Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

388 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado (editado)

mais cortado você está... mais seco você estará... mais linhas você pode mostrar sem esforço ....o mais largo você vai parecer à olho nu numa foto.... mesmo na vida real sem camisa.... você vai envergonhar fellas 15 kg maiores que você ... mesmo se eles tem bons musculos ....

isso é como o 'fake natural' funciona .... é o exato jeito... eles trabalham em CRESCIMENTO CONDICIONADO

igf é o nome do jogo... mas ...com isso igf não é fácil obter .... digo, igf farmaceutico com 100 % de pureza .... eles trabalham compactando-os em condição ...irão perder peso .... mas também nunca serão muito além do peso de competição .... sempre 5 kg ... 6 kg com pump lol ...

eles vão te dizer ohhhh nós andamos em 12% quando na realidade são 7% lol são mentirosos nogentos ... hormonizados ... mas não podem crescer, todo momento você vê um deles, você verá que eles não crescem... são a mesma coisa ... com 5 kg sempre .... 5-6... isso porque eles JÁ CRESCERAM AO MAXIMO lol eles pesam 81 kg porque sem hormonios eles estariam no 68!! lol

Mas é isso quando alguém com um bom shape te fala " sou natural "

10846102_859310014109266_296766339538420

PHILLINSULINA ALGUMAS SEMANAS PASSADAS.

ELE PECA NO CONDICIONAMENTO,, ISSO É ALGO QUE NOS DIAS LIXOS DE HOJE JÁ É O BASTANTE, PARALELO AO JASON E AOS OUTROS, PORQUE O CONDICIONAMENTO DOS DIAS DE HOJE NÃO É O MELHOR,, MAS! SE VOCE DER UMA OLHADA PARA DORIAN,, É DIA E NOITE,, DORIAN É DRYYYYYYYYYYYYY,, PHIL HEATH NÃO É DESIDRATADO SHREDDED,,

E É ERRADO DIZER QUE ELE NÃO RETEM AGUA PORQUE ELE RETEM AGUA, E MAIS IMPORTANTE, ELE TEM UMAS 28 GRAMAS DE GORDURA, ESSAS 28 GRAMAS DE FAT (E SÃO BEM MAIS QUE 28 GRAMAS) ESTA DENTRO DO MUSCULO, NÃO ENTRE PELE E MUSCULO. MAS ENTRE O MUSCULO, QUE É O QUE PREVINE PRA SEMPRE DE FICAR EM CONDIÇÃO MAGNÍFICA,,

ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO RON COLEMAN SEM O FREAKINESS DO RON COLEMAN ....

E AI ELE VIU QUE NÃO ERA RON COLEMAN,,

ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO JASON, MAS SEM A FUNDAÇÃO DE TAMANHO DO JASON!!

Leia o que eu escrevi aqui 300 vezes antes de responder isso, isso é importante

sim, ele é separado,, sim, ele mostra estriações, mas se você reparar, isso é principalmente nos glúteos .. não na lower back, mas nos glúteos! Ele tem seu lower lat não em condicionamento que cria ótimos vencedores, shape do músculo sozinho não é o bastante, isso tem que ser shape do músculo e condição shredded que apresenta ambos Dureza e tamanho o bastante,,

Phil heath não tem hardness, SEUS MUSCULOS SÃO MOLES ! ! ! ELES SÃO MOLES RASGADOS, MAS MOLES! ELES MOSTRAS ESTRIAÇÕES PORQUE QUALQUER MUSCULO QUE ESTEJA RASGADO E NÃO TEM PELE ENTRE PELE E MUSCULO IRÁ MOSTRAR ESTRIAÇÕES,, O PROBLEMA DELE É O MODO QUE ELE RETEM GORDURA, NÃO IRA DAR A ELE A CONDIÇÃO DESIDRATADA QUE OS CAMPEOES SÃO FEITOS,, RON COLEMAN, DORIAN, FRANK ZANE

ELE APENAS NÃO ESTA NO LEVEL, NÃO INTERESSA O QUANTO DE MUSCULO SINTETICO ELE CONSTRUA NO FRAME ... ELE PECA NO DESENVOLVIMENTO DE MUSCULO E ENTAO ELE ABUSOU DE INSULINA CEDO DEMAIS E USO DISSO MUITOO GH JUNTO, E SIMPLESMENTE ENTROU EM UM PONTO QUE O QUE NÓS PODEMOS CHAAMR É QUE ELE PODE MELHORAR NO QUE EU CHAMO DE, O FENOMENO DE JASON CUTLER....

E É SE TORNAR MAIS LARGO E MAIS LARGO, MAS NÃO MAIOR,, É POSSIVEL SE TORNAR MAIS LARGO E NÃO MAIOR .. ISSO É,, VOCE GANHA TAMANHO, MAS VOCE SE TORNA MAIS GROSSO ... MAS O MUSCULO IRA PERMANECER O MESMO TAMANHO EM DIAMETRO, E A CONDIÇÃO IRÁ FICAR PIOR

DE NOVO, ESTRIAÇÕES PODEM SER EM UM FELLA 6% E EM UM FELLA 8%,, É O CONDICIONAMENTO E O CORPO SOBRETUDO QUE IRA CONTAR A FALTA DE HARDNESS E DRYNESS ... DORIAN, DEXTER .. RON .. TODOS ELES TIVERAM ISSO, ESSE FELLA NAO TEM ISSO E NUNCA TERÁ ...

PORQUE? ELE NÃO ESTAVA PRONTO PRA CONSTRUIR UM PESO FAKE,, EU TBM PENSO QUE SEU FRAME NUNCA IRA PERMITIR ELE FICAR OTIMO,, ELE IRA SEMPRE SER O SEAN RAY DOS ANOS 2010, MAS O PROBLEMA QUE NOS ENCARAMOS NOS DIAS DE HOJE É QUE UM RUIM SEAN RAY JÁ É O BASTANTE PRA VENCER O OLYMPIA ..

E EU NÃO ESTOU COMPARANDO ELE AO SEAN .. PORQUE O SEAN ERA MUITO MELHOR, MAS O RUIm SEAN RAY É O BASTANTE PRA VENCER O O. NOS DIAS DE HOJE MEUS AMIGOS

Editado por saintgraal

Publicidade

Postado

antibióticos em altas dosagens
narcóticos
analgésicos

misturá-los com os hormônios e produtos relacionados e ou beber, e você vai conhecer seu criador logo ali depois
... todos do powerlifting ,musculação e atletas de força que morreram foram desses combos,

você quer fazer narcóticos? você quer fazer analgésicos e eu não estou falando de 1/2 comprimido Paracetamol estou falando o vício que está indo na América, se vc usar narcs para se divertir ou se você está realmente doente e usa muito antibiotico , SAIA TEMPORARIAMENTE DOS ESTEROIDES

aas e hormônios em geral, são uma das coisas mais seguros que você vai encontrar lá fora, mais seguro do que tylanol, em muitos paises esses produtos são legais e não está sob controle e você estaria surpreso,

então agora cada um tome um passo para trás e esteja seguro com a sua saúde também, você tem que ser seguro mesmo e não fazer coisas estúpidas quando a única coisa que você quer fazer é melhorar a sua aparência

gh15 approved

Postado

A cada 40 horas, a cada dia e meio tenha uma agulha cheia de trenbolona em um dos lados das nádegas, entre 150-200mg, apenas faça.

mas lembre-se!

se voce usar drogas, beber, ir a muitas festas, voce está fudido, se tiver problemas com a namorada, fumar, abusar de diuréticos, se voce fizer algum desses que eu falei sua vida será miserável!

Voce nao irá durar muito, e terá problemas de saude com o tempo.

O uso de trenbolona é para os bodybuilders sérios que não estão abusando de narcóticos etc ... sim é claro que os que abusam que eu falei usam trenbolona.

ao curto prazo tudo é uma maravilha, mas depois de 12 meses a maravilha se torna crises na vida em relação a tudo. Desde sua garota até sua saúde,,

se lembre trenbolona com hormonios está bom ... voce pode ir o ano inteiro e não fará nada a nao ser ganhos e condiçao que é magnífico.

misture drogas,festas, encher a cara, problemas com namorada e muito stress ... e voce terá problemas depois de um ano por aí .... saúde incluída.

gh15 approved

As vezes a vontade de ciclar é grande.

Postado

mais cortado você está... mais seco você estará... mais linhas você pode mostrar sem esforço ....o mais largo você vai parecer à olho nu numa foto.... mesmo na vida real sem camisa.... você vai envergonhar fellas 15 kg maiores que você ... mesmo se eles tem bons musculos ....

isso é como o 'fake natural' funciona .... é o exato jeito... eles trabalham em CRESCIMENTO CONDICIONADO

igf é o nome do jogo... mas ...com isso igf não é fácil obter .... digo, igf farmaceutico com 100 % de pureza .... eles trabalham compactando-os em condição ...irão perder peso .... mas também nunca serão muito além do peso de competição .... sempre 5 kg ... 6 kg com pump lol ...

eles vão te dizer ohhhh nós andamos em 12% quando na realidade são 7% lol são mentirosos nogentos ... hormonizados ... mas não podem crescer, todo momento você vê um deles, você verá que eles não crescem... são a mesma coisa ... com 5 kg sempre .... 5-6... isso porque eles JÁ CRESCERAM AO MAXIMO lol eles pesam 81 kg porque sem hormonios eles estariam no 68!! lol

Mas é isso quando alguém com um bom shape te fala " sou natural "

10846102_859310014109266_296766339538420

PHILLINSULINA ALGUMAS SEMANAS PASSADAS.

ELE PECA NO CONDICIONAMENTO,, ISSO É ALGO QUE NOS DIAS LIXOS DE HOJE JÁ É O BASTANTE, PARALELO AO JASON E AOS OUTROS, PORQUE O CONDICIONAMENTO DOS DIAS DE HOJE NÃO É O MELHOR,, MAS! SE VOCE DER UMA OLHADA PARA DORIAN,, É DIA E NOITE,, DORIAN É DRYYYYYYYYYYYYY,, PHIL HEATH NÃO É DESIDRATADO SHREDDED,,

E É ERRADO DIZER QUE ELE NÃO RETEM AGUA PORQUE ELE RETEM AGUA, E MAIS IMPORTANTE, ELE TEM UMAS 28 GRAMAS DE GORDURA, ESSAS 28 GRAMAS DE FAT (E SÃO BEM MAIS QUE 28 GRAMAS) ESTA DENTRO DO MUSCULO, NÃO ENTRE PELE E MUSCULO. MAS ENTRE O MUSCULO, QUE É O QUE PREVINE PRA SEMPRE DE FICAR EM CONDIÇÃO MAGNÍFICA,,

ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO RON COLEMAN SEM O FREAKINESS DO RON COLEMAN ....

E AI ELE VIU QUE NÃO ERA RON COLEMAN,,

ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO JASON, MAS SEM A FUNDAÇÃO DE TAMANHO DO JASON!!

Leia o que eu escrevi aqui 300 vezes antes de responder isso, isso é importante

sim, ele é separado,, sim, ele mostra estriações, mas se você reparar, isso é principalmente nos glúteos .. não na lower back, mas nos glúteos! Ele tem seu lower lat não em condicionamento que cria ótimos vencedores, shape do músculo sozinho não é o bastante, isso tem que ser shape do músculo e condição shredded que apresenta ambos Dureza e tamanho o bastante,,

Phil heath não tem hardness, SEUS MUSCULOS SÃO MOLES ! ! ! ELES SÃO MOLES RASGADOS, MAS MOLES! ELES MOSTRAS ESTRIAÇÕES PORQUE QUALQUER MUSCULO QUE ESTEJA RASGADO E NÃO TEM PELE ENTRE PELE E MUSCULO IRÁ MOSTRAR ESTRIAÇÕES,, O PROBLEMA DELE É O MODO QUE ELE RETEM GORDURA, NÃO IRA DAR A ELE A CONDIÇÃO DESIDRATADA QUE OS CAMPEOES SÃO FEITOS,, RON COLEMAN, DORIAN, FRANK ZANE

ELE APENAS NÃO ESTA NO LEVEL, NÃO INTERESSA O QUANTO DE MUSCULO SINTETICO ELE CONSTRUA NO FRAME ... ELE PECA NO DESENVOLVIMENTO DE MUSCULO E ENTAO ELE ABUSOU DE INSULINA CEDO DEMAIS E USO DISSO MUITOO GH JUNTO, E SIMPLESMENTE ENTROU EM UM PONTO QUE O QUE NÓS PODEMOS CHAAMR É QUE ELE PODE MELHORAR NO QUE EU CHAMO DE, O FENOMENO DE JASON CUTLER....

E É SE TORNAR MAIS LARGO E MAIS LARGO, MAS NÃO MAIOR,, É POSSIVEL SE TORNAR MAIS LARGO E NÃO MAIOR .. ISSO É,, VOCE GANHA TAMANHO, MAS VOCE SE TORNA MAIS GROSSO ... MAS O MUSCULO IRA PERMANECER O MESMO TAMANHO EM DIAMETRO, E A CONDIÇÃO IRÁ FICAR PIOR

DE NOVO, ESTRIAÇÕES PODEM SER EM UM FELLA 6% E EM UM FELLA 8%,, É O CONDICIONAMENTO E O CORPO SOBRETUDO QUE IRA CONTAR A FALTA DE HARDNESS E DRYNESS ... DORIAN, DEXTER .. RON .. TODOS ELES TIVERAM ISSO, ESSE FELLA NAO TEM ISSO E NUNCA TERÁ ...

PORQUE? ELE NÃO ESTAVA PRONTO PRA CONSTRUIR UM PESO FAKE,, EU TBM PENSO QUE SEU FRAME NUNCA IRA PERMITIR ELE FICAR OTIMO,, ELE IRA SEMPRE SER O SEAN RAY DOS ANOS 2010, MAS O PROBLEMA QUE NOS ENCARAMOS NOS DIAS DE HOJE É QUE UM RUIM SEAN RAY JÁ É O BASTANTE PRA VENCER O OLYMPIA ..

E EU NÃO ESTOU COMPARANDO ELE AO SEAN .. PORQUE O SEAN ERA MUITO MELHOR, MAS O RUIm SEAN RAY É O BASTANTE PRA VENCER O O. NOS DIAS DE HOJE MEUS AMIGOS

Quem é o jason que ele diz no texto?
Postado (editado)

Masteron

masteron é bom até mesmo em 50mg todo dia, as vezes é até demais,, winstrol é o esteróide mais overrated que ja foi criado,,

é um dos PIORES ESTEROIDES,, e realmente é principalmente pra deixar mais fracas as mulheres que precisam brincar com pesos leves,, fellas em winstrol não podem pegar peso algum,, eles caminham duro e frágeis

o que voce deixou ai não é expêriencia,, é leitura de balonie,, eu estou ok com voce, mas não vomite merda nos olhos deles

winstrol é lixo,, essas são as mentiras que nós dizemos pra você,, nós usamos masterona SEMPRE! quando vem a preparação,, masterona É MUITO MUITO melhor pra o visual de polimento do que winstrol

Usei muitos zambons vindo dos tops dos tops,, todos reais de farmacia,, a unica razao pela qual eu usei isso é porque eu era otário e jovem bodybuilder!,, Isso nunca chegou até mesmo perto da masterona,, Chiwawa Ray por suas mentiras empurrava isso como uma coisa grande quando na realidade não é, não importa a dose,,

winstrol é bom pra dar algum efeito hard em voce .. e é isso

MASTERON NÃO É APENAS PRA MUDAR A COMPOSIÇÃO CORPORAL .. ISSO É PRA ALCANÇAR UM EFEITO DE SECURAAAAA DE NENHUMA APARENCIA ESTROGENICA ENQUANTO PERMANECE FORTE,, WINSTROL FAZ ISSO TUDO A UM LEVEL DE 3 DE 10, QUANDO 10 É O MAXIMO .. E EU ESTOU FALANDO DOS MELHORES WINSTROLS AKA LEGITIMOS,, MASTERONA FAZ ISSO EM 9/10 .. ISSO Á UMA DIFERENÇA ENORME,, AGORA! O PROBLEMA É QUE MUITOS DE VOCÊS FELLAS NÃO PEGAM LEGITIMO MASTERON! QUEM VENDEU A VOCE A MASTERONA? DIGA O NOME DA FONTE ... NOME DO LAB,, MUITOS POUCOS VENDEM LEGITIMA MASTERONA E ELES SÃO PRIVADOS VENDEDORES, MAS AINDA ASSIM DIGA O NOME DA FONTE

nos fóruns de esteróides voce escuta sobre winstrol e oxandrolona simplesmente porque maioria dos amadores estão lá. São crianças que seguem a palavra de outras crianãs pra não alcançar merda alguma no bodybuilding,,, você pensa que Alexy, O level real de pro que o Kuklo the kid tenta ser e não consegue,, voce pensa que ele brinca com winstrol? lol,,, masterona toda a vida,, winstrol é ok, isso é usado muito menos do que voce pensa e apenas quando treinar não for sua primeira prioridade chegando perto da competição,, ainda a masterona é em 3x melhor! isso é um grande negócio

todo esse visual fraco e sentimento que a winstrol da ao bodybuilder é o que mata muitos bodybuilders a chegarem a algum lugar,, winstrola é realmente uma droga ruim,, Não da pra pegar peso nela,, toda vez que voce se flexionar voce escuta sobre seus ossos se mexendo,, seu cotovelo dói,, tudo dói .. isso não é bodybuilding isso é bodystroing

droga baloniee,, é uma droga que usamos como desculpa quando nós somos pegos porque isso é o tipo de nonsense drug,, ela te deixa um pouco mais seco.. lol suas juntas, é isso! winstrol é realmente uma droga pra polir um corpo fraco quando você não se importa sobre o peso e apenas quer polir o físico ...

isso é uma coisa fraca por isso irá criar uma versão frágil de você mesmo,, a razão pela qual alguns profissionais usam isso é porque suas linhas musculares são tão boas que eles podem usar winstrol e suportar ficarem com um visual mais fraco para o efeito de dryness,, Se voce não tem uma ENORME MONTANHA de Lindas linhas musculares .... Winstro não é a droga pra você!,, Muito fraca e se você tentar fazer ela mais forte por tomar mais dela você se fode ainda mais!

winstrol é bom se você for uma femea de 135lb se preparando para vencer miss america fitness ou alguma coisa do tipo.
nada ganha da masterona com trenbolona,, winstrol é bom se você for uma femea de 135lb se preparando para vencer miss america fitness ou alguma coisa do tipo.

pegar pesado e brincam com dumbles de 20 lb,,, eu não sou um dests bodybuilder ... alguns se dão muito bem com winstrol mas eles não tem aquele visual poderoso pra se dizer .. elles usam mais pela estética e a aparência polida ... você pode usar masterona e manter sua força alta e conseguir um resultado final MELHOR.

gh15 approved

outro post...

Não, não é verdade, o estresse o enfurecimento que você vê em algumas pessoas é resultado de problemas de personalidedes que tinham antes do uso de hormônios, eles eram abusivos antes dos hormônios e eles estavam para começar indo em brigas,

desde a idade 10 em escola elementry, é personalidade, o problema é o cérebro, não é o esteróide o problema, a maioria dos fisiculturistas e levantadores são almas gentis e são extremamente sensíveis

10409182_861305937243007_699797947922126

outro...

sim,,,, verdadeira test legítima, verdadeira testosterona, vai fazer você se sentir dentro de duas horas depois de injetá-la, ela irá começar a trabalhar, o seu corpo não espera,,, e, mas você vai na primeira semana quero foder sua namorada como um louco e gozar para prostitutas do computador durante toda a noite,

você vai começar a olhar para todas as garotas da sua walmart local como pedaço de carne, as meninas gordinhas de repente vão parecer atraentes, e meninas quentes vão ser olhadas apenas um termo que se chama: peitos bunda e pernas

10392378_861260473914220_137948342698851

outro...

Toda vez que voce sangra,, nao interessa de onde… ‘poo’ nao do rabo por se dizer .. mas o

coco, mijo, nariz, toda vez que voce sangra destes lugares nao é bom,, isto significa que que o
corpo esta realmente indo por uma guerra,, se voce nao sangrar o corpo tem controle sob controle,
mas se voce sangrar no nariz isto significa que sua pressão sanguinea ESTÁ NAS ALTURAS.

Eu quero dizer realmente alta, nao alta, mas realmente alta,, o mesmo do coco se voce sangrar
no coco isto significa que seu estomago por dentro esta sangrando … se voce sangrar no mijo
isto significa que seu rim esta perdendo a guerra e vai abandonar isto se você nao tomar um
jeito de arrumar isto.

O momento que você sangra do coco ou mijo, você precisa recalcular o que fazer ,,
sangramentos do nariz .. voce precisa ajustar alguma coisa com as doses de androgenos
porque seu corpo não gosta disto.. eu tenho estado em 200-300mg trenbolona todo dia por
quase 6 meses e minha pressao sanguinea é 120 over 80 125 over 75, etc sem sangramentos,
é muito individual porque seu corpo precisa controlar ,

isto é pressão sanguinea, se não consegue isto, significa algo que voce esteja fazendo que não está ok,,
beber .. pain killers ..
narcoticos … não dormir … comer lixo sem parar o dia inteiro, etc...
GH15 Approved

1507105_336563493202971_5338099107746594

outro...

A ÚNICA COISA QUE IMPORTA em nível avançado de BODYBUILD é DOSES de insulina e FDA GH. Então este é o culpado, o aas. No momento você não tem FDA GH e insulina e MEGA DOSES, isso não é como eles estão em 30 unidades,lol é MEGA DOSES.

No momento que você não tem GH e insulina... eles não podem ir a uma fase pró... eles simplesmente não seriam profissionais, nenhum deles.

Frank Mcgrath é de outras drogas estimulantes... ele é de fora em um bom caminho, mas fora dele... é claro que ele também está na MEGA INSULINA... Ninguém no bodybuild avançado se parece com os fellas dos anos 70 e 80, porque todos eles são mega doses de insulina e GH... sim e alguns deles não precisam mesmo ser profissionais, mas devido a insulina e o GH, se tornaram profissionais.

Eu sei que não é bom de ouvir, mas esta é a verdade, meus amigos.

... Muitos ratos de academia com medo da insulina, mas a realidade é que só quando você chegar a mais de 100 unidades de insulina com boa fda gh... só então você começa a ver a QUALIDADE sim sim a qualidade que você precisa ver em níveis mais elevados... é engraçado para insulina fazer de você um boneco de borracha, mas é também o que vai fazer você mais magro e aumentar seus niveis de IGF se tomado com FDA GH... e levá-lo à lugares... as mudanças quando você adiciona insulina em altas doses para fda GH são enormes... A NOVA EPESSURA E PLENITUDE E DA REAL DEFINIÇÃO MUSCULAR e LINHAS saindo do combo de FDA GH e insulina é muito muito boa.

Claro, no caso de Frank ele está fazendo IGF farmacêutica ... o outro jokster nesse filme não está no IGF farmacêutico, ele é iniciante, eu não sei se ele tem o que é preciso para ser sempre pro grave, mas ele simplesmente não existe, ele é FDA GH e insulina, fella...

Mas sim, Frank é hormonizado e hormonizado a um nível muito alto... ele é drogado.

O outro fella Antonino e o típico cara FDA GH e insulina que foi usada por muito tempo... abusar dela é esse o tamanho.
Não deixe o culto colocá-lo em ilusão, a verdade está sempre em seu rosto.

10703860_860617203978547_909936120972831

Editado por saintgraal
Postado (editado)

Eu decidi, em mais ou menos uma hora atrás, fazer uma visita a uma vizinha minha..
Agora, eu propositalmente escolhi ela,,

Porque?

Ela tem 30 anos
Tem um homem
Tem uma pequena criança
Gosta de esportes
Tem boa aparencia

Ela me da oi na vizinhança quando me vê, mas nunca tenta dar uma porra de sorriso pra mim
Basicamente, uma versao mais sã das mulheres da generation nothingness
porque eu fui até ela?

bem … por quase 7 meses agora … provavelmente 8, eu parei de contar .. eu tenho estado on em FDA HGH
começeu com saizen .. depois de 4 meses mudei pra humatrope .. ai então mudei pra Norditropin .. ai então mudei pra Serostim .. até mesmo fiz um combo! Entre norditropin e serostim

bem, ela tem me visto na vizinhança por todo o ano passado...

eu bati na porta dela, ela abriu,, eu estava falando com ela sobre eu querer perguntar uma coisa a ela ,, ela disse ‘ok ok entre’,, eu fui direto ao ponto, já que não tem nenhuma ligação emocional,, eu pergunto
voce pode me dizer a diferença que voce ve no meu corpo entre agora e o verão,, antes mesmo de eu acabar a pergunta ela diz

“voce estava mais voluminuex” eu não sei a palavra, mas o momento que eu escutei o ‘volum’ isso foi como uma batida na cabeça com uma panela

eu respondi ‘voce quer dizer que eu estava mais volumizado?”

ela respondeu SIM SIM colocando suas mãos em cada um dos ombros fazendo sinal de volume enquanto abria seus olhos,, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,, ela adicionou,, você estava maior como um monstro dos vídeo games dos meus filhos

Eu sorri,, ai entao eu disse ..

- Mas agora eu tenho uma qualidade melhor dos meus músculo do que antes .. eu quero dizer eu estou mais definido .. mais esculpido ..

Ela me olha e diz .. – Na realidade não, é o mesmo tamanho, apenas voce parece com um rosto mais saudável,,, foram suas palavras,, ai então ela adicionou,, - Mas você estava enorme antes! E a mesma definição,,

Eu queria dar um tiro em mim mesmo Ela disse “tem algo errado?” .. eu digo -nãao... eu estou 15lb maior agora... ai então ela disse -“aww sério, me desculpe, você esta enorme, você ainda parece bem”

Agora, nós todos sabemos o que essa sentença significa lol

LEGITIMO KIGTROPIN MEUS AMIGOS
O MELHOR PRODUTO QUE EU JÁ TENHA USADO NA VIDA,,
O MELHOR PRODUTO NA HISTORIA DO BODYBUILDING
4 FDA GHS NÃO PUDERAM SE IGUALAR A ISSO, NEM MESMO COM INSULINA AO LONGO DO CAMINHO
gh15 approved

Editado por saintgraal
Postado (editado)

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores.

Você então olha para seu antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma aranha da web. Uma aranha fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... só que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com admiração.

As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

10850218_861694167204184_564173530957066

Editado por saintgraal
Postado (editado)

Você não vai sentir nada no fígado... este é um órgão que não mostra sinais de dor antes de dar adeus ... e é muito difícil para o fígado dar adeus ... ele se regenera o tempo todo ... você realmente precisa abusar, digo ABUSAR MESMO de narcóticos por alguns anos ... e álcool! por alguns anos ... em um coctail! só assim você estará em risco ... mas estou falando ANOS de abuso!

hormônios não fazem nada para o fígado .. nem sequer o atingem... a contagem vai aumentar ... sim, mas também vai abaixar no momento em que você dar uma pausa... injetáveis não tem nenhum problema .. orais podem ser um problema, mas realmente estou falando de um ano sem parar com eles ... ou Superdrol por meses em 50mg ... então você TALVEZ irá ter um problema no fígado, mas a maioria desses problemas será solucionado .. o fígado sempre se regenera

quando o fígado vai dizer adeus?

com constante abuso de álcool e drogas em uma mistura ... então ele ainda vai tentar se regenerar, mas com os anos ele vai estar comendo-se de dentro para fora causando provavelmente tumores e câncer devido ao abuso excessivo do que consideramos DROGAS REAIS. .. narcóticos e álcool só vai piorar as coisas...

a razão pela qual alguns orais são culpado pelos problemas do fígado é porque eles também usam entorpecentes e álcool ... os orais são normalmente a cereja no topo do bolo .... mas a realidade é que o que matou o fígado foi o abuso de analgésicos e álcool e também levou ANOS, isso não acontece em UM ano ... não mesmo!

gh15 approved

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...