Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Como que tá sendo a rotação de exercícios de ME? Ta rotacionando em DE também ou não?

ME lower:

Low-bar squat, deadlift, box squat, deadlift com deficit

Me upper-

Board press, floor press, supino com pausa.

Os DE não estou rotacionando.É necessário?No DE lower eu vou mudando a altura do box para dar uma variada, no DE upper talvez alterne pra fechado, mas...

abs

Shapudo poderia postar ai quais são as mob de que vc faz?Quantas vezes ao dia e quais dias,to tentando me tornar o que nem vc o homem elasticidade.

Sou elástico naturalmente, você não tá entendendo.

O RENANRFC disse no diario dele "nossa, tou feliz demais, consigo ficar 10 segundos com as palmas no mão no chão, com as pernas esticadas".Eu sempre consegui isso.

É a vida, alguns nascem privilegiados.

Mas ocasionalmente eu faço mobs sim, o talento é para se investir né?Gosto do "pain cave" dos flexores de quadril, também faço hip opener strect(algo assim) e alguns mobs para tornozelos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou elástico naturalmente, você não tá entendendo.

O RENANRFC disse no diario dele "nossa, tou feliz demais, consigo ficar 10 segundos com as palmas no mão no chão, com as pernas esticadas".Eu sempre consegui isso.

É a vida, alguns nascem privilegiados.

Mas ocasionalmente eu faço mobs sim, o talento é para se investir né?Gosto do "pain cave" dos flexores de quadril, também faço hip opener strect(algo assim) e alguns mobs para tornozelos.

abs

poorra,nao sabia que vc ja era dotado desse talento naturalmente,pra mim era devido a varias mobilizações intensas.

Parabéns mano vc realmente é diferenciado.

Pena que como diz num artigo de mobilidade aqui no forum nós não podemos nos vangloriar disso normalmente em nossos dia-a-diaa a não ser entre nós aqui do fórum mesmo seu fdm :laughingsmiley:

inveja dessa sua mobilidade fuderástica!

Link para o comentário

Opaa, carga da remada ta top em mano??

eita... enfim vi alguém fazendo a rosca zottman...

o que você achou dela?

abs

Antes que eu me esqueça, já tava ficando lá pra trás hehehehe

Você achou mesmo, acho que a carga da minha remada tá noob, mas já que vc diz, vlw ^^

E a rosca zottman é a rosca mais completa para bíceps, na minha opinião.Possui o movimento de flexão do braço e o movimento de supinação do braço, as duas(e únicas) funções do bíceps.

Eu curto este exercício pq o Bruce Lee fazia ele todos so dias.

abs

poorra,nao sabia que vc ja era dotado desse talento naturalmente,pra mim era devido a varias mobilizações intensas.

Parabéns mano vc realmente é diferenciado.

Pena que como diz num artigo de mobilidade aqui no forum nós não podemos nos vangloriar disso normalmente em nossos dia-a-diaa a não ser entre nós aqui do fórum mesmo seu fdm :laughingsmiley:

inveja dessa sua mobilidade fuderástica!

Também não é tão foda assim, tem uma coisa que eu nunca consegui e tenho muito desejo.É de abaixar totalmente o quadril, até o chao, com as pernas abrindo para o lado.

Tou muito longe disto e não consigo progredir.Quem souber de mobs para abdutora...

abs

Link para o comentário

Também fiquei curioso, vi uma certa maldade ai, mas...xD

E tenho que concordar que este é o melhor exercício, mas deixa quieto...

___

Achei uns mobs para adutores, o que acham?

www.youtube.com/watch?v=jL64ceQfi_4&feature=player_embedded

Peguei estes mobs do livro que o iceman traduziu "agache que nem homem".Agachar que nem homem eu já fiz muito, mas tem umas dicas legais.

abs

Link para o comentário

• Supermoderador

hahahha

ué, é isso aqui:

tumblr_m38k9n6t591r4vf7wo1_250.gif

É essa "bimbada", ou contração dos glúteos, ou extensão do quadril que é trabalho quase que exclusivo dos glúteos; deixar de fazer isso vai reduzir o trabalho deles.

Também não é tão foda assim, tem uma coisa que eu nunca consegui e tenho muito desejo.É de abaixar totalmente o quadril, até o chao, com as pernas abrindo para o lado.

Você quer dizer isso aqui, shapudo?

3f711_ORIG-9feb2_ass_to_grass.jpg

Fazer o episódio 1 do mobilitywod (10 minute squat) deve te ajudar com isso. Alongar adutores também (já que são eles que ficam em uma posição beeem alongada com a bunda quase no chão).

Para adutores esse mwod é excelente: http://www.mobilitywod.com/2012/04/super-sumo-groin-mob.html

abraços

hmm pensando bem acho que você quis dizer isso aqui:

Relax-Into-Stretch-9780938045281.jpg

Esse livro do Pavel é muito bom, baixe o PDF e faça os alongamentos, deve te ajudar.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...