Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cara, uma duvida, seu objetivo principal é hipertrofia ou força?

Bom, meu primeiro objetivo é força.Força é o foco, mas procuro hipertrofiar também.

Porque a pergunta?

Abs

Editado por Visitante
Postado

pelo nome do diario :laughingsmiley:

como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda,

mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB?

Postado

pelo nome do diario :laughingsmiley:

como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda,

mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB?

Hmm...Nem sabia disso, pensava que o 5x5 era um do mais eficazes.Eu estava programando para fazer 3x5, depois 1x5 e depois madcow.

Valeu pelo aviso, vou dar uma pesquisada nesse WSB.

abs

Postado

é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido,

voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não...

Postado

Ai sim em champz, em pensar que um tempo atras aqui nos diarios não tinha quase ninguem com estes objetivos.

E prapare-se para quebrar a cabeça montando treinos de força, cada hora vai descobrir algo novo e querer mudar

Postado

Ai sim em champz, em pensar que um tempo atras aqui nos diarios não tinha quase ninguem com estes objetivos.

E prapare-se para quebrar a cabeça montando treinos de força, cada hora vai descobrir algo novo e querer mudar

Realmente, metade da primeira página da seção diário está com treinos 5x5 ou de força.A galera está querendo propostas alternativas, algo além do fitness, isso porque o treino de força é algo realmente importante e útil.

Hehe é assim que eu gosto, um treino que você tem que pensar bastante, ocupar a cabeça.

Abs

é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido,

voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não...

Hmm, bom sendo assim, vou continuar até o final do ano.Vou tentar o WSB nas férias, até lá acho que já vou ter entendido o fundamental.Dei uma pesquisada rápida e realmente é bem diferente, colocar em prática não vai ser tão simples.

abs

5x5 é só a porta de entrada (se é que pode dizer isso) meio que uma aulinha para iniciar os treinos de força, dps que vc já pegou um certa experiencia pode começar a fazer métodos mais complexos

É tou ligado, mas pensava que 5/3/1, madcow eram as outras alternativas.Só fiquei sabendo agora desse WSB.Agora fiquei motivado, se com 5x5 já tinha resultados fascinantes, com esse WSB devo deslanchar.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...