RenanRFC 96 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:12 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 16:12 [2] hehehehhehe imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA Ai já é questão de honra mano! Tá doido? Tá alterando a ordem natural das coisas! HAUahuahuahua.... Imagina numa discussão ? Como que tu fala não pra mulher sabendo que pode levar uns cola depois!H AUhauhauhuah Foda essa situação! Minha namorada me passou faz tempo ja....numa competição por WILKS, acho que os lifts dela estão bem a frente dos meus....isso é triste e legal ao mesmo tempo huahauaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:29 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 16:29 Concordo Aninha, em off eh a perfeiçao[2] Sao coisas diferentes, apesar de semelhantes os meios pra se chegar em um bom resultado em cada esporte, um da um corpo bonito para a maioria e outro da um corpo estranho(no caso das mulheres) para a maioria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2013 às 17:08 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 17:08 Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo rsrsr Oloko cara, você tá fácil hein. Com essa Eva Andressa, só se ela me implorasse e pagasse, se não, nada feito. Isso se eu tivesse bonzinho ainda. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 15, 2013 às 18:02 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 18:02 Minha namorada me passou faz tempo ja....numa competição por WILKS, acho que os lifts dela estão bem a frente dos meus....isso é triste e legal ao mesmo tempo huahauaha O que seria "competição por WILKS" ? E acho que seria bem massa se a minha mina tivesse levantamentos melhores que os meus, ai era casamento JÁ!!! kkkk Oloko cara, você tá fácil hein. Com essa Eva Andressa, só se ela me implorasse e pagasse, se não, nada feito. Isso se eu tivesse bonzinho ainda. É que a Eva eu acho "bunitinha" as outras, eu teria que estar sem nada pra fazer MESMO!!! E isso numa segunda, claro! )))) Até levaria pra tomar um sorvete e deixaria ELA escolher a cobertura! #ASMINAPIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2013 às 20:41 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 20:41 (editado) Se liguem no DE lower: Treino 15/01/2013 Box squat um pouco abaixo das paralelas(low bar) Warm up 5 rep 1°~2°=40 kg 2°~3°=60 kg 5°=66 kg Workout(2 reps) 6°~13°=66 kg Hang clean(3 reps) 1°~6°=40 kg Front squat(3 reps) 1°=60 kg(pegada de levantador olímpico) 2°=60 kg(pegada invertida) 3°~8°=40 kg(pegada de levantador olímpico) Abs circuit Knee tucks=35 reps Sit up=10 rep Crunch=30 rep Russian twist=30 rep Hang bar grip(30 segundos mais ou menos) 1°~3°=3 dedos(indicador, médio e anelar) 4°~5°=Todos os dedos ________ Fiz o box squat com low-bar.Vou falar, achei bem tosco essa modalidade, mas fazer o quê se é o levantamento de campeonato.A posição é ruim, não dá para ficar esticado, você tem que dar uma inclinada pra ficar com a coluna ereta.E com low-bar a sua coluna realmente dobra pra cacete e eu pensando com o Martin era mutante.Acho que fiz a mesma coisa que ele. Não consegui manter minhas canelas na vertical, usei tênis de futebolista, sola reta, não foi esse o problema.Só agora pensei, as canelas verticais é para tensionar os posteriores né? A mecânica do low-bar é bem estranha, parece um puxar se pensar bem. Outra coisa que pensei, é que o low-bar é de bicha, no low-bar tem que empinar a bunda.Bem que eu achei estranho todo mundo falando: "é foda fazer agacho na academia, todo mundo pensa que você é gay por empinar a bunda", no high-bar não tinha dessa, mas no low-bar essa frase é verdadeira. Esse DE não foi muito bom, como tava aprendendo o low-bar, não consegui usar muita explosividade, mas tudo bem... ______ O clean não foi difícil, usei um peso leve, mas a falta de técnica era evidente.Nas primeiras séries eu estava esticando as pernas, saindo da amplitude inicial e estava usando mais a força dos ombros do que a técnica de "encaixe" por baixo. Não senti muito as pernas, só nas últimas séries, mas acho que é por causa da técnica mesmo. ___ O front squat deu problema, não na execução do exercício, mas na pegada.A 1ª série quase fodeu minha mão, deu uma bela extendida, forçou bem.Espero que não tenha problemas de pulso, espero que meu corpo encare como um alongamento exagerado. A 2ª, usei a pegada invertida com as mãos sobre a barra.Quase fui enforcado com essa porra. Apesar de eu conseguir com 70kg tranquilo(ou mais), a pegada foi o problema.Quando eu fiz o front squat pela última vez, usei colchonetes, dessa vez fiz sem(que é o certo). Bom, resolvi abaixar a carga e fiz bem.Gostei pra cacete, você tem que manter o peito bem aberto e gostei da posturado front squat.E ele é melhor ainda que o high-bar pra descer até o chão(ui!). ___ Os abdominais foram bom, senti pegar um pouco o quads, tava quase dando cãibra neles daí parei, não fiz os 150 reps. ___ O exercício de grip foi bom, foi mais difícil do que pensei, realmente tirar um dos dedos eleva muito a dificuldade. _______ Eu pensei que o treino tinha sido leve, beleza, daí fui descer a escada da academia(o lugar é meio "elevado") daí eu percebi que o treino tinha sido foda.Não conseguia levantar o meu quadríceps, subestimei o clean, ai kct. Vou encerrar por aqui meu uso de net, pois minhas mãos tão doendo, ai kct. abs Editado Janeiro 15, 2013 às 20:44 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Janeiro 15, 2013 às 20:47 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 20:47 O que seria "competição por WILKS" ? E acho que seria bem massa se a minha mina tivesse levantamentos melhores que os meus, ai era casamento JÁ!!! kkkk É que a Eva eu acho "bunitinha" as outras, eu teria que estar sem nada pra fazer MESMO!!! E isso numa segunda, claro! )))) Até levaria pra tomar um sorvete e deixaria ELA escolher a cobertura! #ASMINAPIRA WIlks é um coeficiente usado no powerlifting para comparar resultados entre competidores de classe de peso e sexo diferente Se liguem no DE lower: Treino 15/01/2013 Box squat um pouco abaixo das paralelas(low bar) Warm up 5 rep 1°~2°=40 kg 2°~3°=60 kg 5°=66 kg Workout(2 reps) 6°~13°=66 kg Hang clean(3 reps) 1°~6°=40 kg Front squat(3 reps) 1°=60 kg(pegada de levantador olímpico) 2°=60 kg(pegada invertida) 3°~8°=40 kg(pegada de levantador olímpico) Abs circuit Knee tucks=35 reps Sit up=10 rep Crunch=30 rep Russian twist=30 rep Hang bar grip(30 segundos mais ou menos) 1°~3°=3 dedos(indicador, médio e anelar) 4°~5°=Todos os dedos ________ Fiz o box squat com low-bar.Vou falar, achei bem tosco essa modalidade, mas fazer o quê se é o levantamento de campeonato.A posição é ruim, não dá para ficar esticado, você tem que dar uma inclinada pra ficar com a coluna ereta.E com low-bar a sua coluna realmente dobra pra cacete e eu pensando com o Martin era mutante.Acho que fiz a mesma coisa que ele. Não consegui manter minhas canelas na vertical, usei tênis de futebolista, sola reta, não foi esse o problema.Só agora pensei, as canelas verticais é para tensionar os posteriores né? A mecânica do low-bar é bem estranha, parece um puxar se pensar bem. Outra coisa que pensei, é que o low-bar é de bicha, no low-bar tem que empinar a bunda.Bem que eu achei estranho todo mundo falando: "é foda fazer agacho na academia, todo mundo pensa que você é gay por empinar a bunda", no high-bar não tinha dessa, mas no low-bar essa frase é verdadeira. Esse DE não foi muito bom, como tava aprendendo o low-bar, não consegui usar muita explosividade, mas tudo bem... ______ O clean não foi difícil, usei um peso leve, mas a falta de técnica era evidente.Nas primeiras séries eu estava esticando as pernas, saindo da amplitude inicial e estava usando mais a força dos ombros do que a técnica de "encaixe" por baixo. Não senti muito as pernas, só nas últimas séries, mas acho que é por causa da técnica mesmo. ___ O front squat deu problema, não na execução do exercício, mas na pegada.A 1ª série quase fodeu minha mão, deu uma bela extendida, forçou bem.Espero que não tenha problemas de pulso, espero que meu corpo encare como um alongamento exagerado. A 2ª, usei a pegada invertida com as mãos sobre a barra.Quase fui enforcado com essa porra. Apesar de eu conseguir com 70kg tranquilo(ou mais), a pegada foi o problema.Quando eu fiz o front squat pela última vez, usei colchonetes, dessa vez fiz sem(que é o certo). Bom, resolvi abaixar a carga e fiz bem.Gostei pra cacete, você tem que manter o peito bem aberto e gostei da posturado front squat.E ele é melhor ainda que o high-bar pra descer até o chão(ui!). ___ Os abdominais foram bom, senti pegar um pouco o quads, tava quase dando cãibra neles daí parei, não fiz os 150 reps. ___ O exercício de grip foi bom, foi mais difícil do que pensei, realmente tirar um dos dedos eleva muito a dificuldade. _______ Eu pensei que o treino tinha sido leve, beleza, daí fui descer a escada da academia(o lugar é meio "elevado") daí eu percebi que o treino tinha sido foda.Não conseguia levantar o meu quadríceps, subestimei o clean, ai kct. Vou encerrar por aqui meu uso de net, pois minhas mãos tão doendo, ai kct. abs Eu tb não sou muito fan do agacho low bar....acho a tecnica meio trancuda....apesar de muita gente viver e morrer por ele.... Uma dica para te ajudar na pegada do agacho frontal....que funcionou demais pra mim...faça trabalho de mobilidade de ombro e peito com o cabo de vassoura....shoulders dislocations.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Janeiro 15, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 21:13 aushaushuashau agachamento de bixa foi foda ! , cara, eu pelo menos curto fazer o low bar ( mas o livre, o box eu nunca tentei ), mas em todo caso, realmente a mecanica muda muito comparado ao high bar... sobre a canela não ficar na vertical, acho que trabalhando a mobilidade e fazendo o proprio box squat ajude nisso, foi o que o Martin me aconselhou, estou pensando em colocar o box squat no meu treino justamente para corrigir isso que tbm acontece comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2013 às 21:19 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 21:19 (editado) aushaushuashau agachamento de bixa foi foda ! , cara, eu pelo menos curto fazer o low bar ( mas o livre, o box eu nunca tentei ), mas em todo caso, realmente a mecanica muda muito comparado ao high bar... sobre a canela não ficar na vertical, acho que trabalhando a mobilidade e fazendo o proprio box squat ajude nisso, foi o que o Martin me aconselhou, estou pensando em colocar o box squat no meu treino justamente para corrigir isso que tbm acontece comigo... É que eu sou um cara mente aberta e tenho objetivos superiores, se não já iria ter abandonado o low-bar. E não esperem que eu grave vídeo.Imagina só se eu upar o vídeo e justo no dia que eu upo algum amigo meu acha o vídeo?O que seria da minha virilidade?É bom só pegar os mobs com a galera e ir comentando, gravar não... abs Editado Janeiro 15, 2013 às 21:19 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 21:20 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 21:20 (editado) aushaushuashau agachamento de bixa foi foda ! , cara, eu pelo menos curto fazer o low bar ( mas o livre, o box eu nunca tentei ), mas em todo caso, realmente a mecanica muda muito comparado ao high bar... sobre a canela não ficar na vertical, acho que trabalhando a mobilidade e fazendo o proprio box squat ajude nisso, foi o que o Martin me aconselhou, estou pensando em colocar o box squat no meu treino justamente para corrigir isso que tbm acontece comigo... Segundo o que o martin falou é que canelas fora da vertical no Low-Bar é cadeia posterior fraca e pra corrigir temos (além de usar exercícios pra cadeia posterior) faz box Squat como nesse vídeo. numa altura, acima da paralela mantendo as canelas verticais e descendo até encostar a bunda no banco, depois subir sem necessariamente sentar. Repare que a menina cai, quando a altura está muito baixa do box squat, e quando a altura vai aumentando ela consegue se manter com as canelas verticais e sentar na caixa aos poucos voce vai baixando a altura até chega a paralela Editado Janeiro 15, 2013 às 21:21 por vittoclavijo manel007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 15, 2013 às 22:18 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 22:18 É isso aí, Vitto. Se a pessoa não consegue descer até a caixa sem "cair" é sinal de dominância da cadeia anterior (da mesma forma que não conseguir deixar as canelas na vertical, entendo eu). Shapudo, realmente tem que jogar a bunda para trás mas é aquele negócio, se você quer pegar cargas realmente altas um dia, o low-bar é o caminho. Para deixar as canelas na vertical tem que seguir o que o Dave Tate fala: back back back BACK BACK BACK BACK heheh ou seja, vai jogando a bunda o máximo para trás que puder. Uma abertura maior de pernas ajuda nisso também, quando você ver estará agachando com as canelas mais do que na vertical, para trás. Não se preocupe com explosividade agora, primeiro seja consistente. No agachamento frontal, não sei como você fez; mas não precisa segurar a barra com todos os dedos. Com uns 2 dedos (indicador e médio) você já consegue ter estabilidade suficiente, e não dobra demais seus pulsos. E sempre mentalize "cotovelos para cima" quando estiver fazendo o agachamento frontal. Senão corre o risco da barra cair.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados