Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

cara, uma duvida, seu objetivo principal é hipertrofia ou força?

Bom, meu primeiro objetivo é força.Força é o foco, mas procuro hipertrofiar também.

Porque a pergunta?

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo nome do diario :laughingsmiley:

como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda,

mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo nome do diario :laughingsmiley:

como voce sabe, o 5x5 não é um treino tão efetivo para força, pode até ser para iniciantes, mas quando as cargas começam a ficar grandinhas fica mais foda,

mas diz aí, voce já está pensando em outro treino, mais voltado para isso, tipo WSB?

Hmm...Nem sabia disso, pensava que o 5x5 era um do mais eficazes.Eu estava programando para fazer 3x5, depois 1x5 e depois madcow.

Valeu pelo aviso, vou dar uma pesquisada nesse WSB.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido,

voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em champz, em pensar que um tempo atras aqui nos diarios não tinha quase ninguem com estes objetivos.

E prapare-se para quebrar a cabeça montando treinos de força, cada hora vai descobrir algo novo e querer mudar

Realmente, metade da primeira página da seção diário está com treinos 5x5 ou de força.A galera está querendo propostas alternativas, algo além do fitness, isso porque o treino de força é algo realmente importante e útil.

Hehe é assim que eu gosto, um treino que você tem que pensar bastante, ocupar a cabeça.

Abs

é cara, apesar de algumas pessoas terem conseguidos cargas bem legais com esse treino, acredito que tem outros bem melhores nesse sentido,

voce pode continuar com o 5x5 até aprender toda a teoria do WSB, ou fazer o 5/3/1 ou WSB4SB, que é mais voltado para iniciantes, e ir estudando o WSB que não é pouca coisa não...

Hmm, bom sendo assim, vou continuar até o final do ano.Vou tentar o WSB nas férias, até lá acho que já vou ter entendido o fundamental.Dei uma pesquisada rápida e realmente é bem diferente, colocar em prática não vai ser tão simples.

abs

5x5 é só a porta de entrada (se é que pode dizer isso) meio que uma aulinha para iniciar os treinos de força, dps que vc já pegou um certa experiencia pode começar a fazer métodos mais complexos

É tou ligado, mas pensava que 5/3/1, madcow eram as outras alternativas.Só fiquei sabendo agora desse WSB.Agora fiquei motivado, se com 5x5 já tinha resultados fascinantes, com esse WSB devo deslanchar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...