Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treinão ein cara?!! Parabéns pelas cargas. Esse treino vc adaptou né?!

Abraços.

Valeu ai brow ^^

Esse treino eu inventei bem dizer, mas o WSB é open source mesmo, ele possui alguns parâmetros, o resto é com você.Mas pensando bem, não tá muito diferente do padrão.

abs

Bom treino, cargas tão boas em ""Board press(12 cm mais ou menos)"", isso é o q a barra percorre certo?

No mais só isso msm, aki só faço ler e pergunta besteira flw

Pô valeu cara ^^

O board press de verdade é uma madeira que tem um "pegador", daí teu parceiro encaixa debaixo do seu peito.Ao invés de você descer até tocar o peito, você desce até tocar o board.E ele tem 12 cm mais ou menos de altura, não foi exatamente um treino de lockout, foi apenas amplitude reduzida.

abs

môrei shapa , passa no meu diário tirei fotos , abraços

Ver fotos de gay?

Nem fudendo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, estive pesquisando sobre powerlifting na federação brasileira, a minha meta é muito boa, e vai dar pra competir de boa, olhem só

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtGQxDbZ0BOddEVmSkl6d1ZMZUtYM3lhczA5dGVKMmc&hl=pt_BR#gid=0

Categoria 83kg:

Total recorde:

540 kg

Recorde supino:

142.5kg

Recorde terra:

207.5kg

Agachamento:

210kg

Não quero ser interpretado como um cara desprezador, mas como eu pensava, o nível BR não é tão alto(se bem que este é o paulista), se pah dá para competir off-fire.Minha meta de 500 kg dá para competir de boa caso eu consiga.

abs

Ah bomm, e q achei q vc tava pondo anilhas ainda ai pensei, ele pôs uma anilha de 12cm O_O... as daki tem nem 8cm as de 20kg kk

Eu coloquei 3 anilhas de 10 kg.

Só para você ver a dificuldade, mal dava pra fazer ponte, até adução tava complicada.

abs

passa lá ou então eu te denuncio

Eu já passei

Cara, se bobear você é quem toma alerta, do jeito que é flooder maldito...Além do mais, se me denunciar, é fácil achar uma postagem sua que merece denuncia.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Nossa galera, estive pesquisando sobre powerlifting na federação brasileira, a minha meta é muito boa, e vai dar pra competir de boa, olhem só

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtGQxDbZ0BOddEVmSkl6d1ZMZUtYM3lhczA5dGVKMmc&hl=pt_BR#gid=0

Categoria 83kg:

Total recorde:

540 kg

Recorde supino:

142.5kg

Recorde terra:

207.5kg

Agachamento:

210kg

Não quero ser interpretado como um cara desprezador, mas como eu pensava, o nível BR não é tão alto(se bem que este é o paulista), se pah dá para competir off-fire.Minha meta de 500 kg dá para competir de boa caso eu consiga.

abs

Cara se eu fosse você esperaria mais , todo ano tem surpresa nova ;) , bom diaa tem treino hoje ? , abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Categoria 83kg:

Total recorde:

540 kg

Recorde supino:

142.5kg

Recorde terra:

207.5kg

Agachamento:

210kg

abs

E ainda tem que considerar que agachamento e supino são equipados, ou seja, você nem precisa chegar a esses 540 kg sem equipamento.

Pra concorrer nessa categoria é até 18 anos completos?

No adulto o buraco é mais embaixo (obviamente), no último campeonato brasileiro o total foi de 800 kg (olha que interessante, na categoria 83 kg o segundo fez um total de 770 kg; na 93 kg o segundo fez um total de 665 kg).

abraços

Link para o comentário

E ainda tem que considerar que agachamento e supino são equipados, ou seja, você nem precisa chegar a esses 540 kg sem equipamento.

Pra concorrer nessa categoria é até 18 anos completos?

No adulto o buraco é mais embaixo (obviamente), no último campeonato brasileiro o total foi de 800 kg (olha que interessante, na categoria 83 kg o segundo fez um total de 770 kg; na 93 kg o segundo fez um total de 665 kg).

abraços

Quebrou as esperanças do shapudo

não tem categoria RAW não ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...