Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 15, 2013 às 12:21 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 12:21 Prefiro as loiras e as crossfiteiras também hein! *-* @Shapudo Caramba cara, tá com um peso legal hein... e contando que vc é mais baixo que eu (mesmo peso), teu shape deve tá bem legal também... Atualiza as fotos ai pánóiz!!! Curti o supino, bateu PR pra 1RM ? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 15, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 13:14 Que loiras em?! _______________ Vamos que vamos mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Janeiro 15, 2013 às 13:30 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 13:30 Prefiro as loiras e as crossfiteiras também hein! *-* [2] hehehehhehe imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 15, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 13:32 [2] hehehehhehe imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA Ai já é questão de honra mano! Tá doido? Tá alterando a ordem natural das coisas! HAUahuahuahua.... Imagina numa discussão ? Como que tu fala não pra mulher sabendo que pode levar uns cola depois!H AUhauhauhuah Foda essa situação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 13:44 (editado) Ai já é questão de honra mano! Tá doido? Tá alterando a ordem natural das coisas! HAUahuahuahua.... Imagina numa discussão ? Como que tu fala não pra mulher sabendo que pode levar uns cola depois!H AUhauhauhuah Foda essa situação! Comigo isto não aconteceria pois dou pôulifíter também. Aham, claro [2] hehehehhehe imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA Mas pensa pelo lado bom, você vai lá e ajuda ela, fica atrás dela na hora do agacho, servindo de spotter. Que loiras em?! _______________ Vamos que vamos mano! São bonitas, mas será que beijam bem? Prefiro as loiras e as crossfiteiras também hein! *-* @Shapudo Caramba cara, tá com um peso legal hein... e contando que vc é mais baixo que eu (mesmo peso), teu shape deve tá bem legal também... Atualiza as fotos ai pánóiz!!! Curti o supino, bateu PR pra 1RM ? Abraço Crossfiteiras são boazinhas, mas não gosto de minas fibradas.E com poucas exceções, crossfiteiras são magrelas. Agora estou tentando 1RM cara, mas é foda sem parceiro.E não era bem o supino, é como se fosse o supino, só que não indo até o peito, parando na metade.Ele dá um carry over para o supino, mas meu supino de verdade é uns 66kg mais ou menos. abs Do ponto de vista estetico acho feiao essas atarracadas rs! Eu achei bonitas. Brinks HUAHAUAUAUAHAUUAAHAU Eu aqui fazendo de tudo para divulgar a beleza desse belo esporte.... Mas concordo com vc Ana...alguns esportes modelam o corpo, tanto masculino quanto feminino, à sua própria maneira......(umas mais agradáveis aos olhos, outras nem tanto) Pois é né cara, poucas pessoas sabem apreciar a beleza de uma levantadora olímpica. Elas também vieram te dar um alô Shapudo! E estão mandando um beijo pro Renan! Ressalto que não as acho feias, de forma alguma. São moças normais (e grandes atletas) Apenas tem um corpo bem atarracado. Mas as loiras aí em cima são lindas realmente. Fiquei mais animada. Nossa, como o nosso país é mal-representado. Editado Janeiro 15, 2013 às 13:45 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 15, 2013 às 14:50 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 14:50 Hehehehehe, preferir, preferir eu não prefiro nenhuma kkkk Mas acho que o bodybuilding faz um trabalho legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 15, 2013 às 14:52 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 14:52 (editado) Do ponto de vista estetico acho feiao essas atarracadas rs! 2! essas loiras ai mataram a pau! hehe edit: a eva matou papai! ai meu coração! Editado Janeiro 15, 2013 às 14:56 por Arthur Cappelle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Hehehehehe, preferir, preferir eu não prefiro nenhuma kkkk Mas acho que o bodybuilding faz um trabalho legal. Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:06 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:06 Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo rsrsr comigo o sistema é diferente, ela só tem 2 chances comigo! Hoje e o dia que ela quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:18 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:18 Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo rsrsr Hahhahaha, mas o bodybuilding é isso, 100% voltado pra estética Se você pega as categorias "menores" do fisiculturismo feminino (bikini, toned, figure) é isso aí. As atletas só ficam mais secas em contest, em off é a perfeição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados