RABISKDO 122 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:52 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 18:52 Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho hahaha pior que é mesmo hj em dia ai na crise é luxo trabalho,a pessoa fica feliz ate em trabalhar dia 1 ne? Oq uma puta crise nao faz com as pessoas hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 6, 2013 às 21:10 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 21:10 Po cara abusou mesmo em? HUSAUHHUASHUASHUA e os treinos, amanhã a todo vapor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Janeiro 6, 2013 às 21:22 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 21:22 O loco, enfiou o pé na jaca? huahauha foda quando as academias entram em recesso assim.... A minha só fechou dia 25 e 1 mesmo...foda pra quem trabalha la, mas pra quem triena, é otimo....e esses dias estavam lotados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2013 às 21:41 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 21:41 (editado) A minha não é que entrou em recesso, é que o cara tá mudando de prédio...Vai ficar longe da minha casa, mas ainda a minha cidade é pequena, então tanto faz,,, KKKKKKKKKK E que vcs não viram meu estado, se fosse qualquer outro, teria dado PT, mas minha consciência é bem hipertrofiada e tenho uma memória fotográfica(quando eu não quero shauuhsa). [krl, como fui nerd agora] Eu não tava enxergando praticamente nada, só via uns borrões...Só conseguia ouvir e falar certo, os outros sentidos foram por água a baixo. __ Meu treino pra amanhã ainda estou vendo, acho que vou iniciar o board press e vou abandoanr os supinos com halteres.Vou fazer supino fechado com repetições medianas e com peso mais a baixo. abs Editado Janeiro 6, 2013 às 21:41 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:24 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 14:24 Eu dei feliz ano novo aki?, a foda-se, feliz ano novo Foi abusar da nisso aushauh, por incrível q pareça eu tenho + ressaca tomando coca-cola do q somente álcool '=' no aguardo do relato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 às 14:45 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 14:45 Rapaziada, nem sei se vou treinar hoje...Afim eu estou, mas eu fui no bairro e não achei a academia hsuhsuhsauhauh Vou tentar procurar de tarde outra vez.Teve um salão que eu suspeitei.Estava totalmente fechado, mas sua pintura não era característica e não dava pra ver as coisas por dentro... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:50 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 14:50 em busca da academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:53 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 16:53 Jack daniels com 2 pedrinhas de gelo de água de côco owna! mas a cada 3 doses é bom tomar um copo de agua, no outro dia to zero! hehehe abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:58 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 16:58 Vai fazer boardpress como ? anilhas por cima do peitoral ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 às 17:20 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 17:20 Jack daniels com 2 pedrinhas de gelo de água de côco owna! mas a cada 3 doses é bom tomar um copo de agua, no outro dia to zero! hehehe abrass Dose?Tomei de copo memo, mais ou menos 3(a rapaziada não me deixava encher o copo). E infelizmente não foi o Jack, foi um red label. Vai fazer boardpress como ? anilhas por cima do peitoral ? É o jeito né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados