Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ovos!

pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo atualize suas fontes. O colesterol de alimentos não é sintetizado pelo corpo, há uma reportagem da record um pouco manipulada de um homem que comeu 100 ovos inteiros durante um período e seu colesterol ruim abaixou.

o camarada ali ta é maluco de mandar o cara comer 36 gemas de ovo por dia...ele ja ta loco de comer 4 por dia, pq cada gema tem 70% das suas necessidades diárias de colesterol, se comer 2 por dia já excede... 'nao é sintetizado pelo corpo' porra nenhuma, lógico que é.. teve um dia que eu comi 4 ovos inteiros, já comecei a passar mal.. vai acreditando em reportagemzinha de record... E não é pq o colesterol é bom (HDL) q a pessoa ta liberada de comer mil quantidades do alimento, muito colesterol faz mal sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia fatos: http://www.hipertrof...de-novo-estudo/

EDIT

Sou um exemplo perfeito disso, meu pai fuma muito e já teve problemas de coração e colesterol. Eu como 4 ovos inteiros todos os dias a 4 meses meus níveis de colesterol HDL e LDL são exelentes.

Editado por MachadoV
Link para o comentário

cara, levando em conta que a uma colher de sopa de albumina possui 3,5 claras.. se eu destribuir 2/3 colheres em algumas refeicoes e ainda comer uns ovos outras horas.. o cara chega a 36 claras... n sei o fato desse espanto todo de vcs.. rs

a nao ser q o cara so coma em forma de ovo mesmo.. e sem ser bebendo.. sendo cozido.. ai o cara é foda mesmo

cara, levando em conta que a uma colher de sopa de albumina possui 3,5 claras.. se eu destribuir 2/3 colheres em algumas refeicoes e ainda comer uns ovos outras horas.. o cara chega a 36 claras... n sei o fato desse espanto todo de vcs.. rs

a nao ser q o cara so coma em forma de ovo mesmo.. e sem ser bebendo.. sendo cozido.. ai o cara é foda mesmo

Link para o comentário

kkkk

36 claras é guerreiro mesmo hein!

Se meu pai ver isso ele falaria que vc tem que ir correndo pro hospital senão vai morrer por intoxicação de ovo! huhuheu

Mas absorve sim, nesse eskema aí de 12x12x12 é de boa, mas se comer tudo duma vez não. Ate umas 30g por refeição é o ideal

mito

o corpo absorve proteina da clara, que é lenta, o problema seria se fosse um whey (SOZINHO) ai sim teria problema ingerir 100g por exemplo

http://www.wannabebig.com/diet-and-nutrition/is-there-a-limit-to-how-much-protein-the-body-can-use-in-a-single-meal/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...