Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ovos!

pança loka

Posts Recomendados

Rapaz, tem que ter vontade pra comer 36 ovos em? Fisiculturistas comem isso num dia, seu corpo vai absorver sim as proteínas mas não esquece que tem várias outras fontes de proteínas boas tbm, vc ta mandando algum Multivitamínico? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é não é facil comer 36 claras, eu bato e faço um omelete monstro!

Ao invés de comer 36 claras, coma 18 ovos inteiros.

Se a dieta for bulk.

Abraço

sim minha dieta é bulk, eu acho engraçado pq por mais que eu coma bastante ovos e frango, treino como um animal o SL 5x5 eu permaneço com o mesmo peso fico puto.

sim eu pretendo ter uma granja kkkk

abs

Rapaz, tem que ter vontade pra comer 36 ovos em? Fisiculturistas comem isso num dia, seu corpo vai absorver sim as proteínas mas não esquece que tem várias outras fontes de proteínas boas tbm, vc ta mandando algum Multivitamínico? Abraços.

não to mandando nenhum MV só na alimentação mesmo

abs

Link para o comentário

é não é facil comer 36 claras, eu bato e faço um omelete monstro! sim minha dieta é bulk, eu acho engraçado pq por mais que eu coma bastante ovos e frango, treino como um animal o SL 5x5 eu permaneço com o mesmo peso fico puto.

sim eu pretendo ter uma granja kkkk

abs

não to mandando nenhum MV só na alimentação mesmo

abs

É só comer mais calorias.

Tenta comer 72 Claras :oink:

Link para o comentário

da não mano, eu faço esses omeletes e já é dificil comer isso tudo kkk

mas hj eu vo compra um Hiper só pra ve seu eu aumento de peso

abs

Em vez de comprar um hiper cheio de porcaria e gordura, compra nescau e aveia e (whey e ou albumina) e faz um hiper proprio..

Link para o comentário

Negada me surgiu uma duvida, não é nadaaa a ver com o topico mas pra não criar outro será que vcs amigos foristas podiam me responder?

minha dieta esta nos conformes e tudo só que não estou utilizando nenhum suplemento proteico, eis a questão: eu vou crescer comendo essas proteinas em vez de tar tomando whey?

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...