manel007 3417 Postado Setembro 8, 2012 às 13:15 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:15 cara, uma duvida, seu objetivo principal é hipertrofia ou força? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 8, 2012 às 13:19 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:19 cara, uma duvida, seu objetivo principal é hipertrofia ou força? estou com a mesma dúvida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2012 às 13:19 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:19 (editado) cara, uma duvida, seu objetivo principal é hipertrofia ou força? Bom, meu primeiro objetivo é força.Força é o foco, mas procuro hipertrofiar também. Porque a pergunta? Abs Editado Setembro 8, 2012 às 13:21 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 8, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:20 Ai sim man, vamos lutando que nós chegamos la, desistir jamais. Foco, força e fé irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Setembro 8, 2012 às 13:22 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:22 pelo nome do diario como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda, mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2012 às 13:29 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:29 pelo nome do diario como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda, mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB? Hmm...Nem sabia disso, pensava que o 5x5 era um do mais eficazes.Eu estava programando para fazer 3x5, depois 1x5 e depois madcow. Valeu pelo aviso, vou dar uma pesquisada nesse WSB. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 8, 2012 às 13:31 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:31 5x5 é só a porta de entrada (se é que pode dizer isso) meio que uma aulinha para iniciar os treinos de força, dps que vc já pegou um certa experiencia pode começar a fazer métodos mais complexos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Setembro 8, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:33 é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido, voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Setembro 8, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 13:33 Ai sim em champz, em pensar que um tempo atras aqui nos diarios não tinha quase ninguem com estes objetivos. E prapare-se para quebrar a cabeça montando treinos de força, cada hora vai descobrir algo novo e querer mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 14:02 Ai sim em champz, em pensar que um tempo atras aqui nos diarios não tinha quase ninguem com estes objetivos. E prapare-se para quebrar a cabeça montando treinos de força, cada hora vai descobrir algo novo e querer mudar Realmente, metade da primeira página da seção diário está com treinos 5x5 ou de força.A galera está querendo propostas alternativas, algo além do fitness, isso porque o treino de força é algo realmente importante e útil. Hehe é assim que eu gosto, um treino que você tem que pensar bastante, ocupar a cabeça. Abs é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido, voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não... Hmm, bom sendo assim, vou continuar até o final do ano.Vou tentar o WSB nas férias, até lá acho que já vou ter entendido o fundamental.Dei uma pesquisada rápida e realmente é bem diferente, colocar em prática não vai ser tão simples. abs 5x5 é só a porta de entrada (se é que pode dizer isso) meio que uma aulinha para iniciar os treinos de força, dps que vc já pegou um certa experiencia pode começar a fazer métodos mais complexos É tou ligado, mas pensava que 5/3/1, madcow eram as outras alternativas.Só fiquei sabendo agora desse WSB.Agora fiquei motivado, se com 5x5 já tinha resultados fascinantes, com esse WSB devo deslanchar. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados