prop e use Test Enan no lugar, e faça um Blast com 1-2 gramas de Test Enan legítima para que vc fique mais expresso enquanto explode e mantém o BF de um dígito. Nada de orais, apenas mude o ester, aumentando a dosage de test de 350-700mg para 1-2g de Enan. Isso irá empurrar ainda mais o músculo de dentro da pele e vc irá de 90-95kgs com 8% de BF para 100kgs com 7-8% de BF. Isso é para engrossar um shape que está ficando muito definido. Se ficar muito definido, dá a impressão de fraqueza, então vc precisa adicionar ESPESSURA.

4. Tren ace sempre, o tempo todo…sempre ON. Para ter certeza que vc está queimando gordura e ganhando músculo.

5. Quando vc chegar ao peso e tamanho desejado, com BF de um dígito, de preferencia 8%, então vc reduz a Test Enan e

muda para Test Prop, 350-700mg/semana, injetando TSD, enquanto aumenta a Tren, EQ e Mast. Aumente o GH e vc irá para a zona dos 6% emu ns 2 meses sem perder nada de tamanho.

6. Quando vc estiver com 6%, pare completamente com a test por algumas semanas, fique seco por umas 2 ou 3 semanas e então faça um Blast com Anadrol ou Dianabol, o que irá fazer vc explode mais ainda com 6-7% de BF.

7. Aumente o GH para dosagens bem altas, a insulin deve vir apenas depois de todos esses passos, quando o corpo estiver preparado.

8. Tome diuréticos se necessário se vc quiser se tornar um boneco de anatomia, mas se vc não estiver competindo então vc não precisa ficar com 4-5%, 6% é o suficiente. Um diurético vai deixar vc ainda melhor, mas é preferível somente se vc for competir.

1380846_864408870266047_5644984662437266

Arnold fez parecer melhor porque ele não estava em tantos hormônios .. ele estava em muitos, mas não no level que você fala hoje .. no no no..

nos dias de hoje primeiro são os hormônios, ai entao! depois O bodybuilding .. de volta naqueles tempos .. isso ia junto , era combinação entre os 2 ...fellas daquela geração não eram preguiçosos .. eles não eram. Fellas daquela geração não tinham 600 canais na TV .. ou nindendos .. ou seja la o que você tem hoje?

Iphone lol, cell phone, eu quero dizer, o mundo muda tanto, e em muitos casos pra pior,, naqueles tempos você não tinha muito o que fazer a não ser puxar peso, esse era seu NINTENDO TIME,, você não tinha tantos lugares pra sair, por todo lugar .. então você não desejava isso porque você não tinha um lugar Asiático em cada buraco, você tinha putas naquela época?

Claro que tinha .. mas realmente, se você olhar profundamente pra dentro da geração do Arnold, eles realmente nunca fizeram isso pelas... putas, eles fizeram porque isso nunca tinha sido feito nesse level de aas e gh .. e treinar com esses compostos no corpo era muito excitante para muitos deles, porque foi o inicio de tudo.. o inicio da era da mutação

Nos dias de hoje.. começando pelo final dos anos 90 nós temos vistos tudo isso 1000 e mais 1000 de vezes e ninguém quer treinar mais .. eles querem resultados rápidos e eles conseguem isso com o level dos compostos que nos temos nos dias de hoje

Dê uma olhada pra shari kamali, como ele levou ele mesmo de um perfeito light heavy 190-195 lb e simplesmente DESTRUIU SEU CORPO … DESTRUI SEU CORPO EM BUSCA DE TAMANHO QUE NUNCA REALMENTE VEIO, MAS ESTAVA APTO A COLOCAR DEVIDO AOS COMPOSTOS QUE NOS TEMOS NOS DIAS DE HOJE, E QUANDO EU DIGO COMPOSTOS EU QUERO DIZER PÓ DE CRESCIMENTO VINDO DA CHINA E AUSTRALIA E AS INFAMOUS MEGA DOSE DE INSULINA

gh15 approved

outro post

winstrol é o hormônio endurecimento, te dá nada , mas o endurecimento se não tomar nandrolona com ele, se seus ventres musculares não são redondos reais e completos,winstrol vai lhe dar um olhar mais duro que vai resultar em menos plenitude a não ser novamente seus musculos abdominais são redondos e mais cheios,

oxandrolona deve sempre ser preferida sobre winstrol se você pode obter legitima oxandrolona porque você deve sempre preferir a força sobre a dureza, a dureza pode ser alterada com a dieta e anti estrogênio, a força só pode ser alterado com o hormônio direito e oxandrolona, legítima, ,

você irá adicionar uma tremenda força não é tão bom como halotestin mas

definitivamente vai fazer você muito mais forte e mais forte na maioria dos casses = pesos pesados e mais pesados levantador de peso com a boa forma na maioria dos casos = músculos maiores, e quanto mais músculos maiores melhor irar parecer

assim oxandrolona, e depois voltar a ser melhor legítimo oxandrolona, porque tem muito mais falso do que winstrol

gh15 approved

outro post

GH15, então vc acredita que “esta matando o seu corpo”? Quanto tempo vc acha q vai viver? Vc acha que viverá mais de 45 anos? Eu não estou tentando aparecer ser um idiota fazendo essas perguntas.

Eu não vejo qualquer razão que impeça que um bber não possa viver 80-90-100 anos hoje em dia. Estes são os fatores que impedem que uma pessoa viva muito:

1-Não beba e muito menos abuse de álcool.

2-Nâo use ou abuse analgésicos e, narcóticos como metanfetamina, crack, heroína e etc..

3-Nunca se torne um obeso... Obesidade = morrer jovem,, atualmente nos EUA muitos são obesos eu diria 70% das pessoas. Então, esta é uma outra regra a ser seguida “obesidade jamais”, pois é melhor vc ser um muleke vara sem músculos nenhum(pleonasmo lol) do que ser um obeso, dessa forma vc viverá mais.

4- Fique menos estressado = vida longa

5- Fique forte e treine seu corpo com bases de treinos regulares assim vc vai viver muito.

Isto é o que eu acredito.

Os ae’s não vão encurtar sua vida em 1 dia se quer,, eles foram feitos para o corpo humano,, se vc quer grandes músculos vc terá de usá-los se não quiser não os use , simples assim.

Se preciso add poucas aspirinas(só o essencial) apenas para o sangue não engrossar devido ao uso de hormônios.

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...