Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

E aí Shapudo,

ué, esse box squat DE me pareceu certo (tem que descer devagar mesmo, o que importa é subir com explosão).

Você está fazendo box squat low-bar, né? Canelas na vertical e descendo até paralelo, ou um pouco abaixo?

hahaha, futura aleijada. Mas se parar pra pensar, todas na sua (e na minha) academia são futuras aleijadas... quantas você vê que não usam smith?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Shapudo,

ué, esse box squat DE me pareceu certo (tem que descer devagar mesmo, o que importa é subir com explosão).

Você está fazendo box squat low-bar, né? Canelas na vertical e descendo até paralelo, ou um pouco abaixo?

hahaha, futura aleijada. Mas se parar pra pensar, todas na sua (e na minha) academia são futuras aleijadas... quantas você vê que não usam smith?

abraços!

Yep, o duro que as mais gostosinhas sempre fazem smith(porque o instrutor nem para isso serve[ou melhor, só pra isso], ele passa agachamento rack).

Eu tenho uma amiga, até tentei ensinar o livre, mas ela não gostou.Quando ela foi tentar pela 1ª vez, fez 15 repetições...

OH GOD, WHY?

Também tentei ensinar pra ela o stiff certo, com a coluna reta, daí ela falou "ah não, assim pega muito e o instrutor ensinou de outro jeito"...Eu até tentei né, mas...

___

Sobre o DE lower, pelo que eu saiba, é bom fazer a negativa rápido também né?Pelo menos nos supinos eu vi isto, sobre o DE lwoer, não me lembro de ter assistido muitos vídeos...

Também tava lendo o livro do Louis Simmon(agora baixei ele inteiro) pelo que eu entendi ele recomenda "desça rápido, relaxe, suba rápido, relaxe".

Mas seja como for, hoje eu fiz mais para aprender a técnica mesmo, que é isto que importa por enquanto.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkk "não vou comer futura aleijada", eu ri dessa pqp kkkkkk

Curtiu hein cara sahusauhsahusahuhusahusa

Tem que colocar uns efeitos no diário né?

abs

Link para o comentário

Compra um de Lycra pra ficar Like a BB :laughingsmiley: aeoeheheeea

Mulherada vai curti você na academia

abs

eu uso cara , short térmico , a mulherada olha mais não sei se é porque minha bunda é empinada ou pq é muito gay :P

Shapa você da atenção ao treino de abs ? , ou faz por fazer mesmo ? , abraço

Link para o comentário

eu uso cara , short térmico , a mulherada olha mais não sei se é porque minha bunda é empinada ou pq é muito gay :P

Shapa você da atenção ao treino de abs ? , ou faz por fazer mesmo ? , abraço

Baum cara, o duro que nem dou atenção xD

Costumo fazer um circuito só pra fazer, dar uma resistência e ganhar um pouco(sei que não é o método mais eficiente é claro) de força pra ele.

abs

Link para o comentário

Grande Shapudo!

Começarei a acompanhar aqui, mas não vou ler 50 páginas nem a pau! kkkkkkkkk

Como vocês conseguem rasgar shorts? Eu quero também! =( akspoksposk

É foda mesmo, os instrutores recomendam que a galera curve a coluna, wtf?!

O que seria '1°~6°'?

E você faz 3 squat num treino?

Abraço!

Link para o comentário

vi que vc posto o link do recorde paulista, quanto ta suas marcas shapudo?quantos anos tens?abraço

Tou com 16 cara, mas faço 17 em fevereiro e a competição é e março.

Minhas marcas são meio bagunçadas, mas suponho que estejam assim

Supino 68 kg(66kg)

Low-bar squat 100 kg(96kg)

Deadlift126kg(116kg)

Em parênteses tá a minha última marca mesmo, mas na frente coloquei às minhas supoções.Acho que o deadlift pode estar mais, mas...Eu só treinei ele como 3RM, e na frente seria a suposição de 1RM.

abs

Grande Shapudo!

Começarei a acompanhar aqui, mas não vou ler 50 páginas nem a pau! kkkkkkkkk

Como vocês conseguem rasgar shorts? Eu quero também! =( akspoksposk

É foda mesmo, os instrutores recomendam que a galera curve a coluna, wtf?!

O que seria '1°~6°'?

E você faz 3 squat num treino?

Abraço!

O certo era só fazer 2 squats no treinos, o low-bar no ar eu adicionei temporariamente para aprender a técnica mais rápido.

1°~6° é tipo, o "1° agachamento até 6° é feito com 20kg" uma suposição.

E esse novo treino eu montei lá na página 42, dá uma olhada lá, tem bastante discussão, mas acompanhe desde lá que você vai entender bem o treino e vai curtir meu diário.

vlw por acompanhar,

abs

Link para o comentário

E ai pegador! Então é assim neah, pouerlifiter tem moral e come tudo as vadia? Vou começar a me nomear assim também, só que não!

O treino tá legal, e pensei que suas RMs fossem maiores hein... Sei lá pq, mas achei.

Cara, se for competir, tenha em mente que os caras não tão puro não (8), e essas marcas ai são possíveis, mas vai precisar de acompanhamento técnico... sozinho acho que as chances são bem menores!

Dá uma conversada com o Danilorf, acho que ele pode te ajudar com isso ai. ;)

Abraço

Link para o comentário

E ai pegador! Então é assim neah, pouerlifiter tem moral e come tudo as vadia? Vou começar a me nomear assim também, só que não!

O treino tá legal, e pensei que suas RMs fossem maiores hein... Sei lá pq, mas achei.

Cara, se for competir, tenha em mente que os caras não tão puro não (8), e essas marcas ai são possíveis, mas vai precisar de acompanhamento técnico... sozinho acho que as chances são bem menores!

Dá uma conversada com o Danilorf, acho que ele pode te ajudar com isso ai. ;)

Abraço

No jr. certeza que não tem drogas, já no sub-jr. deve começar a rolar algumas coisas.

hehehehehehehe

Eu tambem pensei que minhas RMs seriam maiores.

No supino, durante um bom tempo, fiquei com o ombro zuado e engatinhei nos aumentos(se bem que até hoje sinto algo no ombro, não melhorou totalmente).

No agachamento que era o meu principal, eu perdi tudo aquilo porque eu fazia em high-bar, só comecei a fazer low agora, então a técnica é totalmente diferente.

E o deadlift, faz tempo que não faço o convencional, fiz o sumo deadlift na última...Sei lá como tá o meu convencional para te dizer.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...