Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ovos!

pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Negada me surgiu uma duvida, não é nadaaa a ver com o topico mas pra não criar outro será que vcs amigos foristas podiam me responder?

minha dieta esta nos conformes e tudo só que não estou utilizando nenhum suplemento proteico, eis a questão: eu vou crescer comendo essas proteinas em vez de tar tomando whey?

abs

Whey = Proteina

Faça as contas do seu gasto calorico, aumente 20% de kcal na sua dieta q vc vai crescer...

por exemplo... se o seu gasto é de 3000kcal/dia, coma 3600kcal/dia dividindo em 50% proteina 30% carbo e 20% gordura

Não vai ser o fato de vc tomar whey q vc vai crescer.

Depois dessa eu não falo mais nada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o camarada ali ta é maluco de mandar o cara comer 36 gemas de ovo por dia...ele ja ta loco de comer 4 por dia, pq cada gema tem 70% das suas necessidades diárias de colesterol, se comer 2 por dia já excede... 'nao é sintetizado pelo corpo' porra nenhuma, lógico que é.. teve um dia que eu comi 4 ovos inteiros, já comecei a passar mal.. vai acreditando em reportagemzinha de record... E não é pq o colesterol é bom (HDL) q a pessoa ta liberada de comer mil quantidades do alimento, muito colesterol faz mal sim

Não sei quem é mais comédia, se é o cara que manda o outro comer 36 gemas por dia, ou você que comeu 4 ovos em um dia e já passou mal por causa do colesterol AUhAUhAuhAuaH

como se fosse instantâneo o aumento devido a ingestão das gemas

Editado por N4d3r
Link para o comentário

Negada me surgiu uma duvida, não é nadaaa a ver com o topico mas pra não criar outro será que vcs amigos foristas podiam me responder?

minha dieta esta nos conformes e tudo só que não estou utilizando nenhum suplemento proteico, eis a questão: eu vou crescer comendo essas proteinas em vez de tar tomando whey?

abs

então whey faz crescer?

conte - me mais o quanto seu braço foi do 29 para o 30 apenas suplementando com whey.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...