Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ouuuuaaaa, 36 cara, deve viver praticamente a base de ovo.

36 gemas realmente acho que seria totalmente inviável, mas se acha que vale a pena faz o teste, come por 1 mês e depois faz os exames de colesterol, seria uma contribuição e tanto pro fórum.

Postado

36 n como ne a pau...tomo 3 crus na vitamina, e a noite como mais uns 2 ou 3 cozidos, ou faço uma omelete! mesmo assim quase morro!

36 n como nem a pau...tomo 3 crus na vitamina, e a noite como mais uns 2 ou 3 cozidos, ou faço uma omelete! mesmo assim quase morro!

Postado

Leia fatos: http://www.hipertrof...de-novo-estudo/

EDIT

Sou um exemplo perfeito disso, meu pai fuma muito e já teve problemas de coração e colesterol. Eu como 4 ovos inteiros todos os dias a 4 meses meus níveis de colesterol HDL e LDL são exelentes.

Cara esse "novo estudo" ta com data de 2007

e mesmo q seja atual é muito contraditório...

leia essa parte...

"Algumas pessoas, como os diabéticos e aqueles que já sofreram infartos, devem obedecer realmente à antiga limitação de três unidades semanais. Aos demais indivíduos a mensagem é clara: o ovo está liberado. Infelizmente, sem possibilidade de indenização para quem sentiu sua falta no prato esses anos todos."

Lógicamente quer dizer q quem tem algum tipo de complicação de saúde desenvolve alguma mutação genética q fica sensível ao uso de varios ovos por dia?

A pessoa q é saudavel nao tem esse problema, nasce com o couro grosso e pode mandar quantos ovos quiser?

Parece ser muito genérico vc recomendar uma pessoa comer ou não muitos ovos apenas perguntando se ela é diabética ou se ja sofreu enfarto... =S

Come quem quer e não come quem não quiser...mas eu acho q a unica maneira de ver se isso faz mal ou não, é ir acompanhando exames após o consumo alto de ovos na dieta...

Postado (editado)

O único problema de comer as gemas é que elas tem 6g de gordura, isso da 216g de gordura, vc só precisa de 1g/kg. O cara que ta mandando ele comer as 36 deve ter 216 kg, só pode.

A parada do colesterol é mito, já faz mais de um ano que como de 8 a 12 ovos inteiros por dia, e fazendo exame 1 vez por mês (estava tomando um medicamento), e meu colesterol BAIXOU.

---------------------

Sim, sem descartar a individualidade.

Editado por KazU
Postado

a questão é individualidade

não é porque foi comprovado que comer bastante ovo, não faz mal, que você deve se entupir de ovo...

o equilibrio é sempre importante, em todas as coisas

Postado

Clara de Ovo>>>>>>Albumina

A clara tem bastante água e ajuda na digestão e no trânsito intestinal, evitando a "peidorreira" da albumina, que é seca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...