Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu queria um agacho desse...

18693_393370800747470_470242603_n.jpg

Tirando o peso, eu consigo...

Brinks xD

hahahha

ué, é isso aqui:

tumblr_m38k9n6t591r4vf7wo1_250.gif

É essa "bimbada", ou contração dos glúteos, ou extensão do quadril que é trabalho quase que exclusivo dos glúteos; deixar de fazer isso vai reduzir o trabalho deles.

Você quer dizer isso aqui, shapudo?

3f711_ORIG-9feb2_ass_to_grass.jpg

Fazer o episódio 1 do mobilitywod (10 minute squat) deve te ajudar com isso. Alongar adutores também (já que são eles que ficam em uma posição beeem alongada com a bunda quase no chão).

Para adutores esse mwod é excelente: http://www.mobilitywod.com/2012/04/super-sumo-groin-mob.html

abraços

hmm pensando bem acho que você quis dizer isso aqui:

Relax-Into-Stretch-9780938045281.jpg

Esse livro do Pavel é muito bom, baixe o PDF e faça os alongamentos, deve te ajudar.

Valeu pela dica Martin, era a segunda opção mesmo.O full clean do cara tá daora, mas não preciso disto xD

abs

Publicidade

Postado

Vi na pagina anterior sua duvida quando a rotacionar exercicios no DE, q eu saiba, só é usado isso nas assistencias, tipo quando vc trava no exercicio e não consegue mais fazer nem uma repetição com o mesmo peso, ai vc muda de exercicio, isso é o Repetition method, fazer mais repetições a cada semana e rotacionar quando não der mais. E não sei no Box squat, mas no supino DE o próprio louie e até alguns artigos do dave tate recomendam varias a largura da pegada durante as series, tipo:

10x3

4 series com a pegada fechada(pouco mais aberta que close grip)

4 series com a pegada pouco mais fechada doq o comum q vc utiliza

2 series com a pegada padrão q vc utiliza

isso foi só um exemplo doq os artigos do Louie propõe, nunca usei isso mas vou começar a fazer isso pra ver se muda de alguma coisa.

Abraço.

Postado

No DE de supino é isso ai que o Excelência falou. Você vai mudando a pegada durante o treino.

Sobre rotacionar exercício de DE de lower, não é necessário, mas é possível. Por isso te perguntei. Mas a rotação não acontece todo treino, e sim ao final de cada wave.

Postado
No DE de supino é isso ai que o Excelência falou. Você vai mudando a pegada durante o treino.

Sobre rotacionar exercício de DE de lower, não é necessário, mas é possível. Por isso te perguntei. Mas a rotação não acontece todo treino, e sim ao final de cada wave.

Ah tá, não pretendia trocar mesmo, como falei, talvez eu varie a altura de vez em quando, se bem que em RAW, o prefencial é sempre usar banco baixo.

Vi na pagina anterior sua duvida quando a rotacionar exercicios no DE, q eu saiba, só é usado isso nas assistencias, tipo quando vc trava no exercicio e não consegue mais fazer nem uma repetição com o mesmo peso, ai vc muda de exercicio, isso é o Repetition method, fazer mais repetições a cada semana e rotacionar quando não der mais. E não sei no Box squat, mas no supino DE o próprio louie e até alguns artigos do dave tate recomendam varias a largura da pegada durante as series, tipo:

10x3

4 series com a pegada fechada(pouco mais aberta que close grip)

4 series com a pegada pouco mais fechada doq o comum q vc utiliza

2 series com a pegada padrão q vc utiliza

isso foi só um exemplo doq os artigos do Louie propõe, nunca usei isso mas vou começar a fazer isso pra ver se muda de alguma coisa.

Abraço.

Vlw pelas dicas, abs

___

2Drafael(ou outra pessoa que manja), vc sabe aonde eu posso comprar as bandas elásticas, ou pelo menos sabe o preço de um par?

Tava querendo arrumar para colocar no meu treino treino.

abs

Postado

tem foto do teu shape atual irmãozinho? às vezes só as medidas não fica tão legal, nada melhor que um belo espelho pra vermos se o treino tá valendo a pena!! seguindo, forte abraço!

Postado

Tenta fazer uma com a camara do pneu de bicicleta

o 2drafael tem num tópíco dele dizendo como transforma uma numa banda elástica

e funciona.

Se não me engano é caro pra karalho comprar uma banda elastica, acho que custam pelo menos 1 centena de reais

aoeeueuaeeuaeu

Postado

Ai champs, falei pra vc mudar... do jeito que vc tava fazendo oblíquos tava errado rapazinho! HAUhauhaUah

Sobre o squat LB acho que seu aquecimento tá sendo MUITO pesado! Fazer séries de 5reps com 90kg (93,75% de 96kg) é MUITA coisa... se é aquecimento, começa com cargas mais baixas e vai aumentando até uns 80% do peso que vc for utilizar nas séries principais, acho que é bem melhor... tipo, vai fazer o treino com 100kg (só pra ficar mais fácil as contas kkkk)... então vc faz 3 séries de 60, 70, 80kg ou então, se for fazer mais séries (não acho que valha a pena) começa com uma carga menor e talz....

Bom, pra mim tem funcionado bem, não atrapalha no exercício e nunca me lesionei... então acho que funciona mesmo!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...