Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho :)

Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho :)

hahaha pior que é mesmo hj em dia ai na crise é luxo trabalho,a pessoa fica feliz ate em trabalhar dia 1 ne?

Oq uma puta crise nao faz com as pessoas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha não é que entrou em recesso, é que o cara tá mudando de prédio...Vai ficar longe da minha casa, mas ainda a minha cidade é pequena, então tanto faz,,,

KKKKKKKKKK

E que vcs não viram meu estado, se fosse qualquer outro, teria dado PT, mas minha consciência é bem hipertrofiada e tenho uma memória fotográfica(quando eu não quero shauuhsa).

[krl, como fui nerd agora]

Eu não tava enxergando praticamente nada, só via uns borrões...Só conseguia ouvir e falar certo, os outros sentidos foram por água a baixo.

__

Meu treino pra amanhã ainda estou vendo, acho que vou iniciar o board press e vou abandoanr os supinos com halteres.Vou fazer supino fechado com repetições medianas e com peso mais a baixo.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Rapaziada, nem sei se vou treinar hoje...Afim eu estou, mas eu fui no bairro e não achei a academia hsuhsuhsauhauh

Vou tentar procurar de tarde outra vez.Teve um salão que eu suspeitei.Estava totalmente fechado, mas sua pintura não era característica e não dava pra ver as coisas por dentro...

abs

Link para o comentário

Jack daniels com 2 pedrinhas de gelo de água de côco owna! :)

mas a cada 3 doses é bom tomar um copo de agua, no outro dia to zero! hehehe

abrass

Dose?Tomei de copo memo, mais ou menos 3(a rapaziada não me deixava encher o copo).

E infelizmente não foi o Jack, foi um red label.

Vai fazer boardpress como ? anilhas por cima do peitoral ?

É o jeito né?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...