Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Prefiro as loiras e as crossfiteiras também hein! *-*

@Shapudo

Caramba cara, tá com um peso legal hein... e contando que vc é mais baixo que eu (mesmo peso), teu shape deve tá bem legal também...

Atualiza as fotos ai pánóiz!!!

Curti o supino, bateu PR pra 1RM ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2] hehehehhehe

imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA

Ai já é questão de honra mano! Tá doido? Tá alterando a ordem natural das coisas! HAUahuahuahua....

Imagina numa discussão ? Como que tu fala não pra mulher sabendo que pode levar uns cola depois!H AUhauhauhuah

Foda essa situação!

Link para o comentário

Ai já é questão de honra mano! Tá doido? Tá alterando a ordem natural das coisas! HAUahuahuahua....

Imagina numa discussão ? Como que tu fala não pra mulher sabendo que pode levar uns cola depois!H AUhauhauhuah

Foda essa situação!

Comigo isto não aconteceria pois dou pôulifíter também.

Aham, claro

[2] hehehehhehe

imagina com uma namorada dessa.... vai malhar junto com vc e te deixa pra trás, tem que tirar o peso pra revesar com ela AUSHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA

Mas pensa pelo lado bom, você vai lá e ajuda ela, fica atrás dela na hora do agacho, servindo de spotter.

Que loiras em?!

Vamos que vamos mano!

São bonitas, mas será que beijam bem?

Prefiro as loiras e as crossfiteiras também hein! *-*

@Shapudo

Caramba cara, tá com um peso legal hein... e contando que vc é mais baixo que eu (mesmo peso), teu shape deve tá bem legal também...

Atualiza as fotos ai pánóiz!!!

Curti o supino, bateu PR pra 1RM ?

Abraço

Crossfiteiras são boazinhas, mas não gosto de minas fibradas.E com poucas exceções, crossfiteiras são magrelas.

Agora estou tentando 1RM cara, mas é foda sem parceiro.E não era bem o supino, é como se fosse o supino, só que não indo até o peito, parando na metade.Ele dá um carry over para o supino, mas meu supino de verdade é uns 66kg mais ou menos.

abs

Do ponto de vista estetico acho feiao essas atarracadas rs!

Eu achei bonitas.

Brinks

HUAHAUAUAUAHAUUAAHAU

Eu aqui fazendo de tudo para divulgar a beleza desse belo esporte....

Mas concordo com vc Ana...alguns esportes modelam o corpo, tanto masculino quanto feminino, à sua própria maneira......(umas mais agradáveis aos olhos, outras nem tanto)

Pois é né cara, poucas pessoas sabem apreciar a beleza de uma levantadora olímpica.

Elas também vieram te dar um alô Shapudo! E estão mandando um beijo pro Renan!

jaqueline.jpg

622_4d294f60-c7ef-3db0-994a-2f7a5ef25bf5

Ressalto que não as acho feias, de forma alguma.

São moças normais (e grandes atletas)

Apenas tem um corpo bem atarracado.

Mas as loiras aí em cima são lindas realmente. Fiquei mais animada.

Nossa, como o nosso país é mal-representado.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Hehehehehe, preferir, preferir eu não prefiro nenhuma kkkk

Mas acho que o bodybuilding faz um trabalho legal.

Eva-Andressa-4.jpg

311530.jpg

Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah

Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo :P

rsrsr

Link para o comentário

Ow Ana, apelou agora hein! Essas ai são 100% voltadas pra estética, é até injustiça! hAUhAUhaUAHuah

Mas olha, essa Eva, numa quinta feira chuvosa depois do almoço, acho que teria uns 15minutinhos de chance comigo :P

rsrsr

comigo o sistema é diferente, ela só tem 2 chances comigo!

Hoje e o dia que ela quiser!

:business:

Link para o comentário

rsrsr

Hahhahaha, mas o bodybuilding é isso, 100% voltado pra estética ;)

Se você pega as categorias "menores" do fisiculturismo feminino (bikini, toned, figure) é isso aí. As atletas só ficam mais secas em contest, em off é a perfeição.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...